Genzo Publicado 31 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 7 horas: Falava-se nele para o Vitória SC na época passada, é estranho não ter sido colocado como hipótese nesta. Ou não, visto que houve eleições lá esta época. Em quem? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2020 Citação de Genzo, há 25 minutos: Em quem? Pepa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2020 O Pepa está bem onde está. O Paços é uma boa instituição e este ano até montaram um plantel que não era, de todo, para lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Julho 2020 O Pepa primeiro precisa de "estabilizar" num clube a meio da tabela e só depois dar o salto para a luta da Europa. O Ivo Vieira e o João Henriques é pena, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Agosto 2020 Citação de BrunoCardoso, há 56 minutos: O Pepa está bem onde está. O Paços é uma boa instituição e este ano até montaram um plantel que não era, de todo, para lutar pela manutenção. Montaram em Janeiro. Antes disso era fraco. E a aposta no Filó foi só triste. Mas remediaram a tempo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2020 Queria tanto ver o Vidigal no Benfica ou no Porto. A jogar numa linha a 5 com Samaris e Fejsa no meio. Ou o Pepe a ganhar em bola parada no minuto 96 contra o Farense em casa e todos celebrarem no final, o Vidigal a aconselhar calma porque o Porto não pode pensar em altos voos, primeiro é preciso segurar a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 Por mais que tente, não percebo as escolhas de treinador das equipas. Parece que têm um papel tipo bingo com o nome de vários treinadores e apontam o dedo de olhos fechados, ficando com aquele que calhar. O Santa Clara, por exemplo, fez duas temporadas tranquilas com um treinador de um determinado perfil que os levou a praticar um futebol agradável. Agora vão buscar o Daniel Ramos. O Belenenses apostou no Silas, acreditaram nele e nas suas ideias, de repente vem um momento de ruptura e pumba, Petit. O Marítimo contratou o Manta Santos, que no Feirense tentava implementar um futebol positivo, deram seguimento à ideia indo buscar o José Gomes que, goste-se ou não do tipo, tenta meter as equipas a jogar à bola. Agora mudaram radicalmente para o Lito Vidigal. O Guimarães andava há uma série de anos a ir a treinadores já com resultados bons como base, com Sérgio Conceição, Pedro Martins, Luis Castro e Ivo Vieira, mas agora vira-se para uma incógnita total. Já nem vou explorar a completa tragédia que são as linhas de escolha de Sporting, Boavista e Vitória. Isto dá-me uma dor de cabeça tremenda porque é tudo demasiado aleatório. Não faz sentido. Nada disto faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 6 horas: O Belenenses apostou no Silas, acreditaram nele e nas suas ideias, de repente vem um momento de ruptura e pumba, Petit. Belenenses nessa altura estava na zona de despromoção. Tirando aquela época onde começou no Paços (?) e Marítimo o Petit foi sempre escolhido por clubes em zona de despromoção ou perto disso e, até agora, tem-se safado bem. Percebe-se o porquê dos clubes o escolherem, não se percebe é o facto de os clubes começarem a época com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2020 Diga-se, a bem da verdade, que o Petit fez 2 ou 3 jogos fechadinho cá atrás e foi só quando as coisas começaram a apertar em termos de pontos. A equipa até assumiu uma postura relativamente arrojada e corajosa na generalidade dos jogos até aí. Não quer dizer que se jogasse muito, até pelas naturais limitações do plantel, mas não só passou a ser uma abordagem mais conservadora nas últimas jornadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2020 Citação de DiNgO_BoSS, há 14 horas: Eu por acaso estou estranhamente confiante que a opção Lito Vidigal vai resultar. Não estou obviamente à espera de grandes exibições mas o Lito está habituado a plantéis limitados e em termos de resultados o homem até tem resultado por onde tem passado. Atenção que não quero dizer com isto que tou contente com a sua contratação, eu també preferia um treinador com outro perfil Como assim, estranhamente? O ponto fraco dele não é obter resultados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2020 Bem continuo curioso para ver o mario Ja o tiago... nao vale a pena alongar muito mais Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2020 Boavista com o Vasco Seabra é uma aposta que me agrada mais do que qq um do carrosel ou de incógnitas totais como o Tiago. O clube não vai convencer um Carvalhal da vida e um Ivo Vieira é um risco igual como um Seabra. Acho que se anda a dourar um pouco a pílula a certos treinadores por aqui. As opções não são muitas, são bem poucas até com experiência na 1a Liga para além do carrossel, se um treinador jovem mostra potencial é apostar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Agosto 2020 Eu quero é ver o Luis Freire em ação. O único gajo com verdadeira história de FM Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2020 Petit renovou com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2020 Rui Almeida confirmado como novo treinador do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Activate, há 6 horas: Petit renovou com o Belenenses. Aposto já: Tem um início m*rdoso, é mandado embora à 9ª ou 10ª jornada, passado um par de meses vai para outro clube aflito e safa-os da descida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Agosto 2020 O Tondela anunciou a saída do espanhol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Kaz, há 16 minutos: O Tondela anunciou a saída do espanhol Velazquez. Boa sorte Tondela.... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Agosto 2020 Ontem, o Carvalhal esteve no programa Futebol Total, do canal 11. Vale a pena ver, se tiverem oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 5 Agosto 2020 Citação de leugim, há 2 minutos: Ontem, o Carvalhal esteve no programa Futebol Total, do canal 11. Vale a pena ver, se tiverem oportunidade. Altíssimo o nível de bazófia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Agosto 2020 Não me parece negativo ter algum nível de confiança para com o próprio trabalho. Se eu for um jogador e vir que o meu treinador não acredita na ideia que está a expôr vou eu acreditar? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Não me parece negativo ter algum nível de confiança para com o próprio trabalho. Se eu for um jogador e vir que o meu treinador não acredita na ideia que está a expôr vou eu acreditar? Verdade. Pena não ser verdade quando é o Jorge Jesus a falar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Agosto 2020 Pako Ayestarán - Tondela. Rumor do jornal Abola Compartilhar este post Link para o post