Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Se o barómetro é esse então o Luís Castro nem para isso serve dado que perdeu o campeonato para um Dínamo em guerra civil por causa do Lucescu.

Não é que o Shaktar tenha vida mais facil com a Russia a anexar a cidade deles 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Não é que o Shaktar tenha vida mais facil com a Russia a anexar a cidade deles 😄

Acredito, e eu não sigo minimamente a liga ucraniana, mas olhando aos 2 plantéis algo correu muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, Agora:

A crise de Covid que tiveram no plantel por exemplo

Então de facto o Jesus era a melhor opção para ir para lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido chato apanhar o Lucescu, provavelmente esse já treina de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 52 minutos:

Caso alguém tenha tido a mesma curiosidade que eu, não, não é o Tengarrinha que andou nos júniores do FC Porto, mas esse também já se retirou do futebol há uns anos e está nos S23 do Vitória de Setúbal, como adjunto.

Fogo, já vinha dizer que ainda me lembrava dele ontem ser uma promessa no Olhanense e hoje já ser treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Portanto os tipos do Loures contratam um gajo para subir à Liga 3 porque escreveu umas m*rda num blog? 😂

A torneira fechou, não?

Quanto ao Luis Castro, eu tenho menos de metade da idade e aceitava o convite em três segundos fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

A torneira fechou, não?

Não faço ideia. E este ano apanhando o Belenenses até percebo que não queiram investir muito porque vão partir sempre atrás mas fdx é um tiro no escuro gigantesco

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucescu é um treinador do crl disso eu não tenho dúvidas. 

É óbvio que não terá os métodos XPTO de hoje em dia mas o homem tem de ter muito valor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sacavenense: Rúben Fernandes ao leme
Rúben Fernandes está de volta ao Sacavenense para assumir o comando técnico da equipa. O treinador, de 32 anos, regressa depois uma passagem pelo Oriental.

Imortal: Treinador mantém-se
O Imortal de Albufeira, que está de regresso às provas nacionais, onde marcou a sua última presença em 2007/08, terá no comando técnico Ricardo Moreira, que já vai para a quinta época no clube.

Ferreira Aves: Rui Almeida no CdP
Rui Almeida vai continuar no comando técnico do Ferreira Aves que foi promovido ao Campeonato de Portugal depois de vencer a prova da AF Viseu.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

João Nivea renova com o Benfica Castelo Branco

O treinador João Nivea renovou com o Benfica Castelo Branco por mais uma temporada, anunciou o emblema albicastrense. Nivea, de 30 anos, mantém-se assim num clube onde chegou no final da época passada e onde comandou a equipa nas últimas quatro jornadas do Campeonato de Portugal, na fase acesso à Liga 3. Para a nova temporada, contará com o novo gestor do futebol Luís Graça na construção do plantel que vai competir no Campeonato de Portugal.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Valença renovou com o Anadia

O Pedro Ferreira continua no Vilarinho (AF Porto) 

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não fosse assim tão má opção, tbf. Fez um belo trabalho no Wolves, tendo um plantel bastante curto à sua disposição. 

Compartilhar este post

Link para o post

foi rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Agora parece que vai ser o Nuno. Meu Deus do céu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Agora parece que vai ser o Nuno. Meu Deus do céu 

É mais "valha-me o Espírito Santo".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior fã do Nuno, mas confesso que o descrédito em relação a este último trabalho dele me deixa um bocado intrigado. 

Numa das melhores ligas do mundo, conseguiu pegar numa equipa de "desconhecidos" e levá-los às competições europeias, por exemplo. E conseguiu outros grandes resultados, muitas vezes metendo os grandes lá do sítio em sentido.

Não me chocará se acabar por ir mesmo para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 22/06/2021 at 11:06:

O Vasco Faísca é desejado para o comando técnico do Alverca. 

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas do Nuno são fáceis de ver. A relação umbilical com o Jorge Mendes e o futebol que as equipas dele praticam. O clube devia contratar um treinador de futebol ofensivo e de posse. Daí eu sempre ter querido o Potter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Eu não sou o maior fã do Nuno, mas confesso que o descrédito em relação a este último trabalho dele me deixa um bocado intrigado. 

Numa das melhores ligas do mundo, conseguiu pegar numa equipa de "desconhecidos" e levá-los às competições europeias, por exemplo. E conseguiu outros grandes resultados, muitas vezes metendo os grandes lá do sítio em sentido.

Não me chocará se acabar por ir mesmo para o Tottenham.

O Tottenham não é o Wolverhampton e aposto o esquerdo do @El Shafto em como se vai para lá com a mentalidade defensiva que teve nos Wolves, dura uma época.

O Tottenham não pode jogar à Wolves. Os adversários não se vão expor tanto contra o Tottenham como o fazem contra o Wolverhampton. Tem tudo para correr mal.

E não é que o Nuno seja mau, porque não é; só duvido imenso que seja o treinador com as ideias indicadas para uma equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...