Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2021 Feito. Nuno nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2021 Lista de reforços de NES tirada da do Gattuso: Sérgio Oliveira, Corona e Guedes. #CarrosselMendes 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2021 (editado) Editado 30 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2021 Citação de HappyKing, Em 09/06/2021 at 20:35: Conceição num lado, Paulinho noutro e Nando na seleção. Vocês sofrem. @Harry Kane entre o Paulinho e o NES venha o diabo e escolha. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2021 Que jogadores o Tottenham precisa para lutar pelo top 4? Assumindo o 343 Um ala direito muito bom e mandar o Aurier embora Centrais? Quantos? Um médio centro para alternar com o Ndombele e Lo Celso Um extremo muito bom E um avançado de qualidade para alternar com o Kane Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Junho 2021 Gosto muito do Benitez acho-o bastante competente, pena toda a historia anterior e a ligação ao lado errado da cidade mas tendo em conta os nomes que vi acho que é uma boa opção ao menos não é o NES. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 21 minutos: @Harry Kane entre o Paulinho e o NES venha o diabo e escolha. 🙄 Prefiro o Nuno. Citação de a.lopes, há 13 minutos: Que jogadores o Tottenham precisa para lutar pelo top 4? Assumindo o 343 Um ala direito muito bom e mandar o Aurier embora Centrais? Quantos? Um médio centro para alternar com o Ndombele e Lo Celso Um extremo muito bom E um avançado de qualidade para alternar com o Kane 1 ala direito 2 centrais 1 médio 1 extremo direito 1 avançado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 14 minutos: Prefiro o Nuno. 1 ala direito 2 centrais 1 médio 1 extremo direito 1 avançado Manafa Mbemba Leite Sérgio Oliveira Corona ?? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Manafa Mbemba Leite Sérgio Oliveira Corona Seferovic 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Junho 2021 Se o NES chegar ao dia de todos os santos ainda como treinador do Tottenham ficarei muito admirado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2021 Fico super contente pelo Nuno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2021 O Marco Silva pode vir a ser treinador do fulham, epa cortem me os pulsos. Que direcção de m*rda, ainda criticavam a antiga direcção, estamos melhor servidos agora. Com 2 descidas, championship all the way, reforços pagos a peso de ouro e não jogam, gajos que jogo após jogo só fazem m*rda e são titulares. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2021 Exageram de crl com os treinadores. É claro que toda a gente quer caviar, mas o caviar é só para a Elite ou para quem, mesmo não sendo Elite, se dispõe a pagar milhões, como o Everton fez no ano passado. Depois há os sortudos que acertam nos jovens que estão a começar a carreira, mas rapidamente os vêm fugir para a Elite. Unpopular opinion: os treinadores não são assim tão diferenciadores como querem fazer parecer. Tirando os jovens promissores, os super titulados e os que mostraram enormes debilidades numa fase inicial da carreira, todos os outros são muito menos importantes do que o equilíbrio do plantel, esse sim diferenciador. Marco Silva é um treinador perfeitamente ajustado para o Fulham, eu se fosse adepto preocupava-me mais em ter um plantel ajustado para subir. Caramba, vão ver o currículo de quem subiu no ano passado: Daniel Farke, sobe ao fim de 4 anos, antes disso só experiência em campeonatos regionais da Alemanha; Xisco Muñoz, quem?; Thomas Frank, zero troféus em 3 anos de Brondby, também não tem mais nada para apresentar. Na verdade não conheço nenhum dos três obviamente, mas todos eles trazem algum historial consigo e não vejo nada demais, portanto é provável que sejam treinadores "normais". No entanto, subiram. Este exercício pode ser feito para praticamente qualquer campeonato e qualquer competição de seleções. A única coisa que se exige é que se evitem treinadores que mostraram problemas gritantes nos últimos tempos que nada tem a ver com a qualidade do plantel. Miguel Cardoso e Costinha são dois nomes que me vem à cabeça e acho uma estupidez que o Nacional tenha apostado nele. O Marco Silva já provou que não é cepo nenhum. Isto também vale para o Nuno. Durante algum tempo serviu para o Valência, não serviu para o Porto, mas serviu para o Wolves. É um treinador que merece outra oportunidade. É só pensar porque é que se dizia que no Porto qualquer um podia ser campeão, só a preparação da época dava 10 pontos de vantagem aos rivais. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Que jogadores o Tottenham precisa para lutar pelo top 4? Espera, deixa-me só dar uma vista de olhos no catálogo do Mendes e já te digo. Mas o Sérgio Oliveira é um deles, ao que parece. Citação de Mica, há 11 minutos: Unpopular opinion: os treinadores não são assim tão diferenciadores como querem fazer parecer. Tirando os jovens promissores, os super titulados e os que mostraram enormes debilidades numa fase inicial da carreira, todos os outros são muito menos importantes do que o equilíbrio do plantel, esse sim diferenciador. A questão dos treinadores é bem mais simples que isso: se faz sentido no contexto do clube e da sua realidade, tem a vida muito mais facilitada para ter sucesso. Se não faz, muito dificilmente vai corresponder às expectativas e ter sucesso. Mais caso menos caso, nunca fugirá disto. É claro que há sempre as excepções à regra. Seja pela negativa, seja pela positiva (aqueles que acabam por ser criadores desse próprio contexto e mudam clubes, mas são casos raros). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2021 Citação de Mica, há 11 minutos: O Marco Silva já provou que não é cepo nenhum. hm. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Muito fixe esta forma de oficializar o Italiano. Acho uma excelente escolha e estou curioso para ver o que é capaz de fazer nesta Fiore. Citação de Mica, há 44 minutos: Unpopular opinion: os treinadores não são assim tão diferenciadores como querem fazer parecer. Tirando os jovens promissores, os super titulados e os que mostraram enormes debilidades numa fase inicial da carreira, todos os outros são muito menos importantes do que o equilíbrio do plantel, esse sim diferenciador. Não concordo nada com isso. Mete o Conte neste Tottenham, como chegou a estar quase certo e com 2/3 reforços cirúrgicos e vais ver se é ou não diferenciador. Para mim o treinador terá sempre que ser o ponto de partida na preparação da época e no planeamento estratégico do clube. Pessoalmente prefiro um treinador caro e ter um plantel mais modesto que o contrário. Um grande treinador estará sempre mais perto de conseguir potenciar esses jogadores e catapultá-los para outros níveis, já um plantel recheado de belíssimos jogadores nas mãos de um gajo que não tenha unhas para o conduzir estará sempre condenado ao fracasso. Mas respeito quem tenha uma visão contrária... Entretanto já estou em pulgas para assistir aos jogaços entre Everton e Tottenham - serão certamente um hino ao futebol! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2021 Sergio Oliveira nunca acontecerá. Acredito mais no Renato Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 30 minutos: Muito fixe esta forma de oficializar o Italiano. Acho uma excelente escolha e estou curioso para ver o que é capaz de fazer nesta Fiore. Não concordo nada com isso. Mete o Conte neste Tottenham, como chegou a estar quase certo e com 2/3 reforços cirúrgicos e vais ver se é ou não diferenciador. Para mim o treinador terá sempre que ser o ponto de partida na preparação da época e no planeamento estratégico do clube. Pessoalmente prefiro um treinador caro e ter um plantel mais modesto que o contrário. Um grande treinador estará sempre mais perto de conseguir potenciar esses jogadores e catapultá-los para outros níveis, já um plantel recheado de belíssimos jogadores nas mãos de um gajo que não tenha unhas para o conduzir estará sempre condenado ao fracasso. Mas respeito quem tenha uma visão contrária... Entretanto já estou em pulgas para assistir aos jogaços entre Everton e Tottenham - serão certamente um hino ao futebol! Conte é de elite Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Manafa Mbemba Leite Sérgio Oliveira Corona ?? Max Aarons aquele japonês do Bologna milenkovic (não acredito nos links ao Kounde) renato Sanches Matheus Pereira ings Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 Ricardo Moreira no leme do Imortal O treinador Ricardo Moreira renovou por mais um ano e vai continuar no Imortal, agora no CdP. Os algarvios já asseguraram a continuidade de 19 jogadores. OJogo A BOLA - Treinador e diretor desportivo de saída (Vitória de Setúbal) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 O Paulo Fonseca não tem interesse em treinar o Fenerbahçe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 10 horas: Max Aarons aquele japonês do Bologna milenkovic (não acredito nos links ao Kounde) renato Sanches Matheus Pereira ings E era bem bom. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Julho 2021 Grande apresentação, muito bom. 5 Compartilhar este post Link para o post