Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Grande Carvalhal, não para em lado nenhum. @Ibrahimovic_9

Salvou o Celta da descida, cumpriu o objetivo. 

Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Ui Celtic, Leeds ou Leicester são todos grandes desafios. Mas gostava de o ver ser campeão na Escócia com o Jota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Apanhou o Celta de Vigo 1 ponto acima da linha de água e 26 jornadas depois deixou o clube com mais 3 pontos que o 18º

Não foi um trabalho brilhante, dada a qualidade que tinha no plantel pedia-se muito mais do que entrar na ultima jornada a soro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Ui Celtic, Leeds ou Leicester são todos grandes desafios. Mas gostava de o ver ser campeão na Escócia com o Jota. 

E eu gostava de ser rico. Era menino de perder o campeonato para o Rangers. Mas ele vai já mesmo para um desses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

E eu gostava de ser rico. Era menino de perder o campeonato para o Rangers. Mas ele vai já mesmo para um desses.

Pode acontecer, mas tem qualidade para tal. Qualquer um desses 3 clubes seria um desafio porreiro, espero que se concretize. 

Citação de Quintero, há 1 hora:

Apanhou o Celta de Vigo 1 ponto acima da linha de água e 26 jornadas depois deixou o clube com mais 3 pontos que o 18º

Não foi um trabalho brilhante, dada a qualidade que tinha no plantel pedia-se muito mais do que entrar na ultima jornada a soro

Pá podia ter conseguido mais cedo, e a ponta final foi tremida, mas é um trabalho positivo. Fez bem em sair, é preferível tentar voltar para Inglaterra ou até entrar no Celtic. 

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato tornou-se muito homogéneo, o que retira um bocado de valor ao seu trabalho. Foram precisos mais pontos que o normal para garantir a manutenção.

Acaba por ter uma reta final vulgar o que também não ajuda à imagem que deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver talento no Carvalhal para tanto mercado. Coleciona trabalhos meh atrás uns dos outros. Conseguiu fazer uma excelente época no Rio Ave e outra no Sheffield, em 15 anos. Isso parece-me claramente pouco para um cargo como o do Celtic…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Carvalhal anda no nível adequado para a carreira que tem. Clubes do meio/metade inferior das principais ligas, ou clubes com ambições superiores mas em ligas periféricas. Nunca o vi e não vejo a dar para mais do que isso.

Percebo os rumores de Leeds ou Leicester no sentido em que ele tem uma boa imagem no Championship, à conta do trabalho no Sheffield Wednesday. Se é a opção ideal para qualquer um deles, isso já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, tudo o que viesse depois do Coudet ia parecer ouro. Para além de não ter resultados, tinha escolhas muito questionáveis.
Com o Carvalhal, e com as mudanças do defeso, a equipa pareceu mais estável. No meu entender, teve muitas vitórias caídas do céu.

Sai do Celta com a ideia que era melhor treinador que o anterior e que a sua saída foi mais uma das más decisões do Mouriño, presidente que para além de velho, já ninguém o atura

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai sair do Fenerbahçe. Surpresa para exactamente 0 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Já ganhou a competição mais importante do país, é normal que sinta que já não está lá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

E disse que vai tentar "realizar um dos seus sonhos".

Dúvido que isso seja a seleção da Arábia Saudita 😂

Sonhos do JJ: treinar seleção do Brasil, treinar os 3 Grandes (portanto, o FCP).

O que mais poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Dúvido que isso seja a seleção da Arábia Saudita 😂

"O meu sonho sempre foi treinar uma seleção" fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se oferecer à CBF, quando eles se fartarem de levar tampas do Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus quer treinar o Brasil mas caso o Sérgio Conceição saísse do Porto não me surpreenderia que fosse considerado para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 minutos:

O Jesus quer treinar o Brasil mas caso o Sérgio Conceição saísse do Porto não me surpreenderia que fosse considerado para o lugar.

E dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz de vir a ser o seleccionador brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 49 minutos:

E dinheiro?

O SC não ganha muito menos que o JJ ( se é que neste momento ganha menos)

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus vem é para o Amadora

Compartilhar este post

Link para o post

JJ num Porto sem dinheiro para enterrar em jogadores p*nhetaa havia de ser lindo.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester não quer o Carvalhal, está entre Dean Smith e o ..... Scott Parker 😂😂😂

Se forem pelo Scott é garantido que não voltam para o ano para a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal também não tem o perfil vencedor que o Leicester precisa. É um treinador que cumpre à mingua, mas não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...