Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas:

Lembro-me bem de termos de o despedir e meter um completo amador no lugar só para não descermos. Uma vitória em 20 jogos... Vi cá muito gajo mau, mas ele foi dos piores mesmo.

Mas o plantel também era muito m*rdoso ? Só me lembro do lino que depois veio para o Porto em que alguém lhe mentiu grave que dava para jogar futebol e acho que tinham o esgaio que até se falou que vinha no pack do lino. 

Compartilhar este post

Link para o post

já não me lembrava da existência do Norton de Matos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 horas:

Mas o plantel também era muito m*rdoso ? Só me lembro do lino que depois veio para o Porto em que alguém lhe mentiu grave que dava para jogar futebol e acho que tinham o esgaio que até se falou que vinha no pack do lino. 

Estava longe de ser brilhante mas também havia mão do Paulo Sérgio no desastre. Tinhamos um redes péssimo e avançados muito fracos a concretizar. Mas tínhamos um meio-campo bem sólido (Obiora, Marcos Paulo, Fernando Alexandre, Nuno Piloto), tínhamos o Rui Pedro como 10/avançado solto e uns quantos extremos decentes. Pedia-se mais do que 1 vitória e 12 golos marcados em 21 jogos.

Quanto ao Lino, nessa altura já só vem fechar carreira, deve ter cerca de 40 anos... Na primeira vida na Académica, antes de ir para o Porto (prai em 2008) foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser oficializado no milan nos próximos dias

bela carreira que o paulo fonseca está a ter. sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

deve ser oficializado no milan nos próximos dias

bela carreira que o paulo fonseca está a ter. sim senhor

Merece. Ninguém fazia o que ele fez. Ele reiniciou a carreira após o desastre no Porto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Merece. Ninguém fazia o que ele fez. Ele reiniciou a carreira após o desastre no Porto. 

Shakthar, Roma, Lille e agora Milan.

Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 7 horas:

já não me lembrava da existência do Norton de Matos

Ele não vai ser só o treinador, parece que também vai ter um papel como investidor.

Aliás, será precisamente por isso que vai treinar o clube,.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte oficial no Napoles

Tudor de saída da Lázio 

Marselha vai ter competição pelo Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Shakthar, Roma, Lille e agora Milan.

Nada mau.

É bom treinador, mas sinceramente não entendo muito bem o que leva o Milan a contratá-lo.. fez trabalhos aceitáveis mas não particularmente deslumbrantes em Roma e Lille..

Aliás, com este CV todo e o mais impressionante é capaz de ser mesmo a época no Paços de Ferreira em terceiro lugar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

É bom treinador, mas sinceramente não entendo muito bem o que leva o Milan a contratá-lo.. fez trabalhos aceitáveis mas não particularmente deslumbrantes em Roma e Lille..

Aliás, com este CV todo e o mais impressionante é capaz de ser mesmo a época no Paços de Ferreira em terceiro lugar

de acordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Ele não vai ser só o treinador, parece que também vai ter um papel como investidor.

Aliás, será precisamente por isso que vai treinar o clube,.

Carrada de guineenses que vão chegar então. 

Compartilhar este post

Link para o post

RAI anunciou que o Milan está negociando com Allegri. 

O.O

Edit: Lazio também está interessada. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiorentina trocou de técnico, agora vai para lá o que estava no Monza. (Sai o Vincenzo Italiano e entra o Raffaele Palladino).

Compartilhar este post

Link para o post

Errei os paulos 😂

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Paulo Sousa - Lille....Quase oficial no Milan....Milan a negociar com Allegri...Cagliari com ele na lista....Que viagem e tudo para acabar numa equipa pior do que a que estava. 

Nada contra o Cagliari até porque acredito que tenham boas condições mas não acredito que sejam melhores do que o Lille.

estás a confundir Sousa com Fonseca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

estás a confundir Sousa com Fonseca?

Confundi mesmo, obrigado pela correção 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Marco Baroni, novo técnico da Lazio

Gosto da aposta e já suspeitava que o Lotito iria optar por um treinador mais low profile. O Sarri e o Tudor saíram em desacordo com a política desportiva e agora a ideia é ter alguém que não levante tantos problemas nesse aspeto.

O seu Lecce jogava muito à bola e esta época conseguiu operar um verdadeiro milagre ao salvar um Hellas que perdeu uma mão cheia de titulares no decorrer do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...