Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

vai ser bacano acompanhar o milan na próxima época

não vai ser fácil competirem com o inter...

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Fonseca, sem passar por cima de ninguém, sem grande jogo de empresarios, carreira construida desde baixo. Boa sorte

Estrela (juniores), 1°Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Aves, Paços, Porto, Paços, Braga, Shakhtar, Roma, Lille, Milan.

Que bela carreira. Curiosamente conseguiu falhar num dos clubes onde seria mais facil nao falhar.

• Like 17
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca cheira muito a flop mas que tenha muito sucesso em Milão. Estranha essa decisão do Terzic. Partiu do próprio ou terá sido opção do Borussia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

O Paulo Fonseca cheira muito a flop mas que tenha muito sucesso em Milão. Estranha essa decisão do Terzic. Partiu do próprio ou terá sido opção do Borussia?

«Embora neste momento me bastante, quero informar-vos que vou deixar o Borussia Dortmund. Foi uma honra incrível liderar este clube à conquista da Taça da Alemanha e à final da Liga dos Campeões. Após a final de Wembley, pedi um encontro com a direção porque, após 10 anos no clube, senti que o novo recomeço deve ser liderado por outra pessoa», escreveu numa nota publicada no site do clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não consigo entender 

Também não. Fez uns trabalhos decentes lá fora mas longe do suficiente para um Milan, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Mais uma traição ao Conceição.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o papagaio ficar no desemprego para poder aparecer à vontade nas tardes do Goucha e da Cristina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 31 minutos:

Pelo que vi tinha problemas com alguns jogadores. Por exemplo, o Hummels. Este nao renovaria o contrato se o Terzic seguia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 36 minutos:

Também não. Fez uns trabalhos decentes lá fora mas longe do suficiente para um Milan, na minha opinião.

O Milan ultimamente também não anda habituado a Guardiolas, propriamente... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 59 minutos:

Diz-se que o Hummels fez um ultimato ou eu ou ele. O Ceição ainda vai parar é à Lazio para muita alegria tua 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Diz-se que o Hummels fez um ultimato ou eu ou ele. O Ceição ainda vai parar é à Lazio para muita alegria tua 🤣

A Lazio já anunciou um novo treinador 🙂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

A Lazio já anunciou um novo treinador 🙂 

Olha, nem sabia, nem esses lhe pegaram ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 37 minutos:

Lá vai o papagaio ficar no desemprego para poder aparecer à vontade nas tardes do Goucha e da Cristina. 

Acho um desrespeito chamar o Terzic de papagaio, e não sabia que ele conhecia o Goucha

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

De cotado a Manchester United, Bayern Munich e indo pra Marseille? 

É...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de dizer que é merecido também para o Fonseca visto ter sido o melhor treinador da Roma dos ultimos largos anos

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Grande Fonseca, sem passar por cima de ninguém, sem grande jogo de empresarios, carreira construida desde baixo. Boa sorte

Estrela (juniores), 1°Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Aves, Paços, Porto, Paços, Braga, Shakhtar, Roma, Lille, Milan.

Que bela carreira. Curiosamente conseguiu falhar num dos clubes onde seria mais facil nao falhar.

Em retrospetiva, não sei se seria o mais fácil de não falhar. É preciso entender o contexto em que chega, onde o treinador que sai só perde um jogo em 60 para o campeonato e mesmo assim os adeptos querem mais.

Lembro-me como se fosse hoje do dia em que ele foi anunciado. Os benfiquistas aqui todos "meh, parabéns pelo campeonato", completamente resignados. Era sentimento geral, e isso é demasiada carga para um jovem treinador.

Estou feliz por ele, acho que é uma oportunidade de carreira incrível e se sacar top2 é um trabalho bem sucedido. Acho que o Inter leva vantagem para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho no BVB é o Sahin ser o próximo treinador com o Sven Bender a assistente. Estou velho 😔

• Like 3
  • Triste 4
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim o Milan não tentou o de zerbi? Parece-me claro que o objetivo era um yes man. E o Paulinho encaixa perfeitamente. Duvido que acabe a época. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que os predestinados no meio disto tudo foi o Marselha, em garantir o melhor treinador da historia da internet, com tantos interessados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...