antifa Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 14 minutos: Mas é relevante o United estar em 14º, 20º ou 1º? Quantos treinadores portugueses treinaram um colosso europeu? Mourinho, AVB e Queiroz, de que me lembre. Alguma vez o Amorim, ou qualquer outro treinador de um dos grandes, rejeitaria uma possibilidade destas? Para mim, é super estranho ver que há malta que põe isto em questão. Óbvio. A haver proposta só não vai se tiver acordo assinado com outro clube da PL para o fim da época, if you know what i mean. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de antifa, Agora: Óbvio. A haver proposta só não vai se tiver acordo assinado com outro clube da PL para o fim da época, if you know what i mean. Este United é muito mais a cara dele do que o City. 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Estou a passar os olhos no r/reddevils e já falam por la em resgatar o teu novo menino bonito para o Amorim ter um ala decente 😄 Já falam há algum tempo… “Se gostas de futebol, gostas do Sporting”: Editado 29 Outubro 2024 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2024 que rombo do crl nas aspirações do sporting esta época dass Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de antifa, há 8 minutos: já há comunicado da CMVM Questao de tempo até ser oficializado no Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2024 O melhor era mesmo ele já nem estar no banco hoje, a malta portuguesa como é vai-o assobiar poderes, e esquecer tudo o que se passou e se ganhou com ele. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Kaz, há 1 minuto: O melhor era mesmo ele já nem estar no banco hoje, a malta portuguesa como é vai-o assobiar poderes, e esquecer tudo o que se passou e se ganhou com ele. Se o Sportinguista faz isto é de uma tremenda estupidez , qualquer pessoa no lugar dele fazia exactamente igual Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, há 20 horas: Tudo bem que as fontes são minimamente credíveis, mas acho impossível. Não é do feitio do Amorim saltar assim a meio de uma época onde pode fazer história, nem o United é um comboio que não passa duas vezes, no caso dele até passarão garantidamente comboios melhores no próximo verão, ou no seguinte. Saiu do braga a meio e para um Sporting que era uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Kaz, há 24 minutos: O melhor era mesmo ele já nem estar no banco hoje, a malta portuguesa como é vai-o assobiar poderes, e esquecer tudo o que se passou e se ganhou com ele. Tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Claro que vai haver quem assobie, mas ficarei surpreendido se o reconhecimento não for muito maior. Editado 29 Outubro 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Claro que vai haver quem assobie, mas ficarei surpreendido se o reconhecimento não for muito maior. Vai estar às moscas. Há boicote das claques Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Outubro 2024 Bom save, Amorim. Passa no meu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Keyser, há 38 minutos: Saiu do braga a meio e para um Sporting que era uma incógnita. Mas neste Sporting pode fazer história a sério, fazer algo que não acontece há 70 (?) anos. E se conseguisse por exemplo meter o Sporting nos quartos da Champions, há quantos anos é que isso não acontece? 70 também? De qualquer forma é como já referiram, com o tempo está a tornar-se numa hipótese bem mais realista do que qualquer um de nós poderia antecipar há 24 horas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Kluivert, Em 28/10/2024 at 11:59: O United, neste momento, vai ter que se contentar com interinos ou com treinadores sem clube. Só se encontrarem alguém muito desesperado. Nota-se que percebes muito disto tu! Ca burro. Agora a sério, nunca me passou pela cabeça que se se virassem para o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2024 https://twitter.com/TrollFootball/status/1851289144036900889?ref_src=twsrc^tfw Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, há 39 minutos: Mas neste Sporting pode fazer história a sério, fazer algo que não acontece há 70 (?) anos. E se conseguisse por exemplo meter o Sporting nos quartos da Champions, há quantos anos é que isso não acontece? 70 também? De qualquer forma é como já referiram, com o tempo está a tornar-se numa hipótese bem mais realista do que qualquer um de nós poderia antecipar há 24 horas atrás. Por ter ganho dois campeonatos pelo Sporting já está na super restrita lista de 1 treinador que fez isso em 70 anos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Por ter ganho dois campeonatos pelo Sporting já está na super restrita lista de 1 treinador que fez isso em 70 anos. Mas isso seria quase inevitável pela longevidade que teve/teria no clube. É parecido a valorizar o Sérgio Conceição pela grande quantidade de títulos no FCP. Se alguns dos treinadores que estão imediatamente abaixo nessa lista tivessem ficado cá 7 ou 8 anos como ele, provavelmente também teriam mais títulos. Voltando ao Rúben Amorim, ter um bicampeonato só dele no clube, a estourar todas as estatísticas de pontos, golos marcados, etc. e ainda com hipóteses realistas de chegar a uns quartos de Champions... Não querendo meter a foice em seara alheia, mas provavelmente torná-lo-ia no melhor treinador da história do Sporting e por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Mas isso seria quase inevitável pela longevidade que teve/teria no clube. É parecido a valorizar o Sérgio Conceição pela grande quantidade de títulos no FCP. Se alguns dos treinadores que estão imediatamente abaixo nessa lista tivessem ficado cá 7 ou 8 anos como ele, provavelmente também teriam mais títulos. Voltando ao Rúben Amorim, ter um bicampeonato só dele no clube, a estourar todas as estatísticas de pontos, golos marcados, etc. e ainda com hipóteses realistas de chegar a uns quartos de Champions... Não querendo meter a foice em seara alheia, mas provavelmente torná-lo-ia no melhor treinador da história do Sporting e por larga margem. Se ignorares o contexto, sim é uma questão semelhante. Mas o contexto é que nem sei quantos campeonatos o Porto ganhou nos últimos 45 anos, mas sei que o Amorim ganhou 2 dos 6 que o Sporting conquistou nesse período. Para mim já é o melhor treinador da história do Sporting. Pah o Jesualdo também ganhou 3 campeonatos mas nunca na vida o metia num top 5 de treinadores do Porto, se calhar nem top 10. O Sporting nos anos 40 e 50 era bastante mais forte que os rivais e era mais fácil ganhar do que agora. Eu percebo onde queres chegar btw, e acho o teu ponto válido, mas o Amorim já provou tudo o que tinha a provar e se calhar a ideia de reeguer o Utd alicia-o. É legítimo. Editado 29 Outubro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2024 É irrecusável da parte dele, a menos que tivesse o City na calha, que não acredito. Se correr mal, vai ganhar estaleca, evoluir numa liga brutal em que nunca vai estar confortável e correndo mal ninguém o culpa por aí além e é fácil manter-se na alta roda de clubes. Mas e se corre bem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Bashir, há 5 minutos: É irrecusável da parte dele, a menos que tivesse o City na calha, que não acredito. Se correr mal, vai ganhar estaleca, evoluir numa liga brutal em que nunca vai estar confortável e correndo mal ninguém o culpa por aí além e é fácil manter-se na alta roda de clubes. Mas e se corre bem? but what if it runs good 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Bashir, há 1 hora: É irrecusável da parte dele, a menos que tivesse o City na calha, que não acredito. Se correr mal, vai ganhar estaleca, evoluir numa liga brutal em que nunca vai estar confortável e correndo mal ninguém o culpa por aí além e é fácil manter-se na alta roda de clubes. Mas e se corre bem? É isto. Eu só não acreditava que ele fosse para o Manchester vermelho se houvesse já alguma garantia/forte possibilidade de no proximo ano ir com o Viana para o Manchester azul. É perfeitamente compreensível e é uma boa opção pessoal, a meu ver. Editado 29 Outubro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Voltando ao Rúben Amorim, ter um bicampeonato só dele no clube, a estourar todas as estatísticas de pontos, golos marcados, etc. e ainda com hipóteses realistas de chegar a uns quartos de Champions... Não querendo meter a foice em seara alheia, mas provavelmente torná-lo-ia no melhor treinador da história do Sporting e por larga margem. O Amorim de facto só toma más decisões. Se ele se tivesse mantido no Casa Pia tenho a certeza que a esta hora ele já seria unanimemente considerado o melhor treinador de sempre da história dos gansos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2024 Eu que já não gostava do Dalot.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 35 minutos: O Amorim de facto só toma más decisões. Se ele se tivesse mantido no Casa Pia tenho a certeza que a esta hora ele já seria unanimemente considerado o melhor treinador de sempre da história dos gansos. Em lado nenhum me viste a fazer um julgamento da sua eventual decisão. Apenas achei, de forma aparentemente errada e se calhar ingénua, que esse pudesse ser um argumento muito forte para a sua permanência no Sporting. Até porque ele já mostrou que é um treinador com um perfil de decisão diferenciado (só para te moer a cabeça, eu nem ia escrever esta frase) quando decidiu meter-se num Sporting péssimo tendo o Benfica "à espera" dele. Editado 29 Outubro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Em lado nenhum me viste a fazer um julgamento da sua eventual decisão. Apenas achei, de forma aparentemente errada e se calhar ingénua, que esse pudesse um argumento muito forte para a sua permanência no Sporting. Até porque ele já mostrou que é um treinador com um perfil de decisão diferenciado (só para te moer a cabeça, eu nem ia escrever esta frase) quando decidiu meter-se num Sporting péssimo tendo o Benfica "à espera" dele. Dessa gostei... 😁 Eu não estou a discutir. Esse argumento é muito válido se do outro lado estiver 99,9% dos clubes. Deixa de contar, esse e outros argumentos, se estivermos perante um entre aquela meia dúzia que são, de facto, irrecusáveis. E o Man Utd é um deles. Editado 29 Outubro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post