Shai Publicado 23 Dezembro 2024 A carreira desse gajo é estupidamente interessante. Depois do Leiria foi explorar o mundo. México, Qatar, Arábia Saudita, Escócia (Rangers), Argentina e Brasil. Treinou nestes países todos nos últimos 10 anos de carreira. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: A carreira desse gajo é estupidamente interessante. Depois do Leiria foi explorar o mundo. México, Qatar, Arábia Saudita, Escócia (Rangers), Argentina e Brasil. Treinou nestes países todos nos últimos 10 anos de carreira. Pentágono sem a conquista das Champions associadas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 11 minutos: A carreira desse gajo é estupidamente interessante. Depois do Leiria foi explorar o mundo. México, Qatar, Arábia Saudita, Escócia (Rangers), Argentina e Brasil. Treinou nestes países todos nos últimos 10 anos de carreira. Era o meu sonho caso tivesse sido jogador ou treinador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Dezembro 2024 Daniel Sousa é o sucessor de Rui Borges no V. Guimarães Já alguém tinha treinado o Braga e o Vitória na mesma época? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2024 Em princípio, boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Daniel Sousa é o sucessor de Rui Borges no V. Guimarães Já alguém tinha treinado o Braga e o Vitória na mesma época? E este vem com uma motivação extra especial. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 18 minutos: Daniel Sousa é o sucessor de Rui Borges no V. Guimarães Já alguém tinha treinado o Braga e o Vitória na mesma época? Em tão pouco espaço de tempo, só me lembro do Conceição, mas foram épocas diferentes. Não conheço muito e no Braga correu muito mal, mas os trabalhos no Gil e no Arouca foram bons. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Dezembro 2024 Não está na hora de se meter limite de datas nas transferências de treinadores que tenham contrato? Foi a época do Sporting com o crl, possivelmente vai a do Vitória e menos provável a do Tondela mas também se equacionou isso. Não faz sentido. Entre X data e Y data se querem despedir só deveriam poder contratar treinadores livres. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Vender o 'treinador sensação' desta época por 5M e ir buscar o 'treinador sensação' da época passada sem custos, não é nada mau move. Vamos ver é se nao acontece o contrário do que muita gente pensa, sobre o possível estragar de época, é que o Rui Borges internamente não tem sido assim tao constante.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Dezembro 2024 Estou curioso para ver o trabalho do Daniel Sousa. Acho que é a prova de fogo dele. Não sei até onde é que o mérito dele na época anterior do Arouca vai. Cristo, Mujica, Jason, Sylla é bem difícil de repetir num clube desta dimensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 15 horas: Não está na hora de se meter limite de datas nas transferências de treinadores que tenham contrato? Foi a época do Sporting com o crl, possivelmente vai a do Vitória e menos provável a do Tondela mas também se equacionou isso. Não faz sentido. Entre X data e Y data se querem despedir só deveriam poder contratar treinadores livres. Nunca tinha pensado nisso mas sim, concordo plenamente. É ingrato para os clubes e próprios treinadores o modelo atual. Achava ok que isso fosse possivel fazer durante o mercado de transferências, o mesmo dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Aqui vais ser feliz Bem vindo, mister. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2024 É uma excelente opção para o Daniel Sousa: dá a bicada no Tone, tem a Liga Conferência, e caso faça um bom trabalho pode esperar que o Vítor Bruno vá sendo cozido lentamente para estar na pole position. A ver se consegue isso tudo com o Villanueva a defender no meio-campo e o Varela a proteger a profunidade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Aqui vais ser feliz Bem vindo, mister. Contrataram o bald Jorge Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Aqui vais ser feliz Bem vindo, mister. Crl, foram buscar o Gaunter O'Dimm Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: 2 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Frank, Em 25/12/2024 at 21:14: Em tão pouco espaço de tempo, só me lembro do Conceição, mas foram épocas diferentes. Não conheço muito e no Braga correu muito mal, mas os trabalhos no Gil e no Arouca foram bons. Eu tenho para mim não avaliar definitivamente um treinador até ele fazer uma época inteira de início a fim. Dois meios trabalhos no Gil e no Arouca não me chegam para concluir o que quer que seja sobre ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Eu tenho para mim não avaliar definitivamente um treinador até ele fazer uma época inteira de início a fim. Dois meios trabalhos no Gil e no Arouca não me chegam para concluir o que quer que seja sobre ele. Também se for bom, só vamos precisar de meio época, porque vai logo substituir o Vítor Bruno em maio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 31 minutos: Também se for bom, só vamos precisar de meio época, porque vai logo substituir o Vítor Bruno em maio. e com alguma probabilidade, se as coisas lhe correrem mal, em 2025/26 no Dragão também não faz uma época inteira e consegue um registo fenomenal de 4 épocas, 5 clubes e nenhuma época inteira em lado nenhum. Seria bonito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, Em 25/12/2024 at 23:56: Não está na hora de se meter limite de datas nas transferências de treinadores que tenham contrato? Foi a época do Sporting com o crl, possivelmente vai a do Vitória e menos provável a do Tondela mas também se equacionou isso. Não faz sentido. Entre X data e Y data se querem despedir só deveriam poder contratar treinadores livres. Mas não ia abrir a cena de começares a teres gajos a rescindirem em vez do clube os despedir ? Compartilhar este post Link para o post