Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Ja nem consigo ver os jogos da empresa benfica, ando mesmo desligado disto. Nunca uma camisola fez tanto sentido na historia do Benfica. 

Parece tudo forçado e de plastico. Direção desligada, equipamento que parece da feira e jogadores com algum nome que jogam para si e nao como equipa, sem fio de jogo. ontem estavamos a desdobrar a tactica em 4 3 3, tactica essa de equipa pequena que o JJ  odeia mas nesnte momento, que sa f*da. Ha que tentar tudo. 

Nao vou mentir, era adepto das ideias do jesus. Aquele  4 4 2 que a atacar era um 3 5 2 ( sim, nos ja jogavamos assim a uns atras, quando ele passou por ca, mas era so a atacar) que mais parecia um rolo compressor com os jogadores a jogarem apoiados. Nao vejo nada disto, nada. Vejo birras, manias, 3 tacticas diferentes e nem com 2 pontas ja jogamos (deixar o uruguaio sozinho na frente e um crime).

Ja nestas eleicoes era necessario, visto que muitos de nos ja estavamos fartos dos casos de judiciaria que sujam diariamente o Benfica e que na europa nao passamos de chacota de equipas que nao tem a nossa capacidade economica nem historia para tal, fazer um reset. Mas um reset bem fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a brincar com os marcadores do Flashscore, últimos 5J para a Liga NOS temos 1V, 3E e 1D (6 PTS):

9º atrás de Porto, Paços e Sporting (13), Vitória SC (10), Braga e Tondela (9), Santa Clara (8) e Portimonense (7).

Últimos 10J: 5V, 3E e 2D (18 PTS).

6º atrás de Porto (28), Sporting (26), Paços (23), Vitória SC (22) e Braga (21).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Estou a brincar com os marcadores do Flashscore, últimos 5J para a Liga NOS temos 1V, 3E e 1D (6 PTS):

9º atrás de Porto, Paços e Sporting (13), Vitória SC (10), Braga e Tondela (9), Santa Clara (8) e Portimonense (7).

Últimos 10J: 5V, 3E e 2D (18 PTS).

6º atrás de Porto (28), Sporting (26), Paços (23), Vitória SC (22) e Braga (21).

Semelhante à 2ª volta da época passada, mas sem a almofada de pontos que tínhamos da 1ª volta do ano passado. 

Tem tudo para ser uma época memorável ao nível da de 2000/2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse bingo o único ponto que deve falhar é no 'preciso de um cigarro', não vai dizer mas certamente vai pensar... o resto vai dizer tudo...

Bem que o LFV, numa entrevista a seguir ao despedimento do Rui Vitória, disse que ainda íamos ter muitas saudades dele... Não passou muito tempo até fazer cumprir essa promessa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 horas:

Acho que estás a subestimar o que o Vieira é capaz de fazer para salvar a pele

o problema é que o despedimento do JJ é o fim do Vieira. ele vai aguentá-lo até causar asco

Citação de Lebohang, há 3 horas:

adoracion.gifadoracion.gifadoracion.gif

isto é de quando? de agora??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

isto é de quando? de agora??

Setembro de 2019, quando o Lage era o treinador e o Seixal era moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo nem consegue dormir em condições à pala disto, enfim. Que nojo disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quase 2 anos estávamos nós a sair de um 10x0 ao Nacional, como é que neste espaço de tempo se manda o trabalho feito até aí, para o lixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 34 minutos:

Um gajo nem consegue dormir em condições à pala disto, enfim. Que nojo disto tudo.

Longe vão os tempos em que isso me acontecia. Diz muito da minha visão atual em relação ao estado das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/darwin-e-everton-suspenderam-contas-nas-redes-sociais-apos-derrota-no-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais

A prova de que se estão a cagar para os sócios e adeptos. Se houvesse publico no estádio eram obrigados a ouvir a nossa revolta, como não há publico no estádio e a unica forma dos adeptos fazerem algum barulho é através das redes sociais basta proibir os comentários para calar a nossa indignação... Vedetas mimadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 33 minutos:

Há quase 2 anos estávamos nós a sair de um 10x0 ao Nacional, como é que neste espaço de tempo se manda o trabalho feito até aí, para o lixo...

Não tínhamos noção do quão felizes eramos nessa altura, e com miúdos do Seixal. 

Entretanto, o Lage decidiu mudar a forma de jogar, esta direcção decidiu tirar-lhe o tapete e é o que temos...

Citação de Jan Oblak, Agora:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/darwin-e-everton-suspenderam-contas-nas-redes-sociais-apos-derrota-no-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais

A prova de que se estão a cagar para os sócios e adeptos. Se houvesse publico no estádio eram obrigados a ouvir a nossa revolta, como não há publico no estádio e a unica forma dos adeptos fazerem algum barulho é através das redes sociais basta proibir os comentários para calar a nossa indignação... Vedetas mimadas. 

Há formas de se mostrar a revolta, e há vandalismo.

O Darwin e o Everton não são os principais culpados, mais que não seja por não terem sido eles a decidir gastar cerca de 50M no passe deles. A revolta deve ser demonstrada nas redes sociais do clube e na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 4 minutos:

Epa juízo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que comentários nas redes sociais é vandalismo? Quando tudo corre bem podem levar festinhas no ego mas quando são criticados não gostam de ouvir? E no estádio os adeptos não os iam criticar? Não estou a referir jogador A, B ou C porque nesta equipa não se salva ninguém, acho sim que devem ter noção que a coisa está preta e que algo tem de mudar rapidamente. 

(e eu não vi os comentários nem pouco me interessam)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 7 minutos:

Onde é que comentários nas redes sociais é vandalismo? Quando tudo corre bem podem levar festinhas no ego mas quando são criticados não gostam de ouvir? E no estádio os adeptos não os iam criticar? Não estou a referir jogador A, B ou C porque nesta equipa não se salva ninguém, acho sim que devem ter noção que a coisa está preta e que algo tem de mudar rapidamente. 

(e eu não vi os comentários nem pouco me interessam)

Não estou a dizer que devam dar palmadinhas nas costas, mas em que é que insultar o Grimaldo, o Darwin ou outro jogador qualquer no instagram contribui para melhorar as coisas? Vão correr mais porque o Joaquim António de Castelo Branco disse que ele é um (censurado)? Acho que muita gente aproveita a situação para descarregar as suas frustrações de forma aleatória.

Quem fez isso que encha o instagram e o facebook do Benfica, é aí que devem demonstrar o descontentamento. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Ya, porque de campeão é ir insultar os jogadores para as redes sociais, que adultos pá! 

Se não há adeptos no estádio é a única forma, duh

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que criticas sobre o rendimento desportivo são passiveis de ser feitas. A questão é que basta estar atento às redes sociais dos jogadores para perceber que é tudo menos isso. As criticas estão mais relacionadas com a profissão das mães deles do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foram apertados, temos pena. Agora se é verdade que houve ameaças de morte e ameaças físicas ou verbais, isso já ultrapassa a linha da acefalia. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, agora que fecharam as redes vão fazer o quê de seguida? ir bater lhes à porta? isto há com cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 45 minutos:

Ya deve ser bue fixe meteres uma foto com a tua mulher, receberes 40 mil comentários a chamar te filho da p*ta para cima. Uma coisa é criticar os jogadores num estádio, ou no contexto do jogo, com a frustração em cima. Outra completamente diferente diferente é ires deliberadamente insultar uma pessoa no seu perfil de IG wtv.

Não ganhem juízo não. Depois fiquem chocados com apedrejamentos a autocarros ou invasões a centro de estágios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...