Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Fomos de Pepa para o Terim.

Ou seja, ninguém sabe de nada. É bom sinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos motivos pelos quais tenho um certo asco pelo meu clube é ver o Otávio Machado, repito, o Otávio Machado, numa espécie de pedestal a falar com propriedade sobre todos os assuntos que sejam relativos ao Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Eriksson está disponível?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 5 horas:

Sven Goran para o Benfica não acredito muito, mas tudo pode acontecer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 9 horas:

Já recusou com o grande candidato, que devia ter sido presidente, Bruno Costa Carvalho. Talvez o Azenha…

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, já tivemos mais longe de voltar ao Quique e ao Rui Vitória 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 18 minutos:

Lá está, já tivemos mais longe de voltar ao Quique e ao Rui Vitória 🤣🤣🤣

Achei que o /s não fosse necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis um cenário interessante: e se o treinador for o Veríssimo como foi comunicado à CMVM?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Eis um cenário interessante: e se o treinador for o Veríssimo como foi comunicado à CMVM?

O Encosta teria de sacar uma boa truta no verão para não ser comido vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai querer assumir o plantel a meio da época, a hipótese de títulos é remota, os 1/8 da UCL são desinteressantes para um cenário de apuramento, não vai haver €€ para investir e com certeza o balneário de víboras deve ser altamente falado nos bastidores do futebol.

Vai ser Veríssimo para comandar o RMS Titanic by Benfica no que resta até ao afundamento e depois no Verão logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O 🍌 é o maior, numa semana anda aos abraços com o Pintinho e nessa mesma semana sabe-se que o bêbado de Palmela frequentava reuniões na Luz. 

Não sabia mesmo de nada, coitadinho. Que asco de gente, está só a tentar aguentar as pontas até o Vieira se livrar da justiça.

No meio disto tudo o pior é saber que muitos ex jogadores frequentavam estes convívios e até hoje ninguém se tinha desbroncado. Tá tudo minado.

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão a levar o caminho apontado pelo Rui Gomes da Silva para voltarmos a ter eleições em breve, se o escolhido até ao final da época for o Veríssimo não antevejo grandes alterações na forma da equipa e em Julho o cão de loiça vai estar muito fragilizado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não surpreende ninguém essa situação do Octávio estar junto de ex jogadores do Benfica. 

A partir do momento que existe malta aqui recebia a cartilha do Janela frequentemente, por ter ido ao famoso almoço de sócios, nem imagino o que recebiam, e recebem, algum do pessoal que anda por ai a espalhar a palavra do senhor Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

As coisas estão a levar o caminho apontado pelo Rui Gomes da Silva para voltarmos a ter eleições em breve, se o escolhido até ao final da época for o Veríssimo não antevejo grandes alterações na forma da equipa e em Julho o cão de loiça vai estar muito fragilizado. 

O Rui Costa teve mais de 80% dos votos. Neste momento está a dar a época como perdida e pouco barulho se ouve. Acho que até podemos ficar atrás do Braga que os adeptos ainda lhe dão mais uma época de mão beijada. Convençam-se que a única maneira de esta direcção sair no curto prazo (em menos de 2 anos) é com a mão da justiça.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos de resultados e de pura casualidade, simples. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 28 minutos:

O Rui Costa teve mais de 80% dos votos. Neste momento está a dar a época como perdida e pouco barulho se ouve. Acho que até podemos ficar atrás do Braga que os adeptos ainda lhe dão mais uma época de mão beijada. Convençam-se que a única maneira de esta direcção sair no curto prazo (em menos de 2 anos) é com a mão da justiça.

Ou se reaparecer o "salvador Vieira" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Lol

FIGDWt4WQAAvQWv?format=jpg&name=900x900

Não quero . Um jogador desse calibre não merece ficar no banco a ver o Cebolinha jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 19 minutos:

Lol

FIGDWt4WQAAvQWv?format=jpg&name=900x900

Típica notícia para desviar atenções 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia de essa situação do Octávio já ter sido abordada por alto quando na 1a passagem do JJ, quando chegaram a aparecer fotos dele junto do Vieira na Tribuna. Tanto que era na altura que o Simões ainda era braço direito do Vieira. 

Mas pronto ficou-se a saber de quem lá esteve o que já se sabia, que tudo o que é ex-jogador é cartilheiro e que se estão completamente a cagar para o clube desde que caiam €€€ na conta. É o respeito que têm pela instituição. O próprio Simões só vira para a oposição porque decide mandar vir com o Guerra e o Vieira caga para ele. Se não fosse isso ainda lá andava provavelmente. Ver que nestas últimas eleições me pareceu que apoiava o Rui Costa, provavelmente à espera de voltar para o tacho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...