Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 minutos:

Querem tanto forçar o João Mário para tentar acalmar as hostes.... parece que estamos a falar de um Cavani lol

eu penso que é o jesus que quer o joao mario, com sorte é mais um daqueles pedidos dele que chega cá e "não encaixa".

O joao mario n tem relevância para isso, mas é bom jogador, bons jogadores são sempre bem vindos. Gasta-se dinheiro em m*rda muito mais estupidas, do que contratar o joao mario.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

eu penso que é o jesus que quer o joao mario, com sorte é mais um daqueles pedidos dele que chega cá e "não encaixa".

O joao mario n tem relevância para isso, mas é bom jogador, bons jogadores são sempre bem vindos. Gasta-se dinheiro em m*rda muito mais estupidas, do que contratar o joao mario.

100% de acordo. Mas gastar 7.5M no João Mário, para uma posição em que não precisamos necessariamente dele, não faz sentido rigorosamente nenhum.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

100% de acordo. Mas gastar 7.5M no João Mário, para uma posição em que não precisamos necessariamente dele, não faz sentido rigorosamente nenhum.

Como assim, não precisamos de médios?🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vos ouvir falar pensa que o nosso meio campo de gabrieis pizzis e taarabts é top para não precisarmos de reforços se o nosso problema fosse a chegada do J Mario tavamos nós bem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estamos a falar de um Modric. O que quero dizer é - a contratação é boa, mas não é a última bolacha no pacote como parece que querem forçar a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas vai ser provavelmente o melhor do plantel a tratar a redondinha que desde a saida do felix só chora nos nossos jogos não é nenhum modric mas tambem não queiram fazer dele um pringle 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Bold 1: A clausula nao proíbe a venda, apenas exige um pagamento de volta caso seja vendido para o Benfica/Porto. Eu acho a clausula ridícula e ilegal também, até estava à espera que o JM fosse para o Benfica de forma normal e não me chateava, nem esperaria os 30M. O meu problema é que se as coisas forem feitas neste mecanismo de rescisão + bonus de assinatura que se tem falado é uma escapadela também ela ilegal. É que sendo assim quem é que paga o mecanismo de solidariedade, por exemplo?

O que me leva ao Bold 2: Se o mecanismo que se está a falar acontecer mesmo, deixa a porta aberta para os clubes poderem fazer isto para evitar todas estas percentagens e fees que se pagam num transferencia entre clubes. É uma caixa de pandora que não me parece que a FIFA possa aceitar.

1. Como disse, tudo depende de como a cláusula está construída. Na minha opinião, o facto de a cláusula não probir a venda não é motivo para não deixar de ser nula. Continua a ser uma limitação ao direito ao trabalho, e isso conduz à nulidade - para aquele clube não vai apenas e tão só por causa daquela cláusula; para outro clube - e em condições menos favoráveis - já poderia ir. Para mim, é claro que tem de ser nula...

2. Não é que releve, mas o mecanismo de solidariedade é uma quantia irrisória quando estamos a falar de clubes como o Sporting. Mas é verdade, deixa de ser pago e há clubes a quem é precioso. Agora, não me parece que se possa fazer alguma coisa, pelo menos de uma forma geral. Imagina um caso em que há rescisão com justa causa (portanto, despedimento). Pouco depois, o jogador assina por outro clube sem custos. Não há como contornar isso, não há mecanismo de solidariedade que seja pagável. Tem de ser analisado casuisticamente e isso é sempre difícil: a lei é geral e abtrata...

E mais uma vez, isto é tudo conjetura nossa. A confirmar-se a rescisão do João Mário e a assinatura a custo 0 pelo Benfica, a mim o que me incomoda é saber de que forma o Inter será ressarcido. Eles não vão ficar de mãos a abanar e isso sim, merece investigação.

Citação de Simeone, há 3 horas:

As cláusulas (2.6 e 2.7) que têm circulado por aí, que constam do acordo entre o Sporting e o Inter aquando da venda do João Mário, são meras cláusulas de preferência, que são perfeitamente legais. Supostamente, essa é a única cláusula daquele acordo que se aproxima de uma cláusula anti-rival. Se assim for, não percebo como é vista de forma tão problemática.

A ser assim, como tenho dito, não há problema nenhum. Agora, dúvido que seja assim tão líquido... Até porque o Sporting não teria nada a reclamar nem se fosse respeitado o regime da preferência (comunicação do Inter), nem se o João Mário rescinda e assine pelo Benfica (talvez o mecanismo de solidariedade de que o Sandes falou ou mesmo uma percentagem de futura venda).

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 32 minutos:

Quem vos ouvir falar pensa que o nosso meio campo de gabrieis pizzis e taarabts é top para não precisarmos de reforços se o nosso problema fosse a chegada do J Mario tavamos nós bem 

É como não tomar banho e meter perfume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 minutos:

Sim mas vai ser provavelmente o melhor do plantel a tratar a redondinha que desde a saida do felix só chora nos nossos jogos não é nenhum modric mas tambem não queiram fazer dele um pringle 

Sem dúvida. 

Num sistema a 3, seria o ideal para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário dá jeito para um 442. 

Para o trio da frente, no 343, falta-lhe finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos:

No 3x4x3, o JM continua a jogar mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

No 442 só se for como interior num losango ou por fora naquele 442 clássico.

Se for no meio do 442 do Jesus, cheira-me que morre ainda antes de chegarmos a Dezembro. Acho que tanto tempo de JJ já devia ter provado que médios resultam na tática dele e o JM não me parece ter perfil para jogar a 8. Não tem capacidade suficiente para encher aquela zona como ele quer.

É um gajo mais refinado e criativo em vez de mouro de trabalho ou jogador de transporte. O Jesus por norma precisa de um 8 que seja um faz tudo, que tenha boa meia distância, que cubra kms, que transporte, que rasgue, que tenha último passe. No Sporting usou William - Adrien, William - Bruno e Battaglia - Bruno. No Flamengo era Arao - Gerson, no Benfica lembro-me de Enzo, Ramires, Pizzi e mesmo o Rúben terem passado la e mesmo embora os dois últimos tenham um perfil algo diferente da norma, não consigo ver o João Mario a fazer o mesmo trabalho.

Estou convencido que ele vem para o Benfica fazer a direita do Pizzi, ou num eventual 3-4-3 jogar no meio mas quase projectando um 3-3-1-3 e mesmo aí não sei se será possível segurar o meio com Weigl - João Mario.

A não ser que o Jesus agora saque uma de ser super alternativo e mude radicalmente a forma como coloca os médios em campo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E numa nota à parte: não consigo imaginar um onze com Pizzi e João Mário em simultâneo.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

E numa nota à parte: não consigo imaginar um onze com Pizzi e João Mário em simultâneo.

Eu diria que em Novembro já vai andar tudo saudosista dos golos e assistências do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

Eu diria que em Novembro já vai andar tudo saudosista dos golos e assistências do Pizzi.

O pizzi dos golos e assistências ficou em 2019

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

O pizzi dos golos e assistências ficou em 2019

Mesmo assim são 6 golos e 4 assistências contra 2 golos e 1 assistência do João Mário. E se o João Mário vier para jogar como no tempo do JJ em Alvalade,não lhe auguro grande época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 41 minutos:

Se for no meio do 442 do Jesus, cheira-me que morre ainda antes de chegarmos a Dezembro. Acho que tanto tempo de JJ já devia ter provado que médios resultam na tática dele e o JM não me parece ter perfil para jogar a 8. Não tem capacidade suficiente para encher aquela zona como ele quer.

É um gajo mais refinado e criativo em vez de mouro de trabalho ou jogador de transporte. O Jesus por norma precisa de um 8 que seja um faz tudo, que tenha boa meia distância, que cubra kms, que transporte, que rasgue, que tenha último passe. No Sporting usou William - Adrien, William - Bruno e Battaglia - Bruno. No Flamengo era Arao - Gerson, no Benfica lembro-me de Enzo, Ramires, Pizzi e mesmo o Rúben terem passado la e mesmo embora os dois últimos tenham um perfil algo diferente da norma, não consigo ver o João Mario a fazer o mesmo trabalho.

Estou convencido que ele vem para o Benfica fazer a direita do Pizzi, ou num eventual 3-4-3 jogar no meio mas quase projectando um 3-3-1-3 e mesmo aí não sei se será possível segurar o meio com Weigl - João Mario.

A não ser que o Jesus agora saque uma de ser super alternativo e mude radicalmente a forma como coloca os médios em campo.

Só uma achega: concordando com tudo, o João está longe de ser um criativo. Nunca o foi, mas agora nem para lá caminha, nesta fase da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

epah, que pesadelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

E mais uma vez, isto é tudo conjetura nossa. A confirmar-se a rescisão do João Mário e a assinatura a custo 0 pelo Benfica, a mim o que me incomoda é saber de que forma o Inter será ressarcido. Eles não vão ficar de mãos a abanar e isso sim, merece investigação.

https://mobile.twitter.com/FutbolNewsES1/status/1414695447827042305

tinham-me mostrado isto mas deve ser fake

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Quando falei no 442 era com ele a jogar por fora, como no tempo do JJ no Sporting.

No 343 encaixa bem no banco. Não tem perfil para ser o 8 nesta forma de jogar nem tem a explosão e finalização para o trio da frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...