Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Se eu tivesse de ouvir as opiniões do João Marcelino várias vezes por semana também seria arrogante e pouco aberto a opiniões contrárias.

O Pedro Sousa não é da altura do Godinho? Tenho quase a certeza que a Sofia só chega ao Sporting com o Bruno.

Sim, ele é, a Sofia só entrou nessa altura ? Então ya, é impossivel terem-se cruzado, mais facilmente é por causa da Young Network como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se muito bem que a Sofia é do Sporting ahah. Aliás, tal como alguns aqui até tem uma crush gigantesca no Bragança e no Geraldes e também não gosta do Jovane. Se calhar tem conta aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Não concordo, ela perde-se imenso. Então quando lhe metem argumentos decentes à frente, desmancha-se toda porque não consegue responder sem entrar em incoerências ou sem rasgar o outro lado.
O problema dela é exagerar como o crl.

Repara quase todos ali exageram imenso, portanto para marcar uma posição também acaba por ser mais rigida. Mas sim é fã do Tiki-taka, jogo interior, adora o Geraldes, cenas dessas. Contudo daquele painel é a pessoa que mais gosto de ouvir. Há lá uma também que conta umas histórias porreiras mas só aparece de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Nota-se muito bem que a Sofia é do Sporting ahah. Aliás, tal como alguns aqui até tem uma crush gigantesca no Bragança e no Geraldes e também não gosta do Jovane. Se calhar tem conta aqui 😂

Yup.

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Não sabia. Eu o ano passado pouco vi televisão além dos jogos de futebol na sportv e algumas séries com a maria, foi um ano pesado. 

Este ano ando completamente colado no 11, adoro o conteúdo e os diferente formatos. Está um canal fabuloso. 

A Sofia é licenciado em jornalismo ou algo do género certo? Porreiro esta malta nova conseguir integrar-se em projetos desta dimensão.

Sim, é apenas formada em jornalismo. Se calhar o exagero dela também vem daí.

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Repara quase todos ali exageram imenso, portanto para marcar uma posição também acaba por ser mais rigida. Mas sim é fã do Tiki-taka, jogo interior, adora o Geraldes, cenas dessas. Contudo daquele painel é a pessoa que mais gosto de ouvir. Há lá uma também que conta umas histórias porreiras mas só aparece de vez em quando.

Pudera, dos outros não se aproveita muito. O Carraça nem vale a pena comentar, o Marcelino depende dos dias, o Maniche lol, o Toni até é interessante de ouvir porque mesmo não concordando com as ideias dele percebes perfeitamente que tem uma mente aberta no que diz respeito ao futebol, porque já esteve muitos anos lá dentro e sabe que o futebol é muito mutável e não tem verdades absolutas.
De relevo sobram o Bouças, gosto de o ouvir mas a área dele é claramente a análise e a Sofia que tem ideias fixes mas perde-se por completo por não aceitar que existem outras formas de chegar ao sucesso. Ela pode perfeitamente defender as ideias dela sem o exagero todo que usa, mas still, dá gosto de ouvir tirando quando entra nos exageros desmedidos.

Eu adoro o Gegenpress, a intensidade a 1000%, as saídas rápidas, o futebol a 2 toques, o colocar muita gente na frente e em zonas de finalização mas consigo entender perfeitamente quem pense de outra forma.
A ela faz-lhe falta fazer essa transição.

Compartilhar este post

Link para o post

aiiii que me dá os calores

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias tava a ver o canal 11 e pensei para mim q a Sofia parecia um membro random do cmpt. 😂Ainda hoje quando se confirmou o Sarr mandou a bicada "Tem a mesma idade q o Leite e o Queirós..." Curto da moça, mas concordo que é uma beca fechada nas suas ideias líricas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 45 minutos:

A sério? Sou fã dela, isso é um plus 🙂 Sabe muito de futebol. Ás vezes penso que ela deve ser namorada do @Poeira, os dois dizem coisas semelhantes eheh.

Uma vez, antes dela estar na tv, estava sozinha sentada por cima do meu lugar. Obviamente fiquei apaixonado, nunca mais me esqueci da cara da miúda. Ao vivo é ainda mais gira.

Compartilhar este post

Link para o post
SYN 2FAST4ME
Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 5 minutos:

Uma vez, antes dela estar na tv, estava sozinha sentada por cima do meu lugar. Obviamente fiquei apaixonado, nunca mais me esqueci da cara da miúda. Ao vivo é ainda mais gira.

Como foi isso? 😄 É gira sim senhor.

JM 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O João Mário vem com opção de compra? Isso é que era mel mesmo. 

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 minutos:

Vi-me.

Repetidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Vi-me.

Repetidamente.

És o João Mário?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 18 minutos:

Parece-me que ela joga na mesma equipa que tu.

Citação de Sandes., há 1 minuto:

És o João Mário?

Quem me dera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Parece-me que ela joga na mesma equipa que tu.

Tmb fiquei com essa sensação.

Anyway, muito contente, adoro este gajo. Vai partir tudo de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...