Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Saudades dos cruzamentos do João Pereira que batem no defesa e dão canto ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mas tanto o Plata como o Matheus nunca jogaram propriamente bem lá porque não são laterais. Sem dúvida que faltava um back-up ao Porro e ser o João Pereira não me chateia nada.

Percebo, provavelmente fará mais sentido que aquele que eu consigo ver agora. 

O Amorim chegou a jogar com ele?

Citação de Inkie, Agora:

Saudades dos cruzamentos do João Pereira que batem no defesa e dão canto ❤️

E os lançamentos rápidos nas costas da defesa? VAI TT

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos a achar isto mas o JP não devia ter saido durante a sua segunda passagem. Ainda era bastante competente.

Hoje em dia, e apesar de achar que o seu estilo se enquadra perfeitamente no nosso sistema, o homem já vai fazer 37 anos. É pá, ou vem com salário de "junior" ou então não concordo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

lembrar-me de quanto passamos de João Pereira para Schelotto  😥

Não falar no ano proibido, muito menos hoje.

Citação de Modulor, há 5 minutos:

Não tenho certezas mas devem se ter cruzado na seleção e até na formação do Benfica talvez.

EDIT: E no Braga com o Hugo Viana.

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

AS combinações que o gajo fazia com o Adrien e o JM na ala eram mel. Acho que se tivesse ficado ele a DD esse ano teriamos tido muitas mais chances.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier fazer o papel de Antunes da direita (leia-se, jogar só mesmo por lesão dos outros), não me importo. Encaixa bem no grupo de trabalho e conhece os cantos à casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já não gostava do negócio Paulinho à partida, se o mesmo envolve mandar para lá o Sporar, pior ainda... Que negócio da treta. Então vamos buscar o Paulinho por falta de avançados, e fazemos "troca por troca"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Se vier fazer o papel de Antunes da direita (leia-se, jogar só mesmo por lesão dos outros), não me importo. Encaixa bem no grupo de trabalho e conhece os cantos à casa.

Acho que é por aí. 

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Se já não gostava do negócio Paulinho à partida, se o mesmo envolve mandar para lá o Sporar, pior ainda... Que negócio da treta. Então vamos buscar o Paulinho por falta de avançados, e fazemos "troca por troca"?

O Sporar fica completamente tapado. Não podes ficar com 7M "parados", até porque o TT está á frente dele. Pode ser o melhor para ele, titular no Braga e fazer uma boa ponta final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que, além destes dois, o Matheus também é capaz de chegar hoje ainda.

Deve significar a saída do Plata entretanto, não? 

Adan + Max 

Neto + Quaresma + Coates + Feddal + Inácio + Antunes

Porro + JP

Nuno Mendes + Matheus

Palhinha + JM + Bragança + Matheus Nunes

Pote + Tabata + Jovane + Nuno Santos

Paulinho + TT + Skoglund 

Bem aceitável.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Falta de avançados num sentido de qualidade não de quantidade. Por isso ou tem que sair um extremo para o TT ocupar essa vaga ou um avançado. Não faz sentido ficarmos com todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Não há falta de avançados. O nosso avançado titular é que não é suficiente. Paulinho, TT, Jovane e Skoglund chegam perfeitamente para uma equipa que joga 1x por semana.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

A cara do Paulinho = misto do gr Ricardo Pereira e Sá Pinto 

Consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito atento mas se se confirmar o empréstimo do Sporar e a cedência do Borja, acho um bom negócio.

o Sporar não pode ficar parado, e à partida espera-se que seja titular por lá. assim não desvaloriza.

e também gosto do João Pereira, se ainda estiver com pernas.

quem é que ficou a sobrar? já não temos nenhum jogador a sobrar, sem ser o Plata e o Camacho, ou temos?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Não. É hoje

Mas não tinha sido definida essa data? Pelo menos lembro me de ter lido, mas já há uns meses (Maio/Junho). Alteraram então.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo isso que vocês dizem do Sporar, mas o Paulinho não vale mais de 10 milhões + Sporar. Mas é que não vale mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...