Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

Ninguém vai sentir muita falta do TT 

Coisa feia de se dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 10 minutos:

Bastante bem é um bocado exagerado. Fez uma 1º época (Bundesliga2) interessante mas na segunda já jogou pouco.
Mas eu estava mais numa de "brincar" com a situação. Quem me dera ter 18 anos e puder ser futebolista profissional na Alemanha.

Teve uma lesão grave no joelho não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 15 minutos:

Bastante bem é um bocado exagerado. Fez uma 1º época (Bundesliga2) interessante mas na segunda já jogou pouco.
Mas eu estava mais numa de "brincar" com a situação. Quem me dera ter 18 anos e puder ser futebolista profissional na Alemanha.

Ele começou bem e fez uma boa primeira parte da primeira época, depois f*deu o joelho e acabou aí a época, na segunda quando voltou teve outra paragem longa com um problema na coxa, e daí o ter jogado pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser mauzinho, mas esse jogo mostra-nos exactamente metade dos golos que o Slimani marcou desde Maio de 2021.

Mas pronto, também só precisa de ir para lá fazer mossa nos centrais adversários por uns minutos, nos jogos em que estamos a perder/empatados. E só por aí já pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 42 minutos:

Muito melhor o Slimani na frente do que fazer subir o Coates. Ao menos serve para o Paulinho ter concorrência, ainda para mais de um jogador que dá tudo em campo.

Resta saber se o Amorim coloca o Slimani a jogar caso ele comece a marcar golos. 

O que vai acontecer é, Paulinho e Slimani lá dentro, e o Coates também vai lá à frente. E fé no bombo.

Agrada-me, é da casa, e pode contribuir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Eu não quero ser mauzinho, mas esse jogo mostra-nos exactamente metade dos golos que o Slimani marcou desde Maio de 2021.

Mas pronto, também só precisa de ir para lá fazer mossa nos centrais adversários por uns minutos, nos jogos em que estamos a perder/empatados. E só por aí já pode ser útil.

Não tem grandes números desde que saiu do Sporting não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve a um grande nível no Mónaco. No Lyon meh. De qualquer das formas, é um jogador que já conhece o clube e que vem para reforçar uma das posições mais fracas do nosso plantel. É muito bem-vindo. Traz caraterísticas que pura e simplesmente não temos na frente de ataque, sobretudo o jogo áereo e a finalização.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Slimani mas isto de trocar um miudo que ainda pode evoluir por um tipo em fim de carreira não me agrada

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades de um avançado bom de cabeça.

Anda Sli

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, preferia uma opção com mais futuro mas não me choca desde que o Amorim conte mesmo com ele e que ele esteja disposto a ser banco.
Quer dizer, disposto deve estar tendo em conta o declínio de carreira que tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente, as informações recolhidas por A BOLA junto de fontes próximas do negócio apontavam para um empréstimo de Slimani ao Sporting por parte do Lyon mas o avançado irá mesmo rescindir contrato com a equipa francesa para se vincular aos leões de forma definitiva. O contrato será válido até final da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero é perceber se foi um pedido do Ruben ou uma imposição do Presidente/Hugo Viana por estarem fartos da pouca pontaria do Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com 33 anos para entrar aos 65/70 minutos serve bem.

Espero que venha em boas condições físicas e com vontade.

Slimani, Edwards e um central destro e ficava satisfeito. Não há aí nenhum veterano que venha fazer meia época?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, espero que não se dê o Plata no negócio do Edwards. Um empréstimo ainda vá que não vá, mas dá-lo seria um erro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Epá, espero que não se dê o Plata no negócio do Edwards. Um empréstimo ainda vá que não vá, mas dá-lo seria um erro. 

Depois dos valores absurdos que pagámos pelo esgaio e pelo paulinho envolver o plata neste negócio seria mais um tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani deve gerar tantos clicks... Não falha haver rumores uma única janela de transferências. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Simeone respondo-te aqui para não andar com off-topic no outro tópico. O que já me tinham falado é praticamente o mesmo que saiu no maisfutebol. 7-8M + Bruno Gaspar e Plata em definitivo, a diferença é que quem me falou disse que se o Plata não viesse o Sporting tinha de pagar 3M, no maisfutebol diz que se o Plata não vier o Vitória pode escolher um jogador até 3M. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3M correspondem à avaliação feita pelos 50% do passe que o Sporting detém

O Bruno Gaspar foi avaliado em 1.5M 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...