Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Independentemente da melhor opção ser o TT ou não, era sempre bom ter o Paulinho disponível para termos mais opções 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso trabalho está feito, agora que os outros não consigam fazer o deles 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 13 minutos:

Segundo o Rúben o Paulinho está em dúvida para o Dragão 

Não estará o Ruben a fazer uma jotajotada? "Poupar" o Paulinho ao risco da pressão de mais um jogo em branco e fazer o bluff para o dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Depende de como abordarem o jogo. Se tivermos mais iniciativa e o Porto pressionar como costuma fazer vamos ter que bater na frente e o TT nisso é zero. Por outro lado dá nos mais velocidade na transição.

É zero? Parece-me que é onde é mais forte até. Parece óbvio que o Paulinho estando disponível é titular, é outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 8 minutos:

Não estará o Ruben a fazer uma jotajotada? "Poupar" o Paulinho ao risco da pressão de mais um jogo em branco e fazer o bluff para o dragão?

Na parte de estar ou não disponível para o Dragão já tinha pensado nisso. Mas em relação ao jogo de hoje duvido, não me parece que ele fosse arriscar deixá-lo de fora, principalmente quando nem os amarelados poupou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

É zero? Parece-me que é onde é mais forte até. Parece óbvio que o Paulinho estando disponível é titular, é outra qualidade.

A disputar bolas com centrais? Não ganha uma e infelizmente não consegue disputar sequer para irmos à segunda bola. Nas costas da defesa é outra coisa mas não é disso que estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

Porto empata na Madeira e vamos ganhar ao Dragão.

O Marítimo tem estado fraquíssimo nos últimos tempos. Cheira-me que o Porto vai ganhar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

O Marítimo tem estado fraquíssimo nos últimos tempos. Cheira-me que o Porto vai ganhar fácil.

O Porto ganha e o Milton vai à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Amorim que tinha sempre lesões f*didas? Ele diz que o Paulinho está com uma lesão que ele já teve. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

A disputar bolas com centrais? Não ganha uma e infelizmente não consegue disputar sequer para irmos à segunda bola. Nas costas da defesa é outra coisa mas não é disso que estava a falar.

Fartou-se de ganhar faltas contra o Benfica, dependendo do critério do árbitro, na primeira parte deixa ali tudo pronto para a expulsão, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem tudo são sempre festinhas, ontem não gostei muito das mexidas do Amorim. Se percebo e não me atrevo a discordar da lógica das não-poupanças, já não consigo entender o porquê de ter arriscado o Nuno Santos tanto tempo, de ter deixado o Coates os 90min (ainda por cima sempre com o Beto a cair-lhe em cima e com o Portimonense a tentar responder até ao apito final) e qual a necessidade de ainda ter lançado o Matheus. 
Bem vi que o jogo estava razoavelmente controlado e que os jogadores em causa não estavam aparentemente “a cheirar o amarelo”, mas pa, quase senti que o Ruben se sentia tão confiante que quis de certo modo dizer “é jogo a jogo mesmo, até nas coisas sem necessidade nenhuma”. 
Correu bem, mas foi uma parvoíce que nos podia ter custado opções valiosas para o próximo embate. 

Enfim, fossem sempre estes os nossos problemas e andava feliz da vida 😎

+3!

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode analisar do ponto de vista de gestão emocional no plantel. O treinador acaba por passar uma mensagem a equipa de que conta com todos e da mesma forma por isso é que se está a cagar para os amarelos.

As decisões de ontem são a maior prova a um plantel que ele conta com todos da mesma forma e nesse aspecto também não lhe posso apontar nada, acho que tem sido das maiores vitórias dele, a gestão e relação com os jogadores. Mesmo os que não jogam tanto, sentem-se importantes e que contam.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo por isso é que entrou para "ponta de lança" 

Quando entraram os dois e saiu o Palhinha até pensava que seria o Bragança na frente, mas foi ao contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 56 minutos:

Também se pode analisar do ponto de vista de gestão emocional no plantel. O treinador acaba por passar uma mensagem a equipa de que conta com todos e da mesma forma por isso é que se está a cagar para os amarelos.

As decisões de ontem são a maior prova a um plantel que ele conta com todos da mesma forma e nesse aspecto também não lhe posso apontar nada, acho que tem sido das maiores vitórias dele, a gestão e relação com os jogadores. Mesmo os que não jogam tanto, sentem-se importantes e que contam.

para mim, é mesmo isso. além de uma questão de coerência e de saber que são os pequenos detalhes que colocam os grupos em dúvida. se disse que não ia gerir, e depois durante o jogo o começasse a fazer deixa espaço para dúvidas futuras noutras comunicações dele para a equipa, ou para um jogador em especifico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Acho que mesmo por isso é que entrou para "ponta de lança" 

Quando entraram os dois e saiu o Palhinha até pensava que seria o Bragança na frente, mas foi ao contrário 

O Amorim referiu isso na CI. Que o colocou na frente também para evitar tê-lo em muitos duelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

E não é só isso de contar com todos, se todos os dias o treinador diz que é jogo a jogo começar a pensar no Porto com um resultado perigoso como o 2-0 era enviar a mensagem errada para dentro e para fora. Se há coisa que o Amorim tem mostrado é coerência nas suas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 23 minutos:

fun fact: 

O João Mário e o Ilori arriscam-se a ter feito a pior época de sempre (2012/2013) e a melhor época de sempre do Sporting. 

O Ilori não, que nem chegou a jogar nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

ai ai jogoajogers, nem sei o que vos dizer

O Benfica a esta altura já não interessa muito...

Trocava este empate pelo do Porto amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que perdemos para a taça com a equipa que está em último. Que fraude este Ruben Amorim 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...