Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Está feito filhotes.

A cereja em cima do bolo era ser a Fox a primeira a anunciar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Está feito filhotes.

A cereja em cima do bolo era ser a Fox a primeira a anunciar a vitória.

Mas não era agora, era mais logo no programa do Hannity.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorginha meu amor!!!

Se tiver uma filha vai se chamar Georgia!

Nunca pensei que a Georgia flipasse, embora anda há anos curioso com isso há anos, visto que Atlanta que é capaz de ser a cidade mais moderna da América, porém era abafada por todo aquele imenso countryside redneck whole-hog-barbecue*.

* tenho a impressão que o whole-hog é das Carolinas, mas safoda.

Compartilhar este post

Link para o post
Nacional: Biden + 4.5 (As sondagens nacionais disseram Biden + 8 %, eu disse Biden +3.8%) Michigan: Biden + 4 % (As sondagens disseram Biden + 8 eu disse Biden +2.4%) Wisconsin: Biden + 1 (As sondagens disseram Biden + 9 eu disse Trump +0.4%) Pensilvânia: Biden + 2 (As sondagens disseram Biden + 5, eu disse Biden +1.2%) Geórgia: Biden + 1 (As sondagens disseram Biden + 1, eu disse Trump+3.6%) Florida: Trump + 5 (As sondagens disseram Biden + 3, eu disse Trump +2% ) Texas: Trump + 6 (As sondagens disseram Trump + 1, eu disse Trump+5) Nevada: Biden + 2 (As sondagens disseram Biden + 7, eu disse Biden +6) Arizona: Biden + 1 (As sondagens disseram Biden + 3 eu disse Trump+0.8) Iowa: Trump + 6 (As sondagens disseram Trump + 1, eu disse Trump+7.2) Ohio: Trump + 6 (As sondagens disseram Trump + 1, eu disse Trump + 6.2) Carolina do Norte: Trump + 2 (As sondagens disseram Biden + 2, eu disse Trump +1.8)

Fiz melhor que as empresas de sondagens em todos os lados menos na Georgia (se bem que ainda n se sabe ao certo a NC).

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:
Nacional: Biden + 4.5 (As sondagens nacionais disseram Biden + 8 %, eu disse Biden +3.8%) Michigan: Biden + 4 % (As sondagens disseram Biden + 8 eu disse Biden +2.4%) Wisconsin: Biden + 1 (As sondagens disseram Biden + 9 eu disse Trump +0.4%) Pensilvânia: Biden + 2 (As sondagens disseram Biden + 5, eu disse Biden +1.2%) Geórgia: Biden + 1 (As sondagens disseram Biden + 1, eu disse Trump+3.6%) Florida: Trump + 5 (As sondagens disseram Biden + 3, eu disse Trump +2% ) Texas: Trump + 6 (As sondagens disseram Trump + 1, eu disse Trump+5) Nevada: Biden + 2 (As sondagens disseram Biden + 7, eu disse Biden +6) Arizona: Biden + 1 (As sondagens disseram Biden + 3 eu disse Trump+0.8) Iowa: Trump + 6 (As sondagens disseram Trump + 1, eu disse Trump+7.2) Ohio: Trump + 6 (As sondagens disseram Trump + 1, eu disse Trump + 6.2) Carolina do Norte: Trump + 2 (As sondagens disseram Biden + 2, eu disse Trump +1.8)

Fiz melhor que as empresas de sondagens em todos os lados menos na Georgia (se bem que ainda n se sabe ao certo a NC).

Dá para escreveres isto de uma forma que eu não tenha vontade de arrancar os olhos ao ler? Tipo por bullets ou assim. Mega trigger para mim a forma como isso está escrito lol

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A azia que vai na Fox News... aquilo parece a Vieira TV no dia de eleições do Benfica.

Parece que agora querem forçar  a situação dos Mail ballots..

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

A azia que vai na Fox News... aquilo parece a Vieira TV no dia de eleições do Benfica.

Então o Trump ganhou, afinal? Já não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Parece que agora querem trocar a situação dos Mail ballots..

Lembra-me este clássico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Dá para escreveres isto de uma forma que eu não tenha vontade de arrancar os olhos ao ler? Tipo por bullets ou assim. Mega trigger para mim a forma como isso está escrito lol

Da. Na minha (cor mais clarinha, 0 a 3.33%, cor leve 3.33 a 7.5%, cor forte 7.5 a 15%, cor mais escura, +15%)
Isto foi tudo feito a pressa, pode haver coisas diferentes do que e ai mostrado.
Mapa oficial.

media.png

Minha Previsao.
image.png.f4659f7d3db1eb3b3aa3efa19d6f3e53.png
Previsao media das sondagens (as cores nao estao na proporcao do meu mapa)

media.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 04/11/2020 at 03:07:

Tinha todos os sinais excepto as polls para acontecer, candidato incumbente, vitoria facil nas primarias vs vitoria dificil, recuperacao economica de 33% no 3 trimestre. Ja agora... Dei demasiada importancia as polls, foi um erro, nas proximas eleicoes valerao 15% ao inves dos 30% do meu modelo.

Citação de Ticampos, Em 04/11/2020 at 03:39:

Esquecam, neste momento dou 96% do Trump ganhar.

Citação de Ticampos, Em 04/11/2020 at 08:27:

Estao a ir muito melhor que as sondagens mas possivelmente não o suficiente para vencer. Veremos, dou 60-40 a favor do Trump. 

Ticampos, sei que adoras estas coisas das sondagens e as fazes por gosto e respeito isso imenso. Acho que aprendemos todos aqui imenso contigo acerca desta área nos últimos tempos - e, pelo menos eu, fico-te imensamente grato por isso. Contudo, não posso deixar de mostrar algum desconforto com alguns posts teus em que dizes que já previas isto, que as tuas previsões são melhores que as empresas da área, que acertas em tudo, etc.

Deixo-te dois conselhos:

Se gostavas de seguir a área, não te podes expor tanto, porque situações como essa acima demonstram alguma incoerência.

Se fazes só isto por gosto, não há necessidade de estar sempre a reforçar que estavas certo. Simplesmente diverte-te.

Abraço

Editado por Menendez 9
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 6 minutos:

Ticampos, sei que adoras estas coisas das sondagens e as fazes por gosto e respeito isso imenso. Acho que aprendemos todos aqui imenso contigo acerca desta área nos últimos tempos - e, pelo menos eu, fico-te imensamente grato por isso. Contudo, não posso deixar de mostrar algum desconforto com alguns posts teus em que dizes que já previas isto, que as tuas previsões são melhores que as empresas da área, que acertas em tudo, etc.

Deixo-te dois conselhos:

Se gostavas de seguir a área, não te podes expor tanto, porque situações como essa acima demonstram alguma incoerência.

Se fazes só isto por gosto, não há necessidade de estar sempre a reforçar que estavas certo. Simplesmente diverte-te.

Abraço

Esses 3 posts foram precipitados a meio da noite eleitoral e nao foram publicados racionalmente, mas o pre eleicao foi bem previsto. Admito que fui um bocado pelas emocoes. Tens razao no geral, obrigado pela parte a negrito.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...