Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Solero, Agora:

Tem razão em quê? A pergunta que ele faz, apesar do melodramatismo de 4 minutos em volta do povo daquela terra, é facilmente respondida e é a estratégia que os republicanos usam desde sempre, "a culpa é dos democratas"

Tipo, é como diz o tweet logo em baixo de resposta, podes ser explorado e votar nos democratas e continuas a ser explorado, ou votas nos republicanos, és explorado na mesma mas das um own nos libs, c*brões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 minutos:

Ja eu, nao desgostava totalmente do McCain. Mais valia ele que o Trump ou o Bush. Mas o Romney, e mais do mesmo.

Tinha o problema de ter a Sarah Palin como VP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Tem razão em quê? A pergunta que ele faz, apesar do melodramatismo de 4 minutos em volta do povo daquela terra, é facilmente respondida e é a estratégia que os republicanos usam desde sempre, "a culpa é dos democratas"

Acreditando que a história é verídica, o que não duvido, é verdade porque, normalmente, as pessoas desesperadas viram-se para onde lhes estendem a mão, ainda que quem estende a mão seja diabólico. Eu percebo essa parte, e é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho bem se protegerem. É lixado porque vamos passar mais não sei quantos dias sem saber, mas pelo menos limpam a sua imagem.

Nunca na minha vida seria Republicano. Que cambada de atrasados mentais.... Eu percebo a direita normal, mais conservadora, mas os Republicanos simplesmente são atrasados mentais. 

e os Republicanos eram o partido decente antigamente. Mas isto quando é fácil corromper encargos políticos...

Citação de Sandes., há 45 minutos:

Então não há...há o Kane, grande wrestler

esse é libertário tecnicamente, mas cola-se aos republicanos porque quer ganhar eleições.

Citação de Ticampos, há 14 minutos:

Ja eu, nao desgostava totalmente do McCain. Mais valia ele que o Trump ou o Bush. Mas o Romney, e mais do mesmo.

o Romney, ao contrário do que se pensa, é um gajo decente. Ele tem o problema de ser um flip-flopper em parte devido a pressões partidárias, mas é um gajo decente.

Citação de Ego Sum, há 6 minutos:

Não sei se com outro VP o McCain não teria ganho as eleições. A Palin arruinou-lhe imenso a campanha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fox News em negação total e a disparar Dog Whistles de fraude por todo o lado agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 26 minutos:

foi uma grande jogada do Tea Party. Falhou, mas foi uma grande jogada. Eles são uma minoria no partido republicano e conseguiram exercer uma pressão que levou a que tivessem alguém como candidato à vice-presidência e a um encosto ainda mais à direita do partido republicano.

A ala esquerda do partido democrata podia aprender com eles. Se soubessem fazer a pressão como o Tea Party fez o Bernie teria sido candidato a vice presidente. O que se tem visto é o oposto desde a AOC chamar de mama bear à corporate democrat Nancy Pelosi e andarem a passar cheques em branco ao Biden.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 59 minutos:

Teve que ser, senao nunca conseguiria unir o partido.
Por ser republicano, teve de ter coragem para confrontar a mulher que disse que o Obama nao era americano e era um muculmano disfarcado.
https://edition.cnn.com/videos/politics/2015/09/18/mccain-2008-presidential-campaign-audience-question-on-obama-as-arab.cnn

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a conversa dos republicanos e os democratas serem partido x ou y em Portugal, é uma não questão. Não dá para comparar os dois sistemas. Nos usa os partidos têm muita diferença a nível local e nível federal. É como ver partidos nacionais diferentes a fazer parte do mesmo partido do parlamento europeu, e mesmo aí não há comparação em termos de identidade, os EUA são um país muito particular. Eu gostei muito de viver lá mas tem problemas muito sérios que surgem de uma espécie de "excesso de liberdade". O pessoal não tem problemas em ser racista e parvo, porque "it's a free country". E a experiência que tive em fazer amigos com pessoal que depois me mostra a coleção que tem de armas...yeesh.

Dois dos meus melhores amigos de lá votaram Trump em 2016, por exemplo. Entretanto já não falo muito com eles para saber como votaram nesta, acho que não consegui separar-me dessa posição em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 1 hora:

Who's Nailin' Paylin?

CUYWXP5PCCUYILRWLRXRQHJ5ZY.jpg

Lisa Ann alimentou uma parte da minha adolescência.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 33 minutos:

isto.

E é uma questão de mentalidade, essa lenga lenga do partido republicano ser o partido dos pobres e humildes trabalhadores (lol) fartos do sistema democrata não pega - não é porque os pobres acham que o governo republicano os vai ajudar que votam neles. É porque sabem que é o melhor partido para os ricos e todos os pobres na América se vêem como futuros rico. Querem lá saber de melhorias de condições para os pobres, os pobres são "os outros", eles são só pobres temporários. Os pobres são fracos.

Isso é válido tanto para os votantes democratas como republicanos, por causa de toda a propaganda anti comunista da guerra fria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Na Pennsylvania também haverá recontagem, já agora.

Ui, com a diferença que vai haver? Estou meio fora nas últimas horas mas não sei se dá.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

não te inquietes, a partir das 4H de terça feira estava pintado um cenário demoníaco, com Trump mt à frente na PA, FL, OH, GA, e a recuperar muito no TX e NC que tinham começado a noite a azul. todo o mundo achou o mesmo.

Já eu acho que houve quem tenha dito para haver calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Ui, com a diferença que vai haver? Estou meio fora nas últimas horas mas não sei se dá.

Até agora são 13 mil votos diferença.

Eu já sei que as recontagens dificilmente dão mais do que umas centenas ou poucos milhares de votos de diferença mas assusta-me estas recontagens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Até agora são 13 mil votos diferença.

Eu já sei que as recontagens dificilmente dão mais do que umas centenas ou poucos milhares de votos de diferença mas assusta-me estas recontagens

Vão ser uns 80 mil de diferença. Ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Vão ser uns 80 mil de diferença. Ou mais.

E o Arizona e a Georgia?

Eu sei que estou a ser paranoico mas não resisto em pensar que isto ainda vai fugir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E o Arizona e a Georgia?

Eu sei que estou a ser paranoico mas não resisto em pensar que isto ainda vai fugir.

Georgia vai a recontagem. Arizona é capaz de não chegar. Estás a ser paranóico, sim. Se de algum modo isto fugir não é na votação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos:

Tinha visto aqui, devia ter dito "deve haver" em vez de "haverá". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Qanon chegou ao congresso americano com a nomeação de Marjorie Taylor Greene que diz coisas como: «é preciso abater os pedófilos satânicos que bebem o sangue das crianças para rejuvenescer...».

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 minutos:

O Qanon chegou ao congresso americano com a nomeação de Marjorie Taylor Greene que diz coisas como: «é preciso abater os pedófilos satânicos que bebem o sangue das crianças para rejuvenescer...».

Andas desaparecido, pá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na PA, a vantagem sobre para 14.716. Quanto a Allegheny County (PA), que ontem não puderam contar cerca de 30 mil votos, vão começar a ser reportados esses votos durante a próxima hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

É irrelevante de quem é a culpa. O Trump é que se aproveitou disso para subir ao poder.

Mas as pessoas que ele diz que "amam" o Trump não têm um amor correspondido. O Trump foi presidente dos 1% com os seus tax cuts não da working class. É uma mentira pegada.

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Acreditando que a história é verídica, o que não duvido, é verdade porque, normalmente, as pessoas desesperadas viram-se para onde lhes estendem a mão, ainda que quem estende a mão seja diabólico. Eu percebo essa parte, e é verdade.

Mas o Trump não lhes estendeu a mão.

Pode ter feito figurativamente que como presidente fez 0 por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Mas as pessoas que ele diz que "amam" o Trump não têm um amor correspondido. O Trump foi presidente dos 1% com os seus tax cuts não da working class. É uma mentira pegada.

Mas o Trump não lhes estendeu a mão.

Pode ter feito figurativamente que como presidente fez 0 por eles.

https://mobile.twitter.com/forevertawl/status/1294424061590867968

Vou parar de ser abnoxious agora e deixar vos a discutir a eleição

Compartilhar este post

Link para o post

E o Twitter do maluco do João Lemos Esteves? Ninguém está a seguir aquele meltdown? Como é que um gajo destes é professor universitário...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...