.oz. Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de bug, há 6 minutos: Eu concordo com isso, mas o que é suposto fazer? Começar a atacar a Rússia? Eles são completamente autistas e se for preciso partem para a guerra nuclear. Pelo que estou a ver, vão deixa-lo fazer o que ele bem quiser porque a retórica dele vai ser sempre a mesma, saca argumentos do cu para justificar todos os movimentos das suas tropas, ameaça toda a gente e ninguém faz nada, a arma que os estados membros podem utilizar simplesmente está a ser adiada, não sei até quando mas é melhor seca-los já rebenta-los economicamente ou vamos viver sob ameaça russa o resto dos nosso dias. Editado 24 Fevereiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 14 minutos: Podes dizer o mesmo do Xi Jinping e de tantos outros. O que realmente se pode fazer? O presidente Xi Jinping foi eleito há relativamente pouco tempo. Antes de ser presidente da China já tinha presidido cidades e províncias mais populosas do que Portugal e Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 3 minutos: O presidente Xi Jinping foi eleito há relativamente pouco tempo. Antes de ser presidente da China já tinha presidido cidades e províncias mais populosas do que Portugal e Europa. Não percebi esse argumento. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 4 minutos: O presidente Xi Jinping foi eleito ri-me porque coiso Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Tenho uma familiar na Suécia que diz que uma amiga húngara que tb está na Suécia lhe contou que teve um primo que morreu ontem, tinha 23 anos, estava na reserva, mas como não tinha trabalho foi chamado e teve que ir. Editado 24 Fevereiro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: : \ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 3 minutos: Tenho uma familiar na Suécia que diz que uma amiga húngara que tb está na Suécia lhe contou que teve um primo que morreu ontem, tinha 23 anos, estava na reserva, mas como não tinha trabalho foi chamado e teve que ir. not gonna lie, ao início parecia um sketch 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2022 https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/24/russia-x-ucrania-putin-proibe-russos-de-protestar-contra-a-guerra.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Não percebi esse argumento. O aparelho político da China não permite líderes à lá Putin, Stalin, etc. Vejam-se os últimos líderes chineses. Hu Jintao e Jiang Zemin. Tipos bacanos. O xi Jinping torna-se problemático porque eliminou o limite de mandatos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 E os maluquinhos do GOP nos States a afirmar que os US deviam era mandar tropas para a fronteira com o México e para o Canadá para depor o Trudeau? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Todos gordos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2022 Para que a Rússia quer Chernobyl? Enviar os Veados de 3 cabeças pela Europa a dentro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 O ataque russo a Chernobyl tem potencial para ser a maior calamidade desta invasão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2022 quase tão maluco como o da CNN Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O ataque russo a Chernobyl tem potencial para ser a maior calamidade desta invasão Calamidade e estupidez. Quem é que no seu perfeito juízo ataca uma zona daqueles, com a tremenda volatilidade que la existe e as consequências gravíssimas que podem causar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: quase tão maluco como o da CNN Está gente tem uns colhoes de aço que eu nem sonho ter 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Para que a Rússia quer Chernobyl? Enviar os Veados de 3 cabeças pela Europa a dentro? Sabes que ainda há radiação lá, não sabes? O resto é fácil imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 O mal disto é o Biden estar morto em vida, a Europa ter um presidente do parlamento que eu nem sei quem é e que também não vale a pena conhecer porque isto é um aparelho tecnocrata e quem manda é a comissão europeia. Também não sei quem manda na comissão europeia. Era sentar o presidente os EUA, da UE e da China, tudo sentado à mesa e ver se os chinocas conseguem pôr mão nos primos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Fevereiro 2022 Protestos contra a guerra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: Calamidade e estupidez. Quem é que no seu perfeito juízo ataca uma zona daqueles, com a tremenda volatilidade que la existe e as consequências gravíssimas que podem causar? Quem quer garantir uma vantagem para se salvaguardar. Nessa perspectiva faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Que filha da putice, quando ouvi o choro da criança senti-me completamente desarmado e impotente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 2 minutos: Quem quer garantir uma vantagem para se salvaguardar. Nessa perspectiva faz todo o sentido. Cerro, tens razão. Completamente maquiavélico… 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2022 Basicamente estamos domados e à mercê do Putin e só relaxamos quando lhe apetecer. Compartilhar este post Link para o post