Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 6 minutos:

Eu concordo com isso, mas o que é suposto fazer? Começar a atacar a Rússia? Eles são completamente autistas e se for preciso partem para a guerra nuclear.

Pelo que estou a ver, vão deixa-lo fazer o que ele bem quiser porque a retórica dele vai ser sempre a mesma, saca argumentos do cu para justificar todos os movimentos das suas tropas, ameaça toda a gente e ninguém faz nada, a arma que os estados membros podem utilizar simplesmente está a ser adiada, não sei até quando mas é melhor seca-los já rebenta-los economicamente ou vamos viver sob ameaça russa o resto dos nosso dias.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Podes dizer o mesmo do Xi Jinping e de tantos outros. O que realmente se pode fazer?

O presidente Xi Jinping foi eleito há relativamente pouco tempo. 

Antes de ser presidente da China já tinha presidido cidades e províncias mais populosas do que Portugal e Europa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

O presidente Xi Jinping foi eleito há relativamente pouco tempo. 

Antes de ser presidente da China já tinha presidido cidades e províncias mais populosas do que Portugal e Europa. 

Não percebi esse argumento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma familiar na Suécia que diz que uma amiga húngara que tb está na Suécia lhe contou que teve um primo que morreu ontem, tinha 23 anos, estava na reserva, mas como não tinha trabalho foi chamado e teve que ir.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Tenho uma familiar na Suécia que diz que uma amiga húngara que tb está na Suécia lhe contou que teve um primo que morreu ontem, tinha 23 anos, estava na reserva, mas como não tinha trabalho foi chamado e teve que ir.

not gonna lie, ao início parecia um sketch

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não percebi esse argumento. 

O aparelho político da China não permite líderes à lá Putin, Stalin, etc. 

Vejam-se os últimos líderes chineses. Hu Jintao e Jiang Zemin. Tipos bacanos. 

O xi Jinping torna-se problemático porque eliminou o limite de mandatos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E os maluquinhos do GOP nos States a afirmar que os US deviam era mandar tropas para a fronteira com o México e para o Canadá para depor o Trudeau?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que a Rússia quer Chernobyl? Enviar os Veados de 3 cabeças pela Europa a dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque russo a Chernobyl tem potencial para ser a maior calamidade desta invasão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O ataque russo a Chernobyl tem potencial para ser a maior calamidade desta invasão

Calamidade e estupidez. Quem é que no seu perfeito juízo ataca uma zona daqueles, com a tremenda volatilidade que la existe e as consequências gravíssimas que podem causar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

quase tão maluco como o da CNN 

Está gente tem uns colhoes de aço que eu nem sonho ter

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Para que a Rússia quer Chernobyl? Enviar os Veados de 3 cabeças pela Europa a dentro?

Sabes que ainda há radiação lá, não sabes? O resto é fácil imaginar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mal disto é o Biden estar morto em vida, a Europa ter um presidente do parlamento que eu nem sei quem é e que também não vale a pena conhecer porque isto é um aparelho tecnocrata e quem manda é a comissão europeia. Também não sei quem manda na comissão europeia. 

Era sentar o presidente os EUA, da UE e da China, tudo sentado à mesa e ver se os chinocas conseguem pôr mão nos primos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Calamidade e estupidez. Quem é que no seu perfeito juízo ataca uma zona daqueles, com a tremenda volatilidade que la existe e as consequências gravíssimas que podem causar?

Quem quer garantir uma vantagem para se salvaguardar. Nessa perspectiva faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Que filha da putice, quando ouvi o choro da criança senti-me completamente desarmado e impotente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Quem quer garantir uma vantagem para se salvaguardar. Nessa perspectiva faz todo o sentido.

Cerro, tens razão. Completamente maquiavélico…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...