IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 este ainda deve estar no Conselho de Revolução ou crl Nao me acredito que a SIC descobriu o ultimo general do PCP que o exercito tuga ainda tem XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Hoje teve um General na CNN que deu gosto ouvir, mas não era este bronco. Pensei que fosse positivo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2022 "a UE deveria estar a mediar, e está a enviar G3 - uma arma magnífica" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: este general que está na SIC N é pro putin ou é so impressão minha? Diz cada baboseira deve estar a ver se é convidado, como o outro, para ir falar do imperialismo americano à festa do avante Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sim, mas quando formos draftados para ir invadir o Kremlin e abater o Putin, tu tb vens, não penses que te livras! Até te vou propor para squad leader, para ires à frente! O Plagio não vem pq ele chega lá e vira agente duplo XD só se fores o meu braço direito... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2022 Andamos todos concentrados na Ucrânia e como está a situação na Rússia? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2022 Eu cá ando farto de ouvir falar generais, houve um, na véspera da invasão, na Antena 1 ou TSF, que disse que isto era impossível de acontecer. Na manhã seguinte estava na TV a dizer que tinha sido uma manobra arrojada e bem pensada. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: este ainda deve estar no Conselho de Revolução ou crl Nao me acredito que a SIC descobriu o ultimo general do PCP que o exercito tuga ainda tem XDXD Na do COPCON deixei passar de barato, apesar de ser liderado por um anti-PC primário, a maioria daquela malta era de uma esquerda muito à ponta. Agora esta do CR oh @IlidioMA... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Eu cá ando farto de ouvir falar generais, houve um, na véspera da invasão, na Antena 1 ou TSF, que disse que isto era impossível de acontecer. Na manhã seguinte estava na TV a dizer que tinha sido uma manobra arrojada e bem pensada. Se isto são os nossos generais caímos no dia a seguir em caso de invasão seja de quem for. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de cadete, há 9 minutos: voltar para a minha ilha (Madeira) este Verão Fds eu já tinha voltado! Que qualidade de vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 2 minutos: Se isto são os nossos generais caímos no dia a seguir em caso de invasão seja de quem for. Não generalizes. Tens malta muito capaz nos quadros das FA. Esse general que estão a falar é um careca? Editado 28 Fevereiro 2022 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ao preço que custa sair daqui? Vão querer poupar nisso 🙃 pimba. tu tb vens! Eu, o @HIM e o @Axadrezado vamos organizar um draft. Três batalhões. O @antifa fica o estratega-chefe, com o @SAS_Robbencomo primeiro-adjuto e com apoio intelectual do @Black Hawk O @Che parte à frente como agente infiltrado, para espalhar a confusão. Se o faz aqui, imaginem em Moscovo O @Lebohang vai com a gente mas tem a função de fazer memes para levantar o moral dos batalhões. O @Vaart10 vem para dar apoio psicológico, mas não a nós, às milhares de viuvas russas que vamos deixar. Quem faltar ao draft é punido a gosto pelo @Pickle Rick Para cima deles! 16 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Vaart10, Agora: Não generalizes. Esse general que estão a falar é um careca? Foi uma forma de falar, obviamente, naturalmente não acho que os nossos generais sejam isto. Sim. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pimba. tu tb vens! Eu, o @HIM e o @Axadrezado vamos organizar um draft. Três batalhões. O @antifa fica o estratega-chefe, com o @SAS_Robbencomo primeiro-adjuto e com apoio intelectual do @Black Hawk O @Che parte à frente como agente infiltrado, para espalhar a confusão. Se o faz aqui, imaginem em Moscovo O @Lebohang vai com a gente mas tem a função de fazer memes para levantar o moral dos batalhões. O @Vaart10 vem para dar apoio psicológico, mas não a nós, às milhares de viuvas russas que vamos deixar. Quem faltar ao draft é punido a gosto pelo @Pickle Rick Para cima deles! Que equipa! A eles!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2022 Dou-te é apoio a ti @IlidioMA, andas muito nervoso, jovem. Tens de parar de pensar numa guerra. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Se isto são os nossos generais caímos no dia a seguir em caso de invasão seja de quem for. um disse que os ucranianos deviam se render mal os russos entraram no país. O Milhazes até se passou todo. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu não valorizo em excesso o facto de UCrnaia e a Russia estarem em pontos tão diferentes da na mesa de nogciações. é normal. As partes entrm com a posição que tinham à entrada para a guerra. Se tivessem posições similares, nao haveria guerra sequer. Faz parte. Estão a expor o starting point. Se houvesse bom senso de parte a parte a coisa podia-se fazer, em termos simplistas, assim: A Ucrania podia vir a aceder à UE mas não à NATO. A Russia devolvia o Donbass, mas não a Crimeia. Acho que era um acordo que ambas as partes. eventualmente, podiam live with. E servia o fulcro dos seus interesses principais. Não acho que o Putin vá abdicar do Donbass, ele entrou nesta guerra por esse objetivo, a crimeia já ele tem, está se a cagar se os outros países reconhecem ou não, aquilo é de facto russo.. A Ucrânia aqui ou aceita ceder Donbass ou as negociações nunca vão chegar a bom porto, a menos que o Zelensky se meta nas p*tas e venha um Lukashenko ucraniano, aí já ele deva aceitar.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 O negociador Russo saiu da reunião a dizer já identificaram alguns pontos nos quais consegues estar de acordo. Acho que foi que hoje é segunda feira, que está um tempo agradável para o costume e que vodka é muita bom. Tudo o resto estão em desacordo 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Fevereiro 2022 A eurocornisse tomou conta do @IlidioMA, já n volta 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O negociador Russo saiu da reunião a dizer já identificaram alguns pontos nos quais consegues estar de acordo. Acho que foi que hoje é segunda feira, que está um tempo agradável para o costume e que vodka é muita bom. Tudo o resto estão em desacordo 😁 Bem... temperatura negativa em Moscovo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: pimba. tu tb vens! Eu, o @HIM e o @Axadrezado vamos organizar um draft. Três batalhões. O @antifa fica o estratega-chefe, com o @SAS_Robbencomo primeiro-adjuto e com apoio intelectual do @Black Hawk O @Che parte à frente como agente infiltrado, para espalhar a confusão. Se o faz aqui, imaginem em Moscovo O @Lebohang vai com a gente mas tem a função de fazer memes para levantar o moral dos batalhões. O @Vaart10 vem para dar apoio psicológico, mas não a nós, às milhares de viuvas russas que vamos deixar. Quem faltar ao draft é punido a gosto pelo @Pickle Rick Para cima deles! só tirava o @Che e metia o @Plagio o Original o @Che podia ser o gajo responsável pelo comando nuclear, sempre pronto para rebentar com um pais caso alguém não concorde com ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2022 As consequências que todas as sanções vão ter na Rússia são imprevisíveis, mas não vejo que outra atitude pudéssemos ter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: pimba. tu tb vens! Eu, o @HIM e o @Axadrezado vamos organizar um draft. Três batalhões. O @antifa fica o estratega-chefe, com o @SAS_Robbencomo primeiro-adjuto e com apoio intelectual do @Black Hawk O @Che parte à frente como agente infiltrado, para espalhar a confusão. Se o faz aqui, imaginem em Moscovo O @Lebohang vai com a gente mas tem a função de fazer memes para levantar o moral dos batalhões. O @Vaart10 vem para dar apoio psicológico, mas não a nós, às milhares de viuvas russas que vamos deixar. Quem faltar ao draft é punido a gosto pelo @Pickle Rick Para cima deles! Aviso já que o meu batalhão tem que ir todo de Kilt com padrão axadrezado em preto e branco. E sem medo da neve nos colhões! O @Hammerfall é o meu ajudante de campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: sim, mas quando formos draftados para ir invadir o Kremlin e abater o Putin, tu tb vens, não penses que te livras! Até te vou propor para squad leader, para ires à frente! O Plagio não vem pq ele chega lá e vira agente duplo XD Citação de HIM, há 1 minuto: só tirava o @Che e metia o @Plagio o Original o @Che podia ser o gajo responsável pelo comando nuclear, sempre pronto para rebentar com um pais caso alguém não concorde com ele. O @Plagio o Original quer estar na Costa Rica a beber mojitos, parem de ser chatos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: O @Plagio o Original quer estar na Costa Rica a beber mojitos, parem de ser chatos. Vou ficar muito desiludido em 2050, já na reforma, e n vir a squad do cmpt na televisão a dar bastonadas nos russos em bruxelas em direto da tv Compartilhar este post Link para o post