Black Hawk Publicado 8 Março 2022 O Zelensky está a citar Churchill? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Zelensky está a citar Churchill? Yep. "We shall never surrender" 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Oh @Diogo_CFB vai haver malta contra o título do tópico 😂 Não fui eu, boi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Março 2022 Levei um like do Silvares hoje. Só pode ter sido ele Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Março 2022 Isto está feio e não é apenas na Ucrânia. Está subida generalizada de preços terá consequências. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2022 Citação de HappyKing, há 10 horas: @Descartes @Puto Perdiz Eu bem disse que o problema não era apenas falta de impressora. Citação de Plagio o Original, há 9 horas: Aceito a mudança se mudarmos o nome da Praça de Espanha para Praça de França A mudança com verdadeiro impacto seria a sede do PCP sair da Soeiro Pereira Gomes e passar para a Av. dos Estados Unidos da América. Citação de Ghelthon, há 4 horas: Bots russos incoming. Seria ótimo para desenjoar do BotCHEd. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 8 Março 2022 Ao ritmo que isto vai, não tarda temos os combustíveis a 3€/L. A Rússia, com a cotação alta dos combustíveis, pode estar a exportar para a China e Índia a metade do preço e ainda têm lucro. Vejo tempos difíceis para nós europeus. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Março 2022 (editado) Spoiler ---- NSFL ---- AVISO --- coments abaixo tem cenas after, vejam vossa conta e risco Enfim, senti tanta raiva ver isto, filhos da p*ta!!!!! Editado 8 Março 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 8 Março 2022 Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos: Ocultar conteúdo ---- NSFL ---- AVISO --- coments abaixo tem cenas after, vejam vossa conta e risco Enfim, senti tanta raiva ver isto, filhos da p*ta!!!!! Filhos de uma valente p*ta. Do nada.. F*da-se Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Março 2022 Eu ainda estou a ver é o Petróleo russo a chegar na mesma aos países que o vão banir. Via algum proxy, Rússia vende à China ou a uma Angola da vida e chega lá com essa origem. Não sei se é fácil de fazer, mas se for possível estou a ver isso acontecer facilmente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2022 Citação de Robe, há 46 minutos: f*dasse! As bolas dele já se vêm do espaço... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2022 Essa vossa obsessão por bolas já começa a ser preocupante. 22 4 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 8 Março 2022 Citação de challenger, há 30 minutos: Eu ainda estou a ver é o Petróleo russo a chegar na mesma aos países que o vão banir. Via algum proxy, Rússia vende à China ou a uma Angola da vida e chega lá com essa origem. Não sei se é fácil de fazer, mas se for possível estou a ver isso acontecer facilmente. Basta vender a uma Sérvia que é perto da UE e perto da Rússia… Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Março 2022 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Essa vossa obsessão por bolas já começa a ser preocupante. Ronaldo - - -> Messi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2022 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Essa vossa obsessão por bolas já começa a ser preocupante. Ciumento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2022 (editado) Dia da Mulher. E temos que ler coisas destas: Se Putin fosse uma mulher? Editado 8 Março 2022 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2022 Mais alguem não consegue ver sit through um telejornal sem chorar, nalgum ponto? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Março 2022 Citação de D'artagnaN, há 23 minutos: Basta vender a uma Sérvia que é perto da UE e perto da Rússia… Se for através de alguém que não seja produtor se calhar dá muito nas vistas. Através de Angola ou Venezuela talvez seja mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Mais alguem não consegue ver sit through um telejornal sem chorar, nalgum ponto? Não és flawless suficiente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2022 Citação de Descartes, há 4 minutos: Dia da Mulher. E temos que ler coisas destas: Se Putin fosse uma mulher? Quando a irmã do Kim Jung-Un subir ao poder a Coreia do Norte será uma ditadura? Não, será um regime liderado por uma mulher empoderadada! 🙆♀️ 🤷♀️ 💁♀️ 👯♀️ 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-08/ralis-pilotos-russos-desistem-do-rali-de-fafe-por-falta-de-pneus/931017 Compartilhar este post Link para o post