antifa Publicado 24 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 horas: O efeito borboleta é uma coisa do caraças. Uma iraniana é morta à pancada por causa do hijab e agora a Arménia é bem capaz de desaparecer. A única barreira ao Azerbaijão era o Irão não querer cá cowboyadas no seu backyard. Os azeris recuaram. Agora o Irão está a ferro e fogo e há relatos de muitas cidades que fugiram do controlo do regime, com forças de segurança a retirar. Ou seja, vão andar entretidos com isto - e não tenho dúvida que vão triunfar sobre os rebeldes, nem que seja à custa de um massacre de milhares - um tempo, quiçá o suficiente para que o Azerbaijão leve a cabo a sua "operação especial" e conquiste o leste e o sul do vizinho, que não pode contar com a Rússia - nem é preciso especificar porquê - e do ocidente não verá mais que palavras. Acho que estás a dar demasiado valor a meia dúzia de vídeos do twitter partilhados até à exaustão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 horas: O efeito borboleta é uma coisa do caraças. Uma iraniana é morta à pancada por causa do hijab e agora a Arménia é bem capaz de desaparecer. culpa dos eua e de israel https://www.rtp.pt/noticias/mundo/mahsa-amini-guardas-da-revolucao-iraniana-denunciam-protestos-organizados-pelo-inimigo_n1434882 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Pavel, há 16 horas: fascismo em itália? fogo nunca pensei, inédito Bem tive a ouvir e a ver a italiana agora e parecia que tava a ver o Ventura a falar italiano com uma cabeleira. Dass Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 48 minutos: culpa dos eua e de israel https://www.rtp.pt/noticias/mundo/mahsa-amini-guardas-da-revolucao-iraniana-denunciam-protestos-organizados-pelo-inimigo_n1434882 Os tankies na net já andam há dois dias com essa conversa da CIA. Editado 24 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2022 A CIA não pode ser porque o drumpf levou os documentos para casa e desde aí a maltinha é executada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2022 https://www.instagram.com/reel/Ci43jtkgaOE/ 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: https://www.instagram.com/reel/Ci43jtkgaOE/ 😅 O Kit distribuído vem com uma lata de WD40. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: Os tankies na net já andam há dois dias com essa conversa da CIA. ainda por cima a confusão começou no curdistão. Investigue-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 Citação de antifa, há 5 horas: Acho que estás a dar demasiado valor a meia dúzia de vídeos do twitter partilhados até à exaustão. eu já li que em alguma cidades do Curdistão iraniano as forças de segurança puseram-se a andar, perderam o controlo. Não estou a dizer que o regime dos ayatollahs cai com isto, mas que vão andar entretidos umas semanas, na repressão e combate a esta revolta, e o Azerbaijão pode muito bem tomar partido para fazer o que lhes parece fácil. Já em 2020 foi muito fácil avassalar as posições arménias em poucas semanas, agora cheios de drones turcos, pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2022 revolução no irão patrocinada pelos eua e israel, golpe de estado na china. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: revolução no irão patrocinada pelos eua e israel, golpe de estado na china. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 raios parta aos Americanos e às suas pseudo ideias liberais. Onde já se viu, uma mulher andar sem hijab, conduzir e ter uma vida normal como qualquer outro homem!? Obviamente a culpa é dos Americanos, do Soros, dos "wokes" e do boda... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2022 Citação de HIM, há 12 minutos: raios parta aos Americanos e às suas pseudo ideias liberais. Onde já se viu, uma mulher andar sem hijab, conduzir e ter uma vida normal como qualquer outro homem!? Obviamente a culpa é dos Americanos, do Soros, dos "wokes" e do boda... 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Malandros dos "woke"... comem todos o que o Soros diz. Ainda por cima no Irão, que é mundialmente reconhecido como não sendo um estado opressor das mulheres. Fui ver o perfil dessa... sei lá, pessoa, e deparei-me com isto. Que delicia! Zoe Baker @anarchopac Trans woman. Libertarian communist youtuber. I like anarchism, feminism and Marxism. Have PhD on the history of anarchism. Editado 24 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2022 Eu concordo com ela. O anti-americanismo primário leva a que alguns sectores de esquerda defendam coisas que de outra forma os envergonhariam. Aliás, acho que a minha timeline e pessoas que sigo surpreenderiam algumas pessoas aqui Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2022 pensava que o soros era amigo da esquerda. Afinal é mais um tentáculo da CIA Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: acho que o contrário é muito mais frequente - assumir que qualquer manifestação de revolta é seguramente contra um governo tirânico e opressor. Os americanos acreditam que o Evo Morales é um ditador sanguinário, por exemplo, e que o golpe de 2019 foi um ato de nobre coragem do povo boliviano. Na altura apareciam posts no reddit de americanos a chamarem o governo do Morales de fascista lol Aliás, nem é preciso recuarmos muito, ainda há dias houve uma manifestão anti-governo na Rep. Checa (?) que foi organizada por grupos pouco democráticos e que foi noticiada no reddit como uma notícia positiva de esperança e coragem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: acho que o contrário é muito mais frequente - assumir que qualquer manifestação de revolta é seguramente contra um governo tirânico e opressor. Os americanos acreditam que o Evo Morales é um ditador sanguinário, por exemplo, e que o golpe de 2019 foi um ato de nobre coragem do povo boliviano. Na altura apareciam posts no reddit de americanos a chamarem o governo do Morales de fascista lol Aliás, nem é preciso recuarmos muito, ainda há dias houve uma manifestão anti-governo na Rep. Checa (?) que foi organizada por grupos pouco democráticos e que foi noticiada no reddit como uma notícia positiva de esperança e coragem O Reddit é um universo muito mais a direita que o Twitter. É pelo menos a minha percepção 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Eu concordo com ela. O anti-americanismo primário leva a que alguns sectores de esquerda defendam coisas que de outra forma os envergonhariam. Aliás, acho que a minha timeline e pessoas que sigo surpreenderiam algumas pessoas aqui porra, tive de reler 3x para entender. Percebi o oposto do ponto de vista dela LOL Depois de tirar o meu cérebro da terrina com m*rda de onde estava, também concordo com ela. Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Reddit é um universo muito mais a direita que o Twitter. É pelo menos a minha percepção Diria que qualquer plataforma é mais de direita do que o Twitter. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Diria que qualquer plataforma é mais de direita do que o Twitter. 😅 Pode ser dos marmanjos que sigo, mas acho que é mais de extremos: de um lado os encostadinhos à direita que sabem escrever, do outro a esquerda mesmo esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Pode ser dos marmanjos que sigo, mas acho que é mais de extremos: de um lado os encostadinhos à direita que sabem escrever, do outro a esquerda mesmo esquerda. Sim. Mas normalmente a malta de esquerda ataca forte e feio a de direita, e o oposto já não é frequente acontecer. Dai achar que o Twitter é "dominado" pela esquerda. I could be wrong... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2022 Citação de HIM, há 20 minutos: Sim. Mas normalmente a malta de esquerda ataca forte e feio a de direita, e o oposto já não é frequente acontecer. Dai achar que o Twitter é "dominado" pela esquerda. I could be wrong... Não sei a Twitter é que tens ido. Aquilo é o quartel general dos estranhissimos liberais-conservadores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2022 Pá, tudo o que seja derrubar regimes islâmicos, glória e honra à cia. Onde já se viu, andar sem xaile na rua. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Che, há 47 minutos: Pá, tudo o que seja derrubar regimes islâmicos, glória e honra à cia. Onde já se viu, andar sem xaile na rua. o Che islamista foi a tua melhor gimmick. Era tipo o ocidental de teclado na mão que de um dia para o outro decidia virar maometano, sem motivo nenhum que não o desprezo ao ocidente. Agora esta tua nova gimmick é algo confusa. O evangelista pouco convicto - que contra-senso! - mas que é fã de Edogan. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Setembro 2022 Anda aí a correr esse boato. Compartilhar este post Link para o post