Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Btw,

O Trump foi intimado a depor no congresso por causa de 6 de Janeiro e o Supremo Tribunal recusou o seu pedido de recurso sobre o caso dos documentos retirados da Casa Branca.

Até os juízes nomeados por ele recusaram o seu pedido.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

a este gajo caiu-lhe a mascara de forma completamente definitiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vinha aqui colocar que ele está a ser investigado pelo processo de compra do Twitter

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Por acaso vinha aqui colocar que ele está a ser investigado pelo processo de compra do Twitter

o gajo que parecia jogar xadrez 5D só tem dado tiros nos pés ultimamente.... vai perder boa parte do apoio que tem da malta mais esquerdista.

Eu já saltei da bandwagon há uns tempos... e estive mal bem metido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A Ucrânia foi mais uma oportunidade dele aparecer, fazer uns trocos e ter a atenção que ele tanto gosta. E honestamente há coisas nele que me chocam mais do que as tiradas sobre a Ucrânia, reuniões com o Putin ou não, Taiwan e afins. É um bilionário a fazer o que eles sabem fazer melhor: arranjar forma de lucrar.

Eu estou há vontade porque acho o uma m*rda de homem há muito. É daqueles gajos que quanto mais se lê sobre ele, pior imagem fica.

Nunca vou entender como alguém ainda o defende depois dele ter chamado pedofilo ao outro nadador que estava a ajudar as crianças na Tailândia. E disse isso só porque ficou f*dido por alguém sugerir que uma ideia dele afinal poderia não ser assim tão boa. "Aí não o concordas comigo? Vou para as redes chamar te pedofilo". É um instinto do krl.

Fuck Elon Musk. Não passada de um tipo que herdou uma fortuna feita de sangue de desgraçados e que acha que comprar as ideias dos outros faz dele um génio.

Editado por SAS_Robben
  • Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

A Ucrânia foi mais uma oportunidade dele aparecer, fazer uns trocos e ter a atenção que ele tanto gosta. E honestamente há coisas nele que me chocam mais do que as tiradas sobre a Ucrânia, reuniões com o Putin ou não, Taiwan e afins. É um bilionário a fazer o que eles sabem fazer melhor: arranjar forma de lucrar.

Eu estou há vontade porque acho o uma m*rda de homem há muito. É daqueles gajos que quanto mais se lê sobre ele, pior imagem fica.

Nunca vou entender como alguém ainda o defende depois dele ter chamado pedofilo ao outro nadador que estava a ajudar as crianças na Tailândia. E disse isso só porque ficou f*dido por alguém sugerir que uma ideia dele afinal poderia não ser assim tão boa. "Aí não o concordas comigo? Vou para as redes chamar te pedofilo". É um instinto do krl.

Fuck Elon Musk. Não passada de um tipo que herdou uma fortuna feita de sangue de desgraçados e que acha que comprar as ideias dos outros faz dele um génio.

Não vou mentir quando te digo que o Neuralink me dá goosebumps... isto se conseguirem fazer metade do que dizem que serão capazes de fazer.

Em relação ao resto, agradeço o que fez com a Tesla, que apesar de tudo, "acelerou" um bocado a transição para os elétricos (sim, eu sei... é o mau menor entre fóssil e elétrico), agradeço o que fez com a SpaceX e com o "push" que deu para voos espaciais, onde deu igualmente um mini boost, mas agora pode se montar num crl bem grande.

Spot on a tua analise. É pena, pois era dos gajos que mais "potencial" tinha para ser chamado de herói.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter é um lugar maravilhoso. As coisas que um gajo aprende 

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

a este gajo caiu-lhe a mascara de forma completamente definitiva. 

está a fazer o que sabe fazer melhor: chular o estado.

O gajo funciona muito assim: vem com uma ideia, faz a demonstração, a coisa funciona e passado um tempo pede subsídios ao estado para continuar a operar. Com a Tesla, e mesmo com a spacex, foi o mesmo, recebeu um porradão de milhões de dólares do estado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

O Twitter é um lugar maravilhoso. As coisas que um gajo aprende 

@Che o SÃS encontrou a mulher da tua vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que será a sensação de ter um dos cargos mais importantes e difíceis do mundo, suceder a uma série de pessoas que fizeram um trabalho entre o medíocre e o desastroso por razões completamente diferentes, e ainda assim conseguir ser pior do que eles todos juntos em 40 dias?

Como é que uma pessoa acorda todos os dias a saber que vai ficar na história como um exemplo acabado de incompetência? Não gabo a sorte a esta gente.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo já foi oficialmente corrido 

Sim, a feed está mesmo no YouTube 

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a Truss pode ser corrida? Não me cheira que o próprio partido vá começar com outra moção de censura. 

O Charles pode dissolver a câmara dos comuns? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 40 minutos:

O tipo já foi oficialmente corrido 

Sim, a feed está mesmo no YouTube 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Irão depois de prenderem 2 pessoas de nacionalidade francesa e as acusarem de terem ajudado à rebelião, agora acusam o discurso do Macron como um efeito destabilizador a incitar à rebelião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

No Irão depois de prenderem 2 pessoas de nacionalidade francesa e as acusarem de terem ajudado à rebelião, agora acusam o discurso do Macron como um efeito destabilizador a incitar à rebelião. 

Eles até censuraram os jogos do Porto, devido a posição do Taremi sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O kwarteng não foi o chancellor que teve menos tempo no cargo, mas kwasi que foi

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O kwarteng não foi o chancellor que teve menos tempo no cargo, mas kwasi que foi

@Diogo_CFB chega aqui que tens no Sandes um forte concorrente teu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não gostar dos métodos, mas digo-vos que tenho um respeito tremendo pelo pessoal do Just Stop Oil. Percebo quem os crítica, mas as críticas que lhes fazem é precisamente a forma que eles acharam para agir. Chocar e criar formas disruptivas de agir. As alterações de mentalidade nem sempre se fazem com flores…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

@Che o SÃS encontrou a mulher da tua vida!

Não subscrevo essa corrente de pensamento. O imperialismo russo não significa solidariedade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 12 minutos:

Podem não gostar dos métodos, mas digo-vos que tenho um respeito tremendo pelo pessoal do Just Stop Oil. Percebo o une os crítica, mas as críticas que lhes fazem é precisamente a forma que eles acharam pra agir.

Bem... no meu tempo a greenpeace ocupava plataformas petrolíferas ou metiam-se à frente de petroleiros... depois a greenpeace tornou se numa sombra do que foi...

Olha o que fizeram na Póvoa de Varzim ano passado... Bem pensado, faz a critica essencial e não é preciso estragar nada!

https://www.publico.pt/2021/09/29/p3/fotogaleria/povoa-varzim-acordou-grafittis-protesto-clima-eram-so-montagens-406824?fbclid=IwAR1X92DL4qoKcW8806kNfSL4f5zjbojysNOKfrH8t2nmY60xyqxcxhGs2Rk

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...