Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 37 minutos:

Imaginem estarem há horas a explicar a um ignorante o perigo de existir pessoas como o Andrew Tate e ele não conseguir perceber nada e só falar do matrix.

Tão perigoso quanto vender armas no Walmart.

Sqn

Citação de Duda34, há 6 minutos:

Tanta m*rda e ninguém pega nesta pérola? “As mulheres são escumalha” “Epa, concordo sim senhor, mas só um bocadinho”

Ah? LOL

A tua primeira tirada é esta? Percebes português?

Meu Deus... e eu é que sou o burro. Quer dizer, esta interpretação pode ser propositada. Só pode.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vcs acham q n está no contrato que assinas qnd te tornas figura pública uma cláusula que diz "o primeiro ortogante vai ter de lidar com todas as condenações feitas em praça pública"?

Mas acham quê? Que n tem cons ser famoso assim? Acham q n há quem goste, como o david chapele ou a magui courceiro e o joão felix? N querem q se diga q ngm diga q o socrates é um corrupto e que o passos coelho é um ladrão?

Ai crl q chatos, parece a claque dos seminaristas

Já agr n ilibem os malucos em praça pública, tão a ser iguais a quem condena. Olhem ai a "hipocrisia", n me "ataquem a liberdade individual" ou a minha "liberdade de expressão "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

@Sima01 qual a tua opinião sobre a agenda 2030? 

@Osbourne também estou curioso para saber a tua opinião sobre o tema. 

Desconheço esse tema mas irei pesquisar.

Citação de Plagio o Original, há 28 minutos:

Mas vcs acham q n está no contrato que assinas qnd te tornas figura pública uma cláusula que diz "o primeiro ortogante vai ter de lidar com todas as condenações feitas em praça pública"?

Mas acham quê? Que n tem cons ser famoso assim? Acham q n há quem goste, como o david chapele ou a magui courceiro e o joão felix? N querem q se diga q ngm diga q o socrates é um corrupto e que o passos coelho é um ladrão?

Ai crl q chatos, parece a claque dos seminaristas

Já agr n ilibem os malucos em praça pública, tão a ser iguais a quem condena. Olhem ai a "hipocrisia", n me "ataquem a liberdade individual" ou a minha "liberdade de expressão "

Por acaso gostava de saber a opinião sobre o chapele neste fórum. 

Acho que iria ficar surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Ngm vai comentar a islamofobia do @Che?

Ninguém com dois dedos de testa vai defender uma religião que subjuga mulheres e destrói a identidade cultural de todo e qualquer povo.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Por acaso gostava de saber a opinião sobre o chapele neste fórum. 

Acho que iria ficar surpreendido.

Aqui está a minha opinião: estou bem me cagando

Já n há pachorra

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 55 minutos:

Ninguém com dois dedos de testa vai defender uma religião que subjuga mulheres e destrói a identidade cultural de todo e qualquer povo.

Não é de todo verdade. A testa do Andrew Tate vai quase até à nuca.

É curioso que as discussões sobre figuras como o Tate a que assisti seguem sempre o mesmo guião. A falta de condenação legal dá uma lavagem à personagem e serve de manto protector para as falhas factuais que lhe são apontadas. Se se passar para o plano moral, a resposta é que é só uma personagem que diz o que diz e faz o que faz pelos cliques.

Então, no melhor dos cenários estamos a defender um gajo cuja única intenção é monetizar discursos de ódio. No pior, estamos perante um perigo explícito para a sociedade. Entretanto, nos meandros desta discussão, estes discursos e personagens vão-se normalizado até chegar o próximo Tate/Ventura/Jones/Gajo que coloca o leite antes dos cereais e voltar tudo ao início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 horas:

Tão perigoso quanto vender armas no Walmart.

Sqn

Ah? LOL

A tua primeira tirada é esta? Percebes português?

Meu Deus... e eu é que sou o burro. Quer dizer, esta interpretação pode ser propositada. Só pode.

Tu dizes que as afirmações do Tate sobre as mulheres são as que “menos concordas”. Palavras tuas. Sabes que há uma diferença antagónica entre “concordar” e “discordar”?

As tuas palavras traduzem-se no seguinte: de entre as afirmações do Tate, as sobre as mulheres sao as que menos concordas. Repara, continuas a concordar, mas à frente delas concordas mais com tudo o resto que ele diz.

E sim, és extremamente burro, um vazio de inteligência. Fica provado quando tenho que te explicar as tuas próprias palavras. Burro do crl

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem  fui ver quem era esse Andrew Tate. Fiquei sem entender o fascínio que as pessoas têm por ele. Não é inteligente a falar, é arrogante, não tem grande carisma. Porque é que tem uma legião de fãs que até cortam o o cabelo como ele? É por causa das m*rda que é acusado?

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

Ontem  fui ver quem era esse Andrew Tate. Fiquei sem entender o fascínio que as pessoas têm por ele. Não é inteligente a falar, é arrogante, não tem grande carisma. Porque é que tem uma legião de fãs que até cortam o o cabelo como ele? É por causa das m*rda que é acusado?

Dinheiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acho que se a URSS tem tido um Xiaoping em vez de um Gorbatchov hoje seria a maior superpotencia do mundo. Sem ironias o ponto de partida da urss era muito melhor que o da China.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Dinheiro

Pois, mas quem o tem é esse Tate, não os putos que o seguem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Pelo mesmo motivo que tens YouTubers que são conhecidos por não fazer m*rda nenhuma, enganam putos e só ostentam dinheiro: as pessoas são muitas burras.

E pior que as pessoas serem burras é que hoje em dia com redes sociais qualquer burro ouve outro burro e acha que aquela pessoa é muito inteligente só porque filmou a sua opinião e meteu em qualquer lado. Juntas isto a putos que (naturalmente) não sabem nada da vida e que vêm esse tipo de conteúdos sem qualquer tipo de supervisão e temos este cocktail espetacular.

PS: esqueci-me de juntar os infelizes com a vida que levam que pensam que deviam ser ricos mas andam a contar trocos no fim do mês e olham para esses "artistas" como as referências para a felicidade que não têm 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Tu dizes que as afirmações do Tate sobre as mulheres são as que “menos concordas”. Palavras tuas. Sabes que há uma diferença antagónica entre “concordar” e “discordar”?

As tuas palavras traduzem-se no seguinte: de entre as afirmações do Tate, as sobre as mulheres sao as que menos concordas. Repara, continuas a concordar, mas à frente delas concordas mais com tudo o resto que ele diz.

E sim, és extremamente burro, um vazio de inteligência. Fica provado quando tenho que te explicar as tuas próprias palavras. Burro do crl

Lê novamente esse post e os anteriores. Não vou estar a explicar uma coisa que já está explicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos:

Pois, mas quem o tem é esse Tate, não os putos que o seguem 

É como quem ouve a rádio observador, amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 15 minutos:

Pelo mesmo motivo que tens YouTubers que são conhecidos por não fazer m*rda nenhuma, enganam putos e só ostentam dinheiro: as pessoas são muitas burras.

E pior que as pessoas serem burras é que hoje em dia com redes sociais qualquer burro ouve outro burro e acha que aquela pessoa é muito inteligente só porque filmou a sua opinião e meteu em qualquer lado. Juntas isto a putos que (naturalmente) não sabem nada da vida e que vêm esse tipo de conteúdos sem qualquer tipo de supervisão e temos este cocktail espetacular.

PS: esqueci-me de juntar os infelizes com a vida que levam que pensam que deviam ser ricos mas andam a contar trocos no fim do mês e olham para esses "artistas" como as referências para a felicidade que não têm 

Corrige-me se estou enganado, mas os windos e o gajo que apareceu com a IL começaram com streaming de jogos, não foi?

Por aí, é muito mais fácil cativar putos. Agora apenas dizer que são superiores às mulheres e os putos acharem-no um deus por causa disso...

Citação de Sandes., há 1 minuto:

É como quem ouve a rádio observador, amigo

Helena Matos > Andrew Tate

Compartilhar este post

Link para o post

O Numeiro aparece com o Windoh, já nem sei em que contexto. Mas são outras duas bestas, que andam por aí a enganar burros e crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Numeiro começou com as apostas, ainda derreteu dinheiro a muito gente que foi atrás desse boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

O Numeiro começou com as apostas, ainda derreteu dinheiro a muito gente que foi atrás desse boneco.

antes não tinha começado com os vídeos a dar dinheiro na rua?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Não se nota um padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Corrige-me se estou enganado, mas os windos e o gajo que apareceu com a IL começaram com streaming de jogos, não foi?

Por aí, é muito mais fácil cativar putos. Agora apenas dizer que são superiores às mulheres e os putos acharem-no um deus por causa disso...

Helena Matos > Andrew Tate

Falta de autoestima, isolação e solidão, isto numa sociedade hiperindividualista; as feministas, a comunidade lgbtq+, os wokes, no fundo, não são mais do que um bode expiatório para escusar os males da sociedade, alvos fáceis para massajar egos atrofiados.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se o Kadyrov declara independência ou assim, para que o tópico volte ao tema da política internacional, com intervenções que edifiquem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...