Jamarcus Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 12 horas: Eu estou um bocado parvo, o gajo tem o avatar com o símbolo dos clubes dele desde que me lembro, e pensavam que era do Boavista?? Wtf Eu conheço aqueles símbolos todos, sei perfeitamente de que clubes são, mas sempre associei aquele conjunto ao Boavista. Como se o cérebro desligasse. Isto é tipo o Mandela effect do CMPT 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2024 Parece que aquele Marçal que chegaram a falar aí atrás nem vai conseguir ir à segunda volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Outubro 2024 (editado) Essas eleições ligam um sinal de alerta pra vermelho para o atual governo do país. Terrível. Editado 7 Outubro 2024 por Aleef456 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2024 Algum estalinista vai ao 2 turno em São Paulo? Ou não querem vergar a mola? Acreditam nos contos de fadas do Paulo Freire e assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2024 Mais um para a lista dos que durante muito tempo achou que o @bmfpcdm era do Boavista, ficava sempre wtf quando aparecia a comentar coisas do Sporting 😂 Aliás, volta e meia ainda tenho de parar para processar essa informação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Outubro 2024 Marçal perdeu em SP e os fãs vão a loucura. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 10 horas: Parece que aquele Marçal que chegaram a falar aí atrás nem vai conseguir ir à segunda volta. havia a possibilidade de não ir à segunda volta. Até teve um bom resultado tendo em conta que ia contra o Prefeito de São Paulo e o candidato apoiado pelo PT, apesar de ser do PSOL. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: havia a possibilidade de não ir à segunda volta. Até teve um bom resultado tendo em conta que ia contra o Prefeito de São Paulo e o candidato apoiado pelo PT, apesar de ser do PSOL. Tinha ideia - posso estar enganado - que existiam sondagens nesta última semana que o davam à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Outubro 2024 Vocês devem estar a confundir o @bmfpcdm com o @BFC=Trincos_Everywhere. Pelo menos eu confundia 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2024 Esperem, ele não é adepto do Boavista? How I feel right now Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Tinha ideia - posso estar enganado - que existiam sondagens nesta última semana que o davam à frente. Sondagens online? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2024 A falta de escrúpulos deste gajo é algo que me surpreende a cada dia que passa https://x.com/elonmusk/status/1843011773567578166?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Sondagens online? https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/pedro-venceslau/eleicoes/pesquisa-verita-aponta-marcal-na-lideranca-e-2-turno-contra-boulos/ Acho que não foi esta notícia específica que vi mas a notícia era sobre esta sondagem porque me recordo dos 34 por cento dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/pedro-venceslau/eleicoes/pesquisa-verita-aponta-marcal-na-lideranca-e-2-turno-contra-boulos/ Acho que não foi esta notícia específica que vi mas a notícia era sobre esta sondagem porque me recordo dos 34 por cento dele. Era pergunta retórica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2024 Citação de HIM, há 2 horas: A falta de escrúpulos deste gajo é algo que me surpreende a cada dia que passa https://x.com/elonmusk/status/1843011773567578166?s=46 este está todo comidinho da cabeça 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 4 horas: este está todo comidinho da cabeça À quantidade de ketamina que dizem que ele toma há anos, o que me surpreende é não ter fritado completamente mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2024 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: À quantidade de ketamina que dizem que ele toma há anos, o que me surpreende é não ter fritado completamente mais cedo. isso e adderall ... deve ser um festival. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Outubro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: isso e adderall ... deve ser um festival. Junta isso aos daddy issues e à necessidade de adoração que ele tem e percebe-se muito bem porque dele ser um idiota. Aliás, tanto na Tesla como na SpaceX, há (ou havia há uns anos) gente cujo cargo era basicamente andar a distraí-lo enquanto ele andava por lá para ele não estar sempre a f*der o trabalho dos engenheiros com as ideias estúpidas dele. I mean, o gajo quando comprou o Twitter obrigou os programadores a mudar o algoritmo para a conta dele aparecer sempre como recomendada e os posts dele terem muito mais visibilidade, porque (correm os rumores) ele ficou aziado porque um post dele teve menos likes e partilhas que um post do presidente dos USA. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2024 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Junta isso aos daddy issues e à necessidade de adoração que ele tem e percebe-se muito bem porque dele ser um idiota. Aliás, tanto na Tesla como na SpaceX, há (ou havia há uns anos) gente cujo cargo era basicamente andar a distraí-lo enquanto ele andava por lá para ele não estar sempre a f*der o trabalho dos engenheiros com as ideias estúpidas dele. I mean, o gajo quando comprou o Twitter obrigou os programadores a mudar o algoritmo para a conta dele aparecer sempre como recomendada e os posts dele terem muito mais visibilidade, porque (correm os rumores) ele ficou aziado porque um post dele teve menos likes e partilhas que um post do presidente dos USA. depois vive naquela bolha de idiotas que lhe fazem felacios todos os dias, e pensa que o mundo gira em seu torno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Outubro 2024 Moraes autoriza X a voltar a operar no Brasil após rede cumprir exigências legais. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 8 Outubro 2024 (editado) 1 dia depois das eleições. Como diriam os poetas Chrystian Lima e Beto Caju: Parece mágica. Ah...essa extrema direita. Editado 8 Outubro 2024 por Aleef456 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Moraes autoriza X a voltar a operar no Brasil após rede cumprir exigências legais. yes! vamos voltar a ter as contas das boazonas do brasil! Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Aleef456, há 12 minutos: 1 dia depois das eleições. Como diriam os poetas Chrystian Lima e Beto Caju: Parece mágica. Ah...essa extrema direita. Segundo turno não existe. Compartilhar este post Link para o post