Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 4 horas:

O que é Alligator Alcatraz? 

Das m*rda mais insanas alguma vez feitas…

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.jpeg.9c837337c72b04f14432d9ab00f93b5f.jpeg
Seria interessante que este candidato explicasse como é que a sua posição mudou tanto em tão pouco tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kristi Noem claims cannibal illegal immigrant ‘started to eat himself’ during deportation flight

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 16 horas:

image.thumb.jpeg.9c837337c72b04f14432d9ab00f93b5f.jpeg
Seria interessante que este candidato explicasse como é que a sua posição mudou tanto em tão pouco tempo. 

Não faz parte da proposta dele reduzir o número de policias e introduzir mais trabalhadores sociais no lugar deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Os EUA criaram um campo de exterminio em apenas 8 dias. Faz lembrar Birkenau mas é ainda mais difícil de fugir pois colocaram jacarés a rodear o perímetro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Os EUA criaram um campo de exterminio em apenas 8 dias. Faz lembrar Birkenau mas é ainda mais difícil de fugir pois colocaram jacarés a rodear o perímetro. 

Sera o argumento proximo filme do James Bond

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Não faz parte da proposta dele reduzir o número de policias e introduzir mais trabalhadores sociais no lugar deles?

https://x.com/Ali_Najmi/status/1939736165139308760

"I've been very clear we are not defunding the police, we're sustaining head count"

Portanto ele não só não corta o financiamento como ainda vai retirar competências à polícia. O DCS( Department of Community Safety) que ele quer criar vai ter 1 billião de orçamento. 
Lembrar que agora a polícia de NY gasta uns 5.4 billioes ano com a polícia, o que é 200 milhões a mais do que Portugal gasta com o exército+polícia, mas também sendo justo 85% do orçamento são salários e têm um rácio de cidadão/polícia que praticamente coincide com o nosso. 

Ele diz que quer ouvir os cidadãos e se calhar é isto que os eles querem. Mas se vais concorrer com uma posição antagónica ao que disseste há poucos anos acho que tens de explicar se vais fazer o que acreditas ou o que querem que tu faças. 
image.jpeg.90879b48903b3d4d33ec1fe4b9eafe30.jpeg
Vídeo

Americanos estão a exterminar Palestinos não como duplos nacionais num exército estrangeiro mas sim como mercenários duma organização cuja única fonte de financiamento conhecida é o departamento de estado. 

Obviamente que todos os que estão à direita do Livre é para o lado que dormem melhor mas se isto não é o limite do Livre o que é? Há sequer um limite? 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, o Livre vive rent free nessa cabeça. Vai tocar em relva ou m*rda do género. Todos os dias arroz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/PiersUncensored/status/1940776920267854142

Como é que alguém vai ao programa dum m*rda como o Piers defender o cântico mais moral do universo e sai humilhado? O quão invertebrado é preciso ser?
Faz-me muita confusão como se chega a esta visão do mundo, porque apesar de toda a m*rda que ele fez ao Corbyn não tenho razão para duvidar que ele esteja a ser genuíno agora no apoio que ele dá à Palestina(mesmo que esteja a encher os bolsos).
Se ele apenas falasse da Palestina 1 vez por mês e metade fosse para enterrar como nessa entrevista podia haver algum tipo de conspiração mas não. Ele é isto. Faz-me lembrar o SAS a elogiar o Sanchez como alguém a ser seguido como exemplo. Reconhecem o genocídio mas depois matar soldados genocidas é demais e um gajo que nem é capaz de cortar relações económicas é um exemplo. Não percebo e nunca vou perceber. E não quero reatar a discussão sobre o Sanchez, estou só a usar como exemplo...

Citação de fornix, há 30 minutos:

Meu, o Livre vive rent free nessa cabeça. Vai tocar em relva ou m*rda do género. Todos os dias arroz.

Todos os dias arroz é o que eu penso a ver crianças mortas todos os dias por armas de países de quem o livre quer ser aliado. 
Quando algum dos votantes do livre me explicar bem explicado porque é que é portugal deve ser aliado de países genocidas eu sou capaz de parar. Se falo mais no livre do que quem está à direita do livre é porque acho que consigo falar para quem vota no livre e há muitos por aqui. Não sou "donkey whisperer" para andar a focar-me em malta que aceita usar a fome como arma de guerra...
Se achas que consegues chegar a essas pessoas encorajo-te a fazê-lo...
______
image.jpeg.d52287808da624020cf57265e72bf2c1.jpeg

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

Jeremy Corbyn está de volta. 

Parece que com o Sr da New York e agora com o Corbyn... It's coming home! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Image

America e vendas...

As t-shirts estão bem fixes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Image

America e vendas...

Nome e merch de uma banda de Acid ou Psychadelic….

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump quer um combate de UFC nos jardins da Casa Branca no 4 de Julho do próximo ano.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Nome e merch de uma banda de Acid ou Psychadelic….

Próximo álbum dos King Gizzard. 

Citação de SAS_Robben, Agora:

O Trump quer um combate de UFC nos jardins da Casa Branca no 4 de Julho do próximo ano.

Ele contra quem?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

🦅🦅🦅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 42 minutos:

Próximo álbum dos King Gizzard. 

Ele contra quem?

Primeira banda em quem pensei 😂

a segunda foi Godspeed You! Black Emperor

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw não sei se estão a par mas o orçamento anual do ICE nos states está a ser revisto na Reconciliation Bill. Vai passar a ser de 37 Mil Milhões anuais equivalendo  ao 16° maior orçamento militar do Mundo por países.

Um orçamento muitíssimo superior ao do FBI e até superior ao dos Marines. 

17516344899475880954535734372035.thumb.jpg.3c2c73f97df41defcb8d45c800910efb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que vai ser o braço armado do novo fascismo. Não gostam de ti por algum motivo és deportado. Aos tiros de bazuca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Btw não sei se estão a par mas o orçamento anual do ICE nos states está a ser revisto na Reconciliation Bill. Vai passar a ser de 37 Mil Milhões anuais equivalendo  ao 16° maior orçamento militar do Mundo por países.

Um orçamento muitíssimo superior ao do FBI e até superior ao dos Marines. 

17516344899475880954535734372035.thumb.jpg.3c2c73f97df41defcb8d45c800910efb.jpg

potencialmente até 42MM por ano

é preciso alguém para apanhar os mexicanos se conseguirem escapar aos crocodilos

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...