El Shafto Publicado 10 Setembro 2025 Citação de kareca, há 9 minutos: Ódio promove ódio. Este pessoal viu demasiados animes 1 7 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2025 Citação de HIM, há 9 minutos: Nem estou a falar de ser uma conspiração qualquer, acho mesmo que depois de se saber que era um republicano descontente com o Trump, a história deixou de ter interesse Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2025 Citação de El Colosso, Agora: Nem estou a falar de ser uma conspiração qualquer, acho mesmo que depois de se saber que era um republicano descontente com o Trump, a história deixou de ter interesse certo, eu falo dos 2 pontos levantados por vocês - temos a teoria e os factos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Dattebayo ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2025 Não conhecia (nestas m*rda é que vejo que estou a ficar velho), mas se era facho espero que a bala não se tenha aleijado. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2025 Muito provavelmente até foi algum aceleracionista de extrema-direita que acha que matando o Kirk as coisas no EUA irão descambar (ainda) mais depressa do que um Luigi Mangione da vida a fazer justiça pelas próprias mãos. 3 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Stromp, há 16 minutos: Infelizmente não tenho tempo para meter like em todos os bangers que estão a aparecer no Twitter O The Hard Times (é tipo The Onion) está forte nos bangers: Incompetent Assassin Misses Largest Head On Planet Anti-Vaxxer Finally Gets Shot Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Setembro 2025 Claro que a sic noticias já chamou a moderada da Cavalieri para comentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2025 https://www.jezebel.com/we-paid-some-etsy-witches-to-curse-charlie-kirk We Paid Some Etsy Witches to Curse Charlie Kirk If the far-right misogynist with a bad haircut wants to villainize independent women, Jezebel is more than happy to be the hag of his nightmares. By Jezebel | September 8, 2025 | 12:49pm Editor’s Note: This story was published on September 8. Jezebel condemns the shooting of Charlie Kirk in the strongest possible terms. We do not endorse, encourage, or excuse political violence of any kind. Que puta de eficiência 1 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Setembro 2025 (editado) os palermas que dizem "este já foi falta outro" quando morre alguém de quem não gostam, vão deixar a caverna escura onde habitam e grunhem à meia noite para tomar conta do espaço público e normalizar este tipo de discurso, enviando que tem meio neurónio a funcionar e lamenta/não comenta este tipo de acontecimentos para um submundo qualquer. gostam deste futuro? besuntem-se com ele filhos. Editado 10 Setembro 2025 por hugoooo_17 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: A Turning Point USS tem imensa influência na administração Acabei de descobrir que foi fundada por duas pessoas: o Bill Mongomery que morreu de complicações da COVID-19 e o Charles Kirk que agora morreu baleado. No mínimo irónico tendo em conta as posições anti-vacinação e pró-armas da organização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: O video tem praí 4 segundos e o twitter tem auto play Uma das regras das redes sociais é desligar o auto play. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2025 "I cant stand the word empathy. I think is a made up new age word that does alot of damage" By Charlie Kirk Algumas pessoas fazem tanto dano e causam tanto sofrimento a tantas vidas humanas que é compreensível que não se chore a sua morte. “I think it's worth to have a cost of, unfortunately, some gun deaths every single year so that we can have the Second Amendment to protect our other God-given rights. That is a prudent deal. It is rational.” -Charlie Kirk Isto dito depois de terem sido assassinadas três crianças numa escola 9 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 48 minutos: Todos os outros atos de violência também fazem parte desse movimento, ou só aqueles que vão de acordo com a tua narrativa? Narrativa dele? Não lhe dês tanto crédito, isto é palha que lhe enfiaram pela garganta e que ele vai cagando conforme consegue. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 15 minutos: os palermas que dizem "este já foi falta outro" quando morre alguém de quem não gostam, vão deixar a caverna escura onde habitam e grunhem à meia noite para tomar conta do espaço público e normalizar este tipo de discurso, enviando que tem meio neurónio a funcionar e lamenta/não comenta este tipo de acontecimentos para um submundo qualquer. gostam deste futuro? besuntem-se com ele filhos. Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: "I cant stand the word empathy. I think is a made up new age word that does alot of damage" By Charlie Kirk Algumas pessoas fazem tanto dano e causam tanto sofrimento a tantas vidas humanas que é compreensível que não se chore a sua morte. “I think it's worth to have a cost of, unfortunately, some gun deaths every single year so that we can have the Second Amendment to protect our other God-given rights. That is a prudent deal. It is rational.” -Charlie Kirk Isto dito depois de terem sido assassinadas três crianças numa escola Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2025 Citação de gonalois, há 59 minutos: Os meus pêsames à família e espero que isto não faça eclodir uma autêntica guerra civil. Isso. Não tarda nada ainda vamos ver os militares a patrulhar as ruas de Los Angeles... Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: https://www.jezebel.com/we-paid-some-etsy-witches-to-curse-charlie-kirk We Paid Some Etsy Witches to Curse Charlie Kirk If the far-right misogynist with a bad haircut wants to villainize independent women, Jezebel is more than happy to be the hag of his nightmares. By Jezebel | September 8, 2025 | 12:49pm Editor’s Note: This story was published on September 8. Jezebel condemns the shooting of Charlie Kirk in the strongest possible terms. We do not endorse, encourage, or excuse political violence of any kind. Que p*ta de eficiência Como assim "bad haircut"? O Aleef não disse que ele era calvo? 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Aleef456, há 1 hora: Ninguém sabe inicialmente. Mas aparentemente há um movimento para que a desordem seja instalada. O autor ninguém sabe. Primeiro foi o caso do assassino trans em um colégio católico, depois veio o caso do assassinato da refugiada ucraniana e agora o caso do Charlie Kirk. Espero que o Kirk não seja o Calvo Sotelo dos tempos modernos. f*da-se. É que papaste a propaganda toda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: "I cant stand the word empathy. I think is a made up new age word that does alot of damage" By Charlie Kirk Algumas pessoas fazem tanto dano e causam tanto sofrimento a tantas vidas humanas que é compreensível que não se chore a sua morte. “I think it's worth to have a cost of, unfortunately, some gun deaths every single year so that we can have the Second Amendment to protect our other God-given rights. That is a prudent deal. It is rational.” -Charlie Kirk Isto dito depois de terem sido assassinadas três crianças numa escola Se havia dúvidas do quão moderado este senhor era. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 1 hora: O problema foi achares que isto era uma conversa. Fizeste um comentário e eu reagi. O meu argumento é o mesmo de sempre, é o das pessoas não se aperceberem da hipocrisia do discurso "ainda bem que morreu, ele só promovia o ódio". O problema deste homicídio e do homicídio de qualquer pessoa, seja de esquerda, direita, de cima ou de baixo é o que quem o pratica, acha que ele é que está certo e justificado e os outros fizeram por merecer. Se a carapuça te serve ou não, honestamente não me interessa, só estou farto deste extremar de posições. Esse tipo de pensamento perpetua este tipo de coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Setembro 2025 (editado) Um dos juízes acabou de inocentar Bolsonaro de todas as acusações. Está votando desde às 9 da manhã, são 20:13h no momento. Ele ainda irá votar outros comparsas do Bolsonaro. Placar atual está 2x1 pela condenação do Bolsonaro. A partir de 1:05, o juiz que votou hoje pela absolvição: Editado 10 Setembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Setembro 2025 (editado) Citação de El Colosso, há 55 minutos: obrigado por provares o meu ponto. os grunhos de ambos os lados vão galopando. quando for alguém de esquerda a ser apagado, a roleta da imbecilidade roda para o outro lado. Citação de NIkeL, há 2 horas: O problema foi achares que isto era uma conversa. Fizeste um comentário e eu reagi. O meu argumento é o mesmo de sempre, é o das pessoas não se aperceberem da hipocrisia do discurso "ainda bem que morreu, ele só promovia o ódio". O problema deste homicídio e do homicídio de qualquer pessoa, seja de esquerda, direita, de cima ou de baixo é o que quem o pratica, acha que ele é que está certo e justificado e os outros fizeram por merecer. Se a carapuça te serve ou não, honestamente não me interessa, só estou farto deste extremar de posições. Esse tipo de pensamento perpetua este tipo de coisa. hoje os portugueses charlies já deixaram de o ser quando viram a primeira página do jornal. Editado 10 Setembro 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post