Tio Hans Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 9 horas: Como esperado, o resultado foi 4 a 1. A sentença sai amanhã. Foi um grande dia para o Brasil Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 7 horas: E já veio a primeira ameaça! no mesmo dia do aniversário do golpe de estado no Chile apoiado pela CIA Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 7 horas: Entretanto no remembrance do 11 de Setembro, o Trump esteve quase constantemente a tentar não adormecer e com o lado direito da cara a descair completamente. E a olhar para cada uma das mãos enquanto as abre e fecha. Teve um derrame ou um moderado AVC quase de certeza. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 7 horas: Entretanto no remembrance do 11 de Setembro, o Trump esteve quase constantemente a tentar não adormecer e com o lado direito da cara a descair completamente. E a olhar para cada uma das mãos enquanto as abre e fecha. Teve um derrame ou um mini AVC quase de certeza. 100% e sei por motivos familiares Por isso cancelou as coisas há uma ou duas semanas, já nem me lembro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 E o vídeo do comunicado sobre o Charlie Kirk está todo processado. Não digo que é AI mas é muito editado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 9 horas: Entretanto no remembrance do 11 de Setembro, o Trump esteve quase constantemente a tentar não adormecer e com o lado direito da cara a descair completamente. E a olhar para cada uma das mãos enquanto as abre e fecha. Teve um derrame ou um mini AVC quase de certeza. 2 18 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2025 https://www.axios.com/2025/09/11/charlie-kirk-shooting-immigrants-state-department The State Department on Thursday indicated it would review the legal status of immigrants "praising, rationalizing, or making light" of conservative activist Charlie Kirk's fatal shooting. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2025 Land of the free. Dependendo da origem e do pensamento. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Honrar o Charlie Kirk porque não tinha medo do que dizia, dizendo às pessoas que nao podem dizer o que quiserem senão são deportadas. Direita moderada 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2025 O Charlie Kirk só é morto após se converter do protestantismo para o catolicismo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Che, há 22 minutos: O Charlie Kirk só é morto após se converter do protestantismo para o catolicismo. O tecido empresarial americano precisa de snipers em telhados 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 12 horas: E já veio a primeira ameaça! Amigo, hoje é dia para celebrar. Isto é que importa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2025 A conclusão do caso Bolsonaro deixou-me muito feliz. O Brasil tem os seus problemas mas neste assunto deu uma aula; daquilo que fui acompanhando o caso tinha provas basicamente irrefutáveis, assim assim merece um elogio a celeridade com que o processo foi tratado. Na esmagadora grande parte dos países o processo ainda não tinha começado; ia demorar anos valentes a ser concluído; ou o Bolsonaro não iria sofrer consequências pelos seus atos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Citação de Shai, há 20 minutos: A conclusão do caso Bolsonaro deixou-me muito feliz. O Brasil tem os seus problemas mas neste assunto deu uma aula; daquilo que fui acompanhando o caso tinha provas basicamente irrefutáveis, assim assim merece um elogio a celeridade com que o processo foi tratado. Na esmagadora grande parte dos países o processo ainda não tinha começado; ia demorar anos valentes a ser concluído; ou o Bolsonaro não iria sofrer consequências pelos seus atos. No Tugão o Ministério Público iria fazer disso um megaprocesso com teias e redes de influências que iam até ao Cthulhu para no final os crimes prescreverem porque demorou demasiado tempo e metade das acusações e indícios não ficarem provados. Editado 12 Setembro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Setembro 2025 O Trump diz que apanharam o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Setembro 2025 Supostamente foi entregue pelo próprio pai após lhe ter confessado o crime Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Editado 12 Setembro 2025 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 12 Setembro 2025 não me é difícil acreditar num maluco qualquer de direita que ache que o kirk era demasiado soft e um traidor à causa maga. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 7 minutos: não me é difícil acreditar num maluco qualquer de direita que ache que o kirk era demasiado soft e um traidor à causa maga. Com o flic flac que ele teve em relação aos ficheiros do epstein para proteger o Trump, não surpreendia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 O alegado Shooter do Kirk afinal era republicano bah gawd Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: O alegado Shooter do Kirk afinal era republicano bah gawd Feeling ou leste alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Feeling ou leste alguma coisa ? Mais feeling, mas é de uma família religiosa, o pai é polícia e padre, gosta de caçar, andou com disfarces de Donald Trump no passado e tal. Não desconfio que seja um esquerdalho extremado Compartilhar este post Link para o post