Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 9 horas:

Como esperado, o resultado foi 4 a 1. A sentença sai amanhã.

Foi um grande dia para o Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 7 horas:

E já veio a primeira ameaça!

no mesmo dia do aniversário do golpe de estado no Chile apoiado pela CIA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

Entretanto no remembrance do 11 de Setembro, o Trump esteve quase constantemente a tentar não adormecer e com o lado direito da cara a descair completamente. E a olhar para cada uma das mãos enquanto as abre e fecha. Teve um derrame ou um moderado AVC quase de certeza.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

Entretanto no remembrance do 11 de Setembro, o Trump esteve quase constantemente a tentar não adormecer e com o lado direito da cara a descair completamente. E a olhar para cada uma das mãos enquanto as abre e fecha. Teve um derrame ou um mini AVC quase de certeza.

100% e sei por motivos familiares

Por isso cancelou as coisas há uma ou duas semanas, já nem me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

E o vídeo do comunicado sobre o Charlie Kirk está todo processado. Não digo que é AI mas é muito editado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Entretanto no remembrance do 11 de Setembro, o Trump esteve quase constantemente a tentar não adormecer e com o lado direito da cara a descair completamente. E a olhar para cada uma das mãos enquanto as abre e fecha. Teve um derrame ou um mini AVC quase de certeza.

image.png.addccdc47d155bc37763a35f8a2b0201.png

• Like 2
  • Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post

Honrar o Charlie Kirk porque não tinha medo do que dizia, dizendo às pessoas que nao podem dizer o que quiserem senão são deportadas.

Direita moderada

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Charlie Kirk só é morto após se converter do protestantismo para o catolicismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 22 minutos:

O Charlie Kirk só é morto após se converter do protestantismo para o catolicismo. 

O tecido empresarial americano precisa de snipers em telhados

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 12 horas:

E já veio a primeira ameaça!

Amigo, hoje é dia para celebrar. Isto é que importa 

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão do caso Bolsonaro deixou-me muito feliz. O Brasil tem os seus problemas mas neste assunto deu uma aula; daquilo que fui acompanhando o caso tinha provas basicamente irrefutáveis, assim assim merece um elogio a celeridade com que o processo foi tratado. Na esmagadora grande parte dos países o processo ainda não tinha começado; ia demorar anos valentes a ser concluído; ou o Bolsonaro não iria sofrer consequências pelos seus atos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 20 minutos:

A conclusão do caso Bolsonaro deixou-me muito feliz. O Brasil tem os seus problemas mas neste assunto deu uma aula; daquilo que fui acompanhando o caso tinha provas basicamente irrefutáveis, assim assim merece um elogio a celeridade com que o processo foi tratado. Na esmagadora grande parte dos países o processo ainda não tinha começado; ia demorar anos valentes a ser concluído; ou o Bolsonaro não iria sofrer consequências pelos seus atos.

No Tugão o Ministério Público iria fazer disso um megaprocesso com teias e redes de influências que iam até ao Cthulhu para no final os crimes prescreverem porque demorou demasiado tempo e metade das acusações e indícios não ficarem provados. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente foi entregue pelo próprio pai após lhe ter confessado o crime 

Compartilhar este post

Link para o post

não me é difícil acreditar num maluco qualquer de direita que ache que o kirk era demasiado soft e um traidor à causa maga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 minutos:

não me é difícil acreditar num maluco qualquer de direita que ache que o kirk era demasiado soft e um traidor à causa maga.

Com o flic flac que ele teve em relação aos ficheiros do epstein para proteger o Trump, não surpreendia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O alegado Shooter do Kirk afinal era republicano bah gawd

Feeling ou leste alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Feeling ou leste alguma coisa ?

Mais feeling, mas é de uma família religiosa, o pai é polícia e padre, gosta de caçar, andou com disfarces de Donald Trump no passado e tal. Não desconfio que seja um esquerdalho extremado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...