Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

www.youtube.com/watch?v=vI64Vo7ucDg

Esta violação apanhada em câmara foi suficiente para o monstro que a denunciou e que tinha enterrado inúmeras investigações ganhar um pingo de vergonha e denunciar a situação. 
A procuradora tornada VP fez alguma coisa? Disse alguma coisa? Os violadores continuam em liberdade!!!!

Rui Tavares apoiou uma candidata que está claramente confortável com Palestinos a serem violados. Mas com certeza que ele não está e quase que foi obrigado a apoiar uma candidata genocida que tolera violações por um bem maior. 

Com certeza que se fosse a família israelita do Rui Tavares a ser violada ele fazia o mesmo. Ele tem princípios ao apoiar candidatos que toleram violações, não é só por ter família israelita que ele o faz. Há toda uma razão e justificação super moral por detrás do apoio à candidata genocida que tolera violações. 

Compartilhar este post


Link para o post

E não esquecer que a candidata apoiada por Rui Tavares fez campanha com a filha do Dick Cheney que tem as mesmas políticas do pai e defende o seu legado.
Não foi só a Kamala a receber um apoio do qual ela não tem nada a ver, mas sim ela a escolher fazer campanha com a filha do Dick por vontade própria e assim lavar o seu legado. 

Mas o Rui Tavares é um homem de príncipios. Eu acredito que podia ser ele próprio a ser violado que ele continuava a apelar no voto ao violador se fosse por um bem maior. 
Podia estar sangue a escorrer no chão que ele se mantia firme e apoiava uma genocida que tolera violações se isso fosse pelo bem comum. Não é para todos. 

Compartilhar este post


Link para o post

I am saddened to learn of the passing of former Vice President Dick Cheney.

Vice President Cheney was a devoted public servant, from the halls of Congress to many positions of leadership in multiple presidential administrations. His passing marks the loss of a figure who, with a strong sense of dedication, gave so much of his life to the country he loved.

Doug and I are keeping Lynne, their daughters Liz and Mary, and the entire Cheney family in our thoughts during this difficult time.


https://x.com/KamalaHarris/status/1985793039114309793

Como apoiar este lixo humano publicamente não era suficiente, Rui Tavares teve de apelar para que uma candidata desistisse em favor dela. 

Mas isto tem imensa piada e merece mais gifs do rui tavares. Porque as pessoas que cujas mortes e violações a kamala tem responsabilidades nem são bem pessoas para vocês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

entrar na favela e andar lá aos tiros é fácil. Difícil é assumir o controlo e manter-se lá.

Vi uma lista de mortos na operação e dizia que havia lá líderes de outros estados. O que estavam lá a fazer? A assistir um workshop?

O controle não é tão difícil, só botar o exército lá. O exército ocupou o próprio complexo do Alemão por 19 meses há anos atrás e foram 19 meses sem uma única morte. Falta vontade política pra colocar os soldados lá novamente.

Na época em que as maiores favelas do Rio foram ocupadas, o Comando Vermelho aumentou sua presença pelo país, sobretudo no Norte e no Nordeste. Estes líderes vieram, na maioria, dessas regiões. Cometem crimes lá e depois vêm se esconder nas favelas do Rio. Se eu não me engano, mais ou menos a metade dos mortos não é do Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 13 horas:

G47Myn_X0AAih9j?format=jpg&name=small

lol

E ganhou! Estou à espera do post de raiva do Trump

Compartilhar este post


Link para o post

34 anos? Pensava que tinha na boa 44+. 

para além de primeiro mayor muçulmano também é o mais novo? 

muito curioso com o que vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma noite de limpeza para os democratas nas diferentes eleições 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 horas:

Por acaso não sei se o Cuomo não ganha, com este apoio do Trump... pode ser 50/50.

A vantagem do Mamdani é que os eleitores devem estar muito mais motivados.

Nah, desta vez não havia hipótese. Primeiro candidato à Câmara de Nova Iorque a conseguir mais de 1 milhão de votos desde John Lindsay em 1969.

A campanha do Mamdani foi um exemplo do que se deve fazer hoje em política. Agora é arregaçar as mangas e mostrar trabalho.

Editado por Peplin
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Screenshot-2025-11-05-08-10-26-910-com-t

Desde 1991 a espera nas sombras por este dia.

É hoje camaradas!

Screenshot-2025-11-05-08-10-46-447-com-t

 

  • Like 4
  • Haha 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 29 minutos:

A campanha do Mamdani foi um exemplo do que se deve fazer hoje em política.

O problema é que a campanha isolada sem teres um Mamdani é inútil per si. Acredito que nos próximos tempos não faltarão candidatos a copiar na íntegra este tipo de campanha e a ter resultados desastrosos ainda assim. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Screenshot-2025-11-05-08-10-26-910-com-t

Desde 1991 a espera nas sombras por este dia.

É hoje camaradas!

Screenshot-2025-11-05-08-10-46-447-com-t

 

Essa capa do New York Post é real? Ou é real mas é sarcástica?

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que a critica que se faz a alguém que propoe autocarros para levar à escola e creches gratuitas é ser comunista. 

é mesmo um mundo à parte.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...