Puto Perdiz Publicado Abril 7 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: make persia great again Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Abril 7 Citação de Gui Fla, há 1 hora: O homem diz com todas as letras que vai cometer um genocídio, que vai destruir uma civilização inteira, e nenhum líder global tem a coragem de se posicionar contra isso. Pedro Sanchez. O único líder europeu com espinha dorsal e que não xupa c*ralhos de americanos. Portugal nem pergunta, abre logo a braguilha dos estadunidenses e abocanha fundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Abril 7 (editado) Vance acusa Bruxelas de interferir nas eleições húngaras Lmao, olha-me a lata deste sifilítico mono a falar de interferências estrangeiras. Deve estar a falar por experiência própria. Ucrânia: JD Vance defende "diplomacia sustentada" para acabar a guerra Citação "O Viktor [Orbán], eu, o presidente dos EUA já condenámos a invasão [russa]. Não gostamos da guerra. (...) A questão é: como é que se faz para parar? E a resposta é, não por políticos que ficam perante microfones a bater no peito e a fazer-se de duros quando os filhos de outra pessoa vão lutar num conflito. Faz-se através de diplomacia sustentada" (...) Orbán defendeu que, se Donald Trump fosse Presidente dos EUA há quatro anos, a guerra "não teria começado". A piada faz-se sozinha. Donald Trump diz ser "um grande fã" de Viktor Orbán Citação "Têm um homem que manteve o vosso país bem, não têm problemas. Muitos deixaram os seus países serem invadidos. Vocês não têm esse problema e é graças a Viktor Orbán. É a única razão e havia uma grande pressão. Fez um trabalho fantástico." Sim, sim. Zero problemas. Economia estagnada há 3 anos e a pior crise habitacional da UE. Trabalho fantástico. E para acabar com as pérolas, o momento corno manso do dia, protagonizado pelo antigo PM japonês: Trump? "Se lhe disser que está errado, fica furioso. Começa a gritar" Citação "Encontrei-me com Trump três vezes. Se lhe disser que ele está errado, ele fica furioso. Se lhe disser: 'Você está errado, deixe-me corrigi-lo', imediatamente começa a gritar. Não se podem dizer as coisas assim. Tem de se dizer: 'Sim, está certo'. Se, de repente, ele ficar furioso, ficamos em apuros" Editado Abril 7 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 (editado) Crl e agora têm de retirar os countdowns todos das TVs? Editado Abril 13 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Abril 7 Posso ir dormir descansado ou ver ter de acordar a meio da noite para ir à varanda afugentar uns drones marotos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 7 Depois marquem-me se ele tiver cumprido o ultimato. Quando acordar venho cá como de costume e vejo. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Abril 7 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Depois marquem-me se ele tiver cumprido o ultimato. Quando acordar venho cá como de costume e vejo. Se acordares 👀 10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 7 Por acaso era importante saber se ele ia cumprir com o ultimato. Quero ir dormir e não sei se deixe a janela entreaberta ou se a fecho Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Abril 7 Citação de Almeno, há 22 minutos: Por acaso era importante saber se ele ia cumprir com o ultimato. Quero ir dormir e não sei se deixe a janela entreaberta ou se a fecho Penso que seja indiferente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Abril 7 É hoje o genocídio promovido pelo nosso maior aliado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 7 Trump anuncia um cessar fogo depois de uma proposta de 10 pontos vinda do Irão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 7 Podes abrir a janela, @Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Abril 7 Tão a sptv teve que andar a pedir desculpas à embaixada mexicana pelo comportamento alarve dos humoristas?? que lá puseram a fazer umas macacadas... E quem diria... o Bataguas... esse cidadão que é uma espécie de líder espiritual de um humorismo mais virado para a cidadania, um diácono remédios que aprecia um bom cozido... Espero que continue a fazer aqueles vídeos que o pessoal adora.. destestava ter de ver outra vez o Bataguas rebarbado a fazer pick de miúdas na praia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 7 (editado) OSINTtechnical @Osinttechnical Iran confirms that it has agreed to the ceasefire agreement-Fars Iran adds that the US accepted its 10-point proposal as the basis for negotiations, including Iranian control of Hormuz, full compensation for war damages, and the withdrawal of American forces from the region. 12:04 AM · Apr 8, 2026 · 111.6K Views https://x.com/Osinttechnical/status/2041653462027436534?s=20 Ou seja, o Trump cedeu a tudo. God bless TACO. Entretanto, o barril de Crude já desceu para valores inferior a 100 dollars. Uma variação de uns 50 dollars num dia LOL mais uns quantos a encherem-se do belo no dia de hoje.... E cheira-me que amanhã vamos ter um dia histórico no Dow Jones.... Editado Abril 7 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Citação de Hidden, há 2 minutos: THEY CAN'T STOP WINNING MR, PRESIDENT, IT'S TOO MUCH WINNING Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 7 Citação de hugoooo_17, há 22 minutos: Tão a sptv teve que andar a pedir desculpas à embaixada mexicana pelo comportamento alarve dos humoristas?? que lá puseram a fazer umas macacadas... E quem diria... o Bataguas... esse cidadão que é uma espécie de líder espiritual de um humorismo mais virado para a cidadania, um diácono remédios que aprecia um bom cozido... Espero que continue a fazer aqueles vídeos que o pessoal adora.. destestava ter de ver outra vez o Bataguas rebarbado a fazer pick de miúdas na praia. Agora imagina que o Bataguas foi o único que não "transformou" o hino mexicano. Até disse que nem se ia pronunciar sobre aquilo, ou algo do género... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Basicamente os americanos vão sair dali com rabinho entre as pernas? Fica facilmente explicada toda a retórica do Trump, nada como fingir que ele é que não quis ganhar para salvar a cara. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Abril 7 Os EUA vão sair, cabe à Europa lutar pela democracia. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 8 Um filmezito de Hollywood já ninguém lhes tira, com a estória do resgate do soldado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Abril 8 Agora RIP Cuba, com o cornos com que estão vão querer rebentar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 8 Oh acabei por fechar a janela e passei mal com o calor. Enfim mr trump 1 Compartilhar este post Link para o post