Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 1 hora:

Vindo do Musk deve ser troll. O que é grave por si só, isto não é de todo momento para brincadeiras.

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Eu nem percebo se é a sério ou ele a trollar

Qual é a diferença de fazer uma saudação nazi a sério ou a gozar?

20 anos disto e ainda acreditam que o pessoal desde o 4chan até ao Musk está só a ser "politicamente incorrecto".

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima não me meto neste tópico, pronto.

Daquilo que vejo dele, o Musk gosta de dizer e fazer m*rda só porque quer e pode, não se interessando minimamente com as consequências das ações.

Foi só isso. A partir daí, o que ele realmente acredita ou não sei lá, confesso que não perco o meu tempo a analisar com detalhe a vida do Elon Musk. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 minutos:

Gosto, viva o partido comunista da china

習近平同志快來救救我們吧

Mas alguém pode explicar pq que ngm quer o tiktok? Estão a subverter o ocidente? Ou são só os tech bros de sillicon valley que querem banir o tiktok?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 9 minutos:

Alguém me explica o que raio vai consistir o external revenue service? 😂

Simplificado 'e uma revolucao tributaria chamada de...aduanas

Compartilhar este post

Link para o post

Trollar já serve de desculpa há demasiado tempo para comportamentos aberrantes e destrutivos.

Tudo é trollar e que se lixem as consequências e as mensagens passadas e alavancadas pelo trollar. De piada em piada até reduzir a existência de pessoas a zero.

Por mim os que trollam podem ir todos para o car*lhinho que os f*dam.

Editado por SAS_Robben
  • Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Trollar é um eufemismo para empurrar a janela de overton para o abismo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Hitler lá conseguiu conquistar os states 

O Hitler tirou notas dos States.

Citação

(...)Indeed, the specter of the Holocaust has hidden what may have been at first the sincere, well-considered concerns for social betterment by many of the leading scientists of the early twentieth century. The Nazi sterilization law affected mostly ethnic Germans, after all. The genocide that followed has also obscured the fact that American eugenicists— who were recognized by Nazi thinkers as the innovators of the field— were as much interested in creating a “master race” as their German counterparts. American eugenic legislation had begun as a conscious effort to purify the superior “Nordic” race, targeting the genetic impurities within it. At the Nuremberg Trials after the war, Nazi doctors defended their actions by citing American precedents, as well as the majority opinion of Oliver Wendell Holmes, Jr., who had sanctioned the forced sterilization of those he claimed were “manifestly unfit from continuing their own kind.”(...)

"Better for All the World", Harry Bruinius

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ou é nazi, ou está a piscar os olhos aos nazis, ou é idiota. É simples

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/PopCrave/status/1881405992874991790

Acho que a reaccao aqui da Hilary demonstra a "bobagem" que tudo isto esta a ser ate ao momento

Das n executive orders que este artista assinou nas ultimas horas, devem se aproveitar 3 ou 4 como sendo coisas legitimas (como um hiring freeze ate que o executivo esteja em plenas funcoes...). De resto 'e palermice uma atras da outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um tipo de pessoa que faz saudações nazis por engano. 

Um nazi que se esqueceu onde estava

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile o Trump já assinou as ordens para os EUA saírem da Organização Mundial de Saúde, Acordo de Paris e soltar 1500 dos presos da invasão do capitólio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos dias no r/worldnews tem aparecido imensas noticias pro Palestina, acabaram os bots?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 horas:

Ele ou é nazi, ou está a piscar os olhos aos nazis, ou é idiota. É simples

É mesmo os três ao mesmo tempo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...