Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

836 mil refugiados... f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Ou seja a tua solução é que o povo ucraniano não lute e que seja subjugado a um governo fantoche de Moscovo, sem nunca serem propriamente "livres". Se o povo ucraniano quer lutar pela sua liberdade quem somos nós para dizer para o não fazer

eu não tenho nenhuma solução, não sou político...mas a EU e os EUA já deviam estar na mesa com a Rússia e com a Ucrânia desde o início do conflito para evitar prolongá-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 25 minutos:

Sobre o Guerreiro:

🤓

não me preocupo só com o Alexandre Guerreiro, também me preocupo com alguns generais que foram à tv e que têm um discurso semelhante ao dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Cavaco diria que não há motivo para preocupação.

Editado por Tio Hans
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

não me preocupo só com o Alexandre Guerreiro, também me preocupo com alguns generais que foram à tv e que têm um discurso semelhante ao dele.

Ok, quando houver posts sobre esses a malta partilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

eu não tenho nenhuma solução, não sou político...mas a EU e os EUA já deviam estar na mesa com a Rússia e com a Ucrânia desde o início do conflito para evitar prolongá-lo

Não estiveram antes do conflito? Sendo que a Russia chegou a dizer que estava a retira as tropas enquanto que o Biden avisava que a invasão estava perto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

"e, mais importante de tudo, até ao fim da vida dos teus filhos. E estou feliz por isso". 

Quanto a mim não fica muito melhor na fotografia

As palavras não são bonitas mas é o sentimento do povo ucraniano, é impossível condenar.

Não é tempo para palavras bonitas ou hipocrisias, na minha opinião.

O Dzyuba como capitão e os restantes montes de m*rda (como foram apelidados pelo Mykolenko) se não se reveem nesta invasão têm bom remédio, assumam essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

836 mil refugiados... f*dasse...

Previsão de 4 a 5 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Ok, quando houver posts sobre esses a malta partilha.

nacionalismo russo bom, nacionalismo ucraniano mau.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Boa rotina de standup, pena que o Putin não tenha continuado a carreira.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

ontem e hoje estive a pôr o trabalho em dia - que a guerra causou tb um bombardeamento da minha produtividade 😆 - e por isso informei-me zero.

Alguem me mete up to date? Que se passou nas ultimas 40 horas? Há negociação? Alguma novidade no terreno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

nacionalismo russo bom, nacionalismo ucraniano mau.

Lixo autêntico, pode meter as divisas num certo orifício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Boa rotina de standup, pena que o Putin não tenha continuado a carreira.

Putin era fã assumido do Pinochet, acreditava que a solução seria um governo autoritário e neoliberal para desenvolver a Rússia. 

Entretanto os níveis de nostalgia foram aumentando na população soviética, a Jugoslávia foi invadida, o Iraque foi invadido, a Líbia foi dizimada, etc. O regime foi-se fechando cada vez mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Lixo autêntico, pode meter as divisas num certo orifício.

Wtf? Custa assim tanto esta perspectiva? Ou os russos têm que ser uns loucos com atitudes expansionistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Wtf? Custa assim tanto esta perspectiva? Ou os russos têm que ser uns loucos com atitudes expansionistas?

Sim, custa. Quando uma das perspectivas envolve imperialismo e invasão de países soberanos, normalmente essa está errada.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

As palavras não são bonitas mas é o sentimento do povo ucraniano, é impossível condenar.

Não é tempo para palavras bonitas ou hipocrisias, na minha opinião.

O Dzyuba como capitão e os restantes montes de m*rda (como foram apelidados pelo Mykolenko) se não se reveem nesta invasão têm bom remédio, assumam essa posição.

De acordo mas que critique a posição do "Dzyuba como capitão e os restantes montes de m*rda". Qual o sentido de trazer os filhos para a conversa?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Sim, custa. Quando uma das perspectivas envolve imperialismo e invasão de países soberanos, normalmente essa está errada.

Com opiniões tão fortes bem podias ir pra ucrania no meu lugar

@IlidioMA temos o novo militar responsável pelo desarmamento de minas terrestres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...