IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Não irias longe, só disparei armas de paintball e airsoft, nada de armas reais. que interessa isso? A nossa missão é infiltrar no Kremlin e eliminar o Putin num combate de Judo. Quem fizer Ippon fica com a Ucrânia. Citação de Manarte, há 15 horas: acho que o proximo tweet vai ser: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2022 Citação de JackBauerPT, há 7 minutos: maior crise económica da história da Rússia "moderna", não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Citação de D'artagnaN, há 16 horas: Mas qual é o celeuma do PCP e do BE não assumirem uma posição a favor da NATO? Era suposto quando ainda nas últimas eleições tinham os dois nas propostas a saída da NATO? Claro que ambos iam-se manter neutros e tentar puxar a narrativa que isto é culpa da NATO... eu sempre fui genericamente contra a NATO e não é por isso que então tenho de cometer o passo lógico que o PCP comete de "Se eu sou contra a NATO, tenho de ser a favor de whatever se lhe oponha, nem que seja uma invasão descarada de um país soberano com o ú nico fito de destruir/conquistar" Citação de M. Porter, há 16 horas: Ver esta morte política do PCP é algo que me transcende. mas olha que tb é algo que - e nunca pensei dizer isto - que se calhar é necessário. O PCP não quis chegar ao século XXI. Até agora isso não foi um problema. Era só uma quirk. Até com alguma piada. Mas o século XXI esta semana bateu-nos de frente. E o PCP falou à século XX, meados do século XX. Um partido assim, não tem utilidade ao país, nem àqueles que acha que tem, e que sempre lhe reconheceram essa utilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu sempre fui genericamente contra a NATO e não é por isso que então tenho de cometer o passo lógico que o PCP comete de "Se eu sou contra a NATO, tenho de ser a favor de whatever se lhe oponha, nem que seja uma invasão descarada de um país soberano com o ú nico fito de destruir/conquistar" mas olha que tb é algo que - e nunca pensei dizer isto - que se calhar é necessário. O PCP não quis chegar ao século XXI. Até agora isso não foi um problema. Era só uma quirk. Até com alguma piada. Mas o século XXI esta semana bateu-nos de frente. E o PCP falou à século XX, meados do século XX. Um partido assim, não tem utilidade ao país, nem àqueles que acha que tem, e que sempre lhe reconheceram essa utilidade. O PCP está historicamente ligado à União Soviética, que durante tantos anos os financiaram. Mesmo sabendo que já não há URSS mas sim Rússia e outras repúblicas independentes e mesmo sabendo que já não impera o Estalinismo/Marxismo, deve ser muito difícil demarcar-se de um velho amigo ao mesmo tempo que também deve ser difícil estar do lado do seu arqui-rival, o capitalismo do ocidente, com EUA à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Março 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Aquela do Ibrahimovic tb aconteceu ou é montgaem? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2022 Citação de HIM, há 27 minutos: Volta pro Facebook, seu bot! A questão que se coloca - precisamos de casar o @IlidioMA o mais rapidamente possível, pois vai para a guerra, ou vai para a Costa Rica beber mojitos, ainda não percebi bem... Precisamos de uma voluntária para ele procriar e nascerem pequenos Ilidios. Logo, fica a questão - Mariza, és gira? Vá, siga a marinha. Já tentei fazer uma piada hoje, it's enough. Sabendo que a Mariza é na verdade o Sumudica, que por sua vez é macho, podemos então comparar com o histórico de posts do Idelirios no Mulheres de Eleição. Acho que há dados suficientes para concluir que existe um match provavel. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2022 Malta que está mais por dentro do assunto: se alguém cá em Portugal quiser ajudar a malta ucraniana em mantimentos ou dinheiro em que locais de confiança o pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Março 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Malta que está mais por dentro do assunto: se alguém cá em Portugal quiser ajudar a malta ucraniana em mantimentos ou dinheiro em que locais de confiança o pode fazer? https://www.tsf.pt/mundo/onda-solidaria-portuguesa-saiba-como-ajudar-a-ucrania-de-norte-a-sul-do-pais-14633490.html 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Che, há 1 hora: NEW DELHI, March 2 (Reuters) - At least five superyachts owned by Russian billionaires were anchored or cruising on Wednesday in Maldives, an Indian Ocean island nation that does not have an extradition treaty with the United States, ship tracking data showed. Não fosse a p.ta do Covid e estava lá agora a acenar de uma praia aos oligarcas. Editado 2 Março 2022 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Vai Dzyuba, são os teus anos. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: que interessa isso? A nossa missão é infiltrar no Kremlin e eliminar o Putin num combate de Judo. Quem fizer Ippon fica com a Ucrânia. acho que o proximo tweet vai ser: 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Citação de Bashir, há 12 minutos: Idelirios caramba, pq é os meus pais não me batizaram assim! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: E pensar que o Egitpo era o celeiro do império Romano! Nesse período, o norte de África não era o deserto que é hoje. Havia vegetação ainda relativamente luxuriante em todo o redor do Mar Mediterrâneo. O cenário mudou severamente nos últimos dois mil anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Citação de JohnyM, há 12 minutos: Malta que está mais por dentro do assunto: se alguém cá em Portugal quiser ajudar a malta ucraniana em mantimentos ou dinheiro em que locais de confiança o pode fazer? Com dinheiro não faço ideia. Mas em termos materiais, depende um bocado. Aqui na minha zona é a Farmácia que está a organizar, até pq uma das farmaceuticas é ucraniana - e foi para lá - e despoletou logo um movimento solidário grande. Onde antes havia fila para testes covid, agr há fila para deixar mantimentos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2022 finalmente @Plagio o Original, vais cair! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2022 Citação de JohnyM, há 14 minutos: Malta que está mais por dentro do assunto: se alguém cá em Portugal quiser ajudar a malta ucraniana em mantimentos ou dinheiro em que locais de confiança o pode fazer? Suponho que ao dizeres "locais de confiança" não queiras fazê-lo (e bem, digo eu) numa daquelas N acções de solidariedade que surgiu aí como cogumelos, portanto diria para ires para as organizações maiores e mais reconhecidas, como a Cruz Vermelha Internacional ou os Médicos Sem Fronteiras. Falando no assunto, acho que esta onda de solidariedade é de valorizar, mas não será que estas organizações, com décadas de experiência no assunto, e os países vizinhos, conseguiriam fazer um trabalho muito melhor do que os tugas, literalmente o país europeu mais afastado da Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2022 https://www.theatlantic.com/newsletters/archive/2022/03/vladimir-putin-economy-sanctions-swift-fallout/623330/ Russia’s Looming Economic Collapse This is terra incognita for economic policy. No country has ever faced this kind of global freeze-out. By Derek Thompson Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2022 Citação de Alonso., há 10 minutos: finalmente @Plagio o Original, vais cair! Estão todos a rezar pela minha queda, mas eu estou protegido pela ciência 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: eu sempre fui genericamente contra a NATO e não é por isso que então tenho de cometer o passo lógico que o PCP comete de "Se eu sou contra a NATO, tenho de ser a favor de whatever se lhe oponha, nem que seja uma invasão descarada de um país soberano com o ú nico fito de destruir/conquistar" um bocado à parte mas porque é que eras contra a NATO? nunca foi um assunto que me interessasse mas fazia sentido estarmos lá, mas nunca ouvi argumentos contra Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Março 2022 Imagino que o Fidel esteja às voltas no caixão Compartilhar este post Link para o post