IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 e proponho desde já o nome de "Revolução do São João" para este golpe, se for bem sucedido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: ele basicamente quer ser Marechal em lugar do Shoygu. O golpe não é frontalmente contra o Putin. A única questão aqui é mesmo ele achar que consegue massacrar de forma mais eficaz ucranianos do que o Shoigu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2023 o Kasparov diz isto, o que é um "bom sinal".... outro dado interessante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 De gajo do catering a presidente Vai Zé Eduardo, vai que é tua! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 bem, eu estou aqui a mandar piada frouxas com isto, mas isto é muito má noticia para a Ucrânia porque isto falhando - como julgo - isto vai dar uma onda de purgas - shout out Stalin - e tudo quanto seja minimamente hesitante face ao conflito, nem precisa de ser contra, seja no governo, no exército, nos media, vai tudo de vela, o que significa que vai apenas restar no poleiro a facção mais sanguinária. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Os bombardeamentos são preparados com horas/dias de antecedência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: bem, eu estou aqui a mandar piada frouxas com isto, mas isto é muito má noticia para a Ucrânia porque isto falhando - como julgo - isto vai dar uma onda de purgas - shout out Stalin - e tudo quanto seja minimamente hesitante face ao conflito, nem precisa de ser contra, seja no governo, no exército, nos media, vai tudo de vela, o que significa que vai apenas restar no poleiro a facção mais sanguinária. Por outro lado demonstra fragilidade da Rússia externamente. Não sei se vai ser assim tão bom para eles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Junho 2023 https://en.m.wikipedia.org/wiki/Russian_military_deception 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Russian_military_deception Pá, não descarto. Mas não me parece pela razão simples que o Prigozhin atacou pilares basilares da Rússia como as razões da invasão e cria imagem de fragilidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2023 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Pá, não descarto. Mas não me parece pela razão simples que o Prigozhin atacou pilares basilares da Rússia como as razões da invasão e cria imagem de fragilidade. podem sempre justificar mais tarde que foi feito por questões táticas. Se o end goal for met... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 (editado) mais que tudo, o facto de o Prigojin ser careca, leva-me a crer que o golpe não será bem sucedido. O próximo tem de ter cabelo, já se sabe como é. Editado 24 Junho 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2023 este bacano tem colocado muitos videos na ultima hora Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2023 Basicamente o Ernst Rohm russo decidiu rebelar-se antes de ser apanhado e executado. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 (editado) A realidade é que está tudo (eu inclusive) a atirar tiros para o ar a ver se acertamos na mosca. Resta aguardar. Editado 24 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: este bacano tem colocado muitos videos na ultima hora Esse carro verde é um Lada, não é? Tive um Lada Samara vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2023 O Wagner está a fazer um golpe de Estado na Rússia, é isso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 (editado) Nem sei o que pensar. Eu percebo perfeitamente o Antifa e ele pode ter mesmo razão porque algumas coisas aqui fazem mais sentido com o Putin a estar a par mas em Fevereiro de 2022 tb se verificou um grau de incompetência que foi tão grande que todos nós tivemos dúvidas da mesma ao início. Editado 24 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2023 Grande corrida pela paz. Trump pelos republicanos, Kennedy pelos democratas, Lula pelo terceiro mundo e Wagner pela Rússia. Que o próximo líder Russo liberte a Ucrânia e os deixem entrar na NATO e colocar bases nucleares apontadas a Moscovo. Preciso da rota da seda chinesa na Europa para ver se os preços no AliExpress baixam e o partido comunista chinês traz o desenvolvimento e a prosperidade aos povos europeus. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2023 (editado) Faytuks News Δ no Twitter: "New picture from Rostov-on-Don this morning https://t.co/1jBgfomdfY https://t.co/1dYEzDuA4m" / Twitter Editado 24 Junho 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2023 https://www.politico.eu/article/russia-sets-up-lab-to-study-xi-jinpings-ideas/ Regime putinista prestes a descobrir o marxismo leninismo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 (editado) Resumo: Editado 24 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2023 Depois do "Golpe militar" na Turquia da ala attaturk, que queria preservar o cariz secular do país, este golpe mercenário, em que nem os varredores do lixo acreditam, só vai reforçar a posição do Putin. Cheira-me a fake mas espero acordar mais logo com uma super guerra civil para mais logo no trabalho ver uns vídeos gore bem bacanos, de consciência tranquila pois a morte do regime putinista é uma vitória moral que deve ser assistida. Grupo Wagner com o melhor face Turn da história dos sports entertainment. Espero que deixem de condenar aquilo que fazem em África depois desta demonstração de ética e moral, indo contra o regime putinista. Não importa o país, regimes vilões são aniquilados pelo grupo Wagner. Welcome to the shield of justice! 1 Compartilhar este post Link para o post