Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

e proponho desde já o nome de "Revolução do São João" para este golpe, se for bem sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

isto tudo parece tanto teatro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ele basicamente quer ser Marechal em lugar do Shoygu. O golpe não é frontalmente contra o Putin. 

A única questão aqui é mesmo ele achar que consegue massacrar de forma mais eficaz ucranianos do que o Shoigu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kasparov diz isto, o que é um "bom sinal"....

outro dado interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu estou aqui a mandar piada frouxas com isto, mas isto é muito má noticia para a Ucrânia porque isto falhando - como julgo - isto vai dar uma onda de purgas - shout out Stalin - e tudo quanto seja minimamente hesitante face ao conflito, nem precisa de ser contra, seja no governo, no exército, nos media, vai tudo de vela, o que significa que vai apenas restar no poleiro a facção mais sanguinária.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Os bombardeamentos são preparados com horas/dias de antecedência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

bem, eu estou aqui a mandar piada frouxas com isto, mas isto é muito má noticia para a Ucrânia porque isto falhando - como julgo - isto vai dar uma onda de purgas - shout out Stalin - e tudo quanto seja minimamente hesitante face ao conflito, nem precisa de ser contra, seja no governo, no exército, nos media, vai tudo de vela, o que significa que vai apenas restar no poleiro a facção mais sanguinária.

Por outro lado demonstra fragilidade da Rússia externamente. Não sei se vai ser assim tão bom para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Pá, não descarto. Mas não me parece pela razão simples que o Prigozhin atacou pilares basilares da Rússia como as razões da invasão e cria imagem de fragilidade.

podem sempre justificar mais tarde que foi feito por questões táticas. Se o end goal for met...

Compartilhar este post

Link para o post

mais que tudo, o facto de o Prigojin ser careca, leva-me a crer que o golpe não será bem sucedido. O próximo tem de ter cabelo, já se sabe como é.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

este bacano tem colocado muitos videos na ultima hora

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Ernst Rohm russo decidiu rebelar-se antes de ser apanhado e executado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que está tudo (eu inclusive) a atirar tiros para o ar a ver se acertamos na mosca.

Resta aguardar.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

este bacano tem colocado muitos videos na ultima hora

Esse carro verde é um Lada, não é? Tive um Lada Samara vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wagner está a fazer um golpe de Estado na Rússia, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar.

Eu percebo perfeitamente o Antifa e ele pode ter mesmo razão porque algumas coisas aqui fazem mais sentido com o Putin a estar a par mas em Fevereiro de 2022 tb se verificou um grau de incompetência que foi tão grande que todos nós tivemos dúvidas da mesma ao início.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Grande corrida pela paz. Trump pelos republicanos, Kennedy pelos democratas, Lula pelo terceiro mundo e Wagner pela Rússia.

Que o próximo líder Russo liberte a Ucrânia e os deixem entrar na NATO e colocar bases nucleares apontadas a Moscovo. 

Preciso da rota da seda chinesa na Europa para ver se os preços no AliExpress baixam e o partido comunista chinês traz o desenvolvimento e a prosperidade aos povos europeus. 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do "Golpe militar" na Turquia da ala attaturk, que queria preservar o cariz secular do país, este golpe mercenário, em que nem os varredores do lixo acreditam, só vai reforçar a posição do Putin. 

Cheira-me a fake mas espero acordar mais logo com uma super guerra civil para mais logo no trabalho ver uns vídeos gore bem bacanos, de consciência tranquila pois a morte do regime putinista é uma vitória moral que deve ser assistida.

Grupo Wagner com o melhor face Turn da história dos sports entertainment. Espero que deixem de condenar aquilo que fazem em África depois desta demonstração de ética e moral, indo contra o regime putinista. Não importa o país, regimes vilões são aniquilados pelo grupo Wagner. Welcome to the shield of justice! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...