Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de bmfpcdm, há 5 minutos: Só se deteta ironia se se considerar que extremistas são representativos de toda uma religião e seus crentes (que inclui queers). Ou seja, só alguém islamofóbico encontra ironia naquela imagem. Deve ser f*dido ter uma vida onde so se ve extremismos e fobias em todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 5 minutos: Deve ser f*dido ter uma vida onde so se ve extremismos e fobias em todo o lado... isto é para os apanhados? 9 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2023 Citação de Che, há 16 minutos: Se há algo que o movimento LGBT necessita urgentemente é empoderar muçulmanos que fujam ao padrão e quebrem tabus. Até lá a imagem islâmica será a que é. Mas eles já fazem isso. São uns hipócritas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Deve ser f*dido ter uma vida onde so se ve extremismos e fobias em todo o lado... ❄️❄️❄️ Já me esquecia... Perdão... Ok, talvez chegues lá se eu for por outro ângulo: anti-islamofobia =/= pró-isis, et al Logo não há ironia nenhuma na imagem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 49 minutos: Filho do RFK, irmão do presidente, que também foi assassinado. É um gajo do direito ambiental, mas ficou mais conhecido mesmo por ser anti-vax, e ligar as vacinas ao autismo. não era o bêbado? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não era o bêbado? Não sei. Mas era drogado de certeza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Não sei. Mas era drogado de certeza. bem na verdade acho que alcoolismo era uma epidemia dos Kennedys. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de bmfpcdm, há 16 minutos: ❄️❄️❄️ Já me esquecia... Perdão... Ok, talvez chegues lá se eu for por outro ângulo: anti-islamofobia =/= pró-isis, et al Logo não há ironia nenhuma na imagem. VAmos la ver se eu te explico de outra forma... Nao concordar com que um homem se possa transformar em mulher apenas declarando =/= transfobico nazi que quer que todas a pessoas que nao sejam hetero vao para a fogueira da inquisicao...percebeste ❄️? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2023 vocês estão a falar da notícia da Áustria ou da notícia dos EUA? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: VAmos la ver se eu te explico de outra forma... Nao concordar com que um homem se possa transformar em mulher apenas declarando =/= transfobico nazi que quer que todas a pessoas que nao sejam hetero vao para a fogueira da inquisicao...percebeste ❄️? Já que voluntariamente trazes o assunto à baila, podes elucidar-nos em que circunstâncias concordas que "um homem se possa transformar em mulher"? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2023 Pior resultado dos SD em quase cinco anos. Boas notícias portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de bmfpcdm, há 11 minutos: Já que voluntariamente trazes o assunto à baila, podes elucidar-nos em que circunstâncias concordas que "um homem se possa transformar em mulher"? Mais conversa de chacha 😊 Concordo com o que o @Burkina2008 diz though. Não concordar com certos aspetos desse assunto, em especial no que ele tocou, faz logo dessa pessoa um fascista direitolas. Editado 21 Junho 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de bmfpcdm, há 8 minutos: Já que voluntariamente trazes o assunto à baila, podes elucidar-nos em que circunstâncias concordas que "um homem se possa transformar em mulher"? Eu pessoalmente, ja que perguntaste, tanto me faz, para mim cada um faz o que quiser da sua vida, e se quiser transformar-se em em mulher, isso 'e la com ele. Agora o que nao aceito 'e que me obriguem a tratar essa pessoa pelos pronomes que ela quer para nao se sentir ofendida nem a trata-la de forma diferente nem a condicionar espacos para que essa pessoa se sinta a vontade... Para mim cada um tem o direito de fazer o que quiser do e com o seu corpo, agora nao pode 'e condicionar outros por decisoes que tomou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 3 minutos: Eu pessoalmente, ja que perguntaste, tanto me faz, para mim cada um faz o que quiser da sua vida, e se quiser transformar-se em em mulher, isso 'e la com ele. Agora o que nao aceito 'e que me obriguem a tratar essa pessoa pelos pronomes que ela quer para nao se sentir ofendida nem a trata-la de forma diferente nem a condicionar espacos para que essa pessoa se sinta a vontade... Para mim cada um tem o direito de fazer o que quiser do e com o seu corpo, agora nao pode 'e condicionar outros por decisoes que tomou. Portanto, a pessoa assume-se como mulher. E tu, em vez de aceitares isso e tratares a pessoa como mulher, preferes não fazer isso, e optas por criar uma situação de desconforto perfeitamente evitável. Custa zero, muda zero a tua vida tratares as pessoas como elas querem ser tratadas. Mas népia. Grande homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2023 O meu pronome é "Pau nas nalgas". Portanto nao se esqueçam de dizer que estiveram a debater com o pau nas nalgas. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Portanto, a pessoa assume-se como mulher. E tu, em vez de aceitares isso e tratares a pessoa como mulher, preferes não fazer isso, e optas por criar uma situação de desconforto perfeitamente evitável. Custa zero, muda zero a tua vida tratares as pessoas como elas querem ser tratadas. Mas népia. Grande homem. Ainda bem que vivemos em liberdade e nao temos de aceitar essas coisas, nao 'e? Ja viste agora o teu patrao a dizer que agora o tens de chamar de Padre Frederico porque se nao ele sente-se deconfortavel...v'a l'a nao te custa nada, "eu trabalho para o Padre Frederico" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2023 E arranjarem um tópico para repetirem a mesma conversa vezes e vezes sem fim? Isso é que era. 8 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2023 O pessoal f*dido com o aumento do preço do pão e eu chateado porque não se calam com estas conversas da m*rda. p*ta que pariu para a inflação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, Agora: Ainda bem que vivemos em liberdade e nao temos de aceitar essas coisas, nao 'e? Ja viste agora o teu patrao a dizer que agora o tens de chamar de Padre Frederico porque se nao ele sente-se deconfortavel...v'a l'a nao te custa nada, "eu trabalho para o Padre Frederico" Ótimo argumento. Comparar chamar "Padre Frederico" ao patrão com mudar um "ele" para um "ela" quando te referes a uma pessoa que sofreu imenso por se sentir num corpo de um sexo que não corresponde ao seu género. Mais uma vez, grande homem que és. E não participo mais nisto porque é realmente chato e repetitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de Jamarcus, Agora: Ótimo argumento. Comparar chamar "Padre Frederico" ao patrão com mudar um "ele" para um "ela" quando te referes a uma pessoa que sofreu imenso por se sentir num corpo de um sexo que não corresponde ao seu género. Mais uma vez, grande homem que és. E tu sabes la a quantidade de pessoas com doencas mentais que sofrem diariamente por viverem num mundo que nao existe e nao serem tratados pela personagem com que se identificam...se calhar ate sao mais do que os que se sentem mulheres em corpos de homem... Vai la ver mais homoerotica na WWF... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Junho 2023 Está aqui um nível que sim senhor, parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Junho 2023 um clássico. O que importa é a liberdade de ser morcão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 Que nível, f*da-se. Entretanto, na Estremadura, o PP e o Vox não conseguiram chegar a acordo para governar. O poder fica nas mãos do PSOE, mas a esquerda não tem maioria (PSOE+UP: 32 deputados; PP + Vox: 33 deputados). O mais provável é voltar a haver eleições, a menos que o PP se abstenha na investidura do PSOE, que não parece que vá acontecer. Os resultados das eleições gerais de Julho também podem influenciar isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Junho 2023 Citação de whatever, há 11 minutos: E arranjarem um tópico para repetirem a mesma conversa vezes e vezes sem fim? Isso é que era. Citação de Rōnin, há 11 minutos: O pessoal f*dido com o aumento do preço do pão e eu chateado porque não se calam com estas conversas da m*rda. p*ta que pariu para a inflação. Não peço desculpa a nenhum de vós, só peço desculpa a quem pudesse pensar que o cmpt era um local mais ou menos livre de transfobia e quase do nada levou com aquilo tudo. Eu tinha consciência de que, em toda a probabilidade, lhe estava a entregar uma pá, mas sinceramente não esperava que ele fosse tão longe. Mea culpa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Junho 2023 @Burkina2008 que farias se na tua empresa se um dos teus empregados mudasse de sexo? Tratavas por que pronomes? Se essa pessoa se queixasse de que n a tratam pela forma que ela gostaria de ser tratada, que farias? Trata-se de um empregado competente, uma pessoa que até então era respeitável Compartilhar este post Link para o post