Che Publicado 20 Junho 2023 O que leva um Kennedy a não confiar no governo? 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2023 Toda a comitiva do Serviço de Proteção Presidencial da África do Sul foi obrigada a regressar a casa, após 26 horas de negociações com as autoridades polacas. Cyril Ramaphosa está numa viagem oficial para conversar com os presidentes da Ucrânia e da Rússia. https://www.dn.pt/internacional/segurancas-do-presidente-sul-africano-impedidos-de-entrar-na-polonia-16545645.html Só agora é que soube que a Polónia absolutamente desumanizou os sul africanos. Uma autêntica caricatura da Europa branca, neocolonialista, belicista e narcisista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 20 horas: essa é aquela actriz que fez o million dolar baby? Citação de Sumudica by Night, há 10 horas: é pá, de génio Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: essa é aquela actriz que fez o million dolar baby? Acho que nao...essa ja deve ter mais uns aninhos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2023 Citação de Che, há 3 horas: Toda a comitiva do Serviço de Proteção Presidencial da África do Sul foi obrigada a regressar a casa, após 26 horas de negociações com as autoridades polacas. Cyril Ramaphosa está numa viagem oficial para conversar com os presidentes da Ucrânia e da Rússia. https://www.dn.pt/internacional/segurancas-do-presidente-sul-africano-impedidos-de-entrar-na-polonia-16545645.html Só agora é que soube que a Polónia absolutamente desumanizou os sul africanos. Uma autêntica caricatura da Europa branca, neocolonialista, belicista e narcisista. Onde se lê os Polacos deve ler-se os Americanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2023 (editado) Pelo que consegui perceber tb apresentaram docs fotocopiados. https://apnews.com/article/south-africa-ramaphosa-poland-weapons-89012bbb839c06005806faaee10bdb62 E claro que os polacos não iam deixar passar nada, ainda para mais tendo em conta o histórico da Polónia nas questões raciais e a posição atual destes países no que concerne ao conflito De notar que a comitiva política seguiu para a Ucrânia conforme referi na semana passada tendo depois estado na Rússia onde a coisa tb foi caricata Editado 20 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Junho 2023 (editado) 4 lideres de estado (um com uma crise e contestacao violenta grave nas ruas ha 8 meses, outro com o pais numa quasi-ditadura, outro na maior potencia africana com um partido com mais casos de corrupcao do que o regime do Ghadaffi e o ultimo de um ilhote onde ele juntou as forcas armadas para derrubar um regime) vao a Europa promover a paz... Quem ja andou por Africa sabe que tudo ali 'e uma comedia ou uma tragedia...mas isto 'e surreal... Editado 20 Junho 2023 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de HIM, há 7 horas: bem sei que isto nao é propriamente para aqui, mas deixem-me dizer que o Bobby Kennedy Jr é um idiota de primeira. O bulling que ele, o "coolest kid in the school" (Joe Rogan) e os seus amigos geeks (Musk e outros) estão a fazer a um "pobre" cientista (Prof Peter Hotez) no Twitter é do mais vil que vi nos últimos tempos... cambada de palhaços... O Kennedy Jr é um idiota útil que o Bannon arranjou. E sempre foi um conhecido anti vacinas, muito antes do COVID. Curioso ou não é que o próprio admite que os seus filhos são vacinados. O Rogan é um imbecil cheio de esteróides. Do Musk eu já nem consigo falar muito. É um monte de esterco humano. O que mete nojo é que o alvo é alguém que se dedicou a criar vacinas para os mais pobres. Engraçado é que claro tinham de o acusar de ser pago pelo Soros. Editado 21 Junho 2023 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: O Kennedy Jr é um idiota útil que o Bannon arranjou. E sempre foi um conhecido anti vacinas, muito antes do COVID. Curioso ou não é que o próprio admite que os seus filhos são vacinados. O Rogan é um imbecil cheio de esteróides. Do Musk eu já nem consigo falar muito. É um monte de esterco humano. O que mete nojo é que o alvo é alguém que se dedicou a criar vacinas para os mais pobres. Engraçado é que claro tinham de o acusar de ser pago pelo Soros. e o bullying.... que asco a esses montes de m*rda. o tweet em baixo descreve o Rogan. É pena, pois o gajo pré-COVID até tinha um podcast giro... agora só mete m*rda por la, tirando um ocasional convidado tipo o Michio Kaku quando lança um livro ou o Neil... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2023 Gostava de ver os serviços secretos americanos a declarar arma por arma em todos os países que andam a escoltar o presidente americano 🥴 Lá se ia o secretismo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, Em 20/06/2023 at 00:34: Sabias que podes ser gay e não ser islamofóbico? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Junho 2023 Citação de Stromp, há 4 minutos: Sabias que podes ser gay e não ser islamofóbico? O que me parece que ele está a "dizer" é que o Islão é homofóbico Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Junho 2023 Citação de Sandes., há 34 minutos: O que me parece que ele está a "dizer" é que o Islão é homofóbico o que não invalida o que eu disse. Não é por "o islão ser homofóbico" que tu não possas ser um gay contra a islamofobia Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Junho 2023 Tipo, encontrar ironia naquela imagem vis-à-vis a notícia, só dá razão de ser ao cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Junho 2023 Citação de Stromp, há 1 hora: o que não invalida o que eu disse. Não é por "o islão ser homofóbico" que tu não possas ser um gay contra a islamofobia Eu concordo contigo, pah. Acho que é normal para quem tem 2 dedos de testa e alguma empatia Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: O Kennedy Jr é um idiota útil que o Bannon arranjou. E sempre foi um conhecido anti vacinas, muito antes do COVID. Curioso ou não é que o próprio admite que os seus filhos são vacinados. O Rogan é um imbecil cheio de esteróides. Do Musk eu já nem consigo falar muito. É um monte de esterco humano. O que mete nojo é que o alvo é alguém que se dedicou a criar vacinas para os mais pobres. Engraçado é que claro tinham de o acusar de ser pago pelo Soros. Cuban, bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Junho 2023 Citação de Stromp, há 4 horas: o que não invalida o que eu disse. Não é por "o islão ser homofóbico" que tu não possas ser um gay contra a islamofobia Citação de bmfpcdm, há 4 horas: Tipo, encontrar ironia naquela imagem vis-à-vis a notícia, só dá razão de ser ao cartaz. Citação de Sandes., há 2 horas: Eu concordo contigo, pah. Acho que é normal para quem tem 2 dedos de testa e alguma empatia Alguém que diga uma religião monoteísta q n tenha passagens homofóbicas challenge Até o camarada papa francisco tem q controlar o progressismo em público para n ter q levar com os padres reaccionários Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, há 58 minutos: Alguém que diga uma religião monoteísta q n tenha passagens homofóbicas challenge Até o camarada papa francisco tem q controlar o progressismo em público para n ter q levar com os padres reaccionários Partindo do princípio que a maioria das as religiões são iterações da judaica... O Islão, que reconhece até Jesus. Mas Maomé como é a reencarnação de Alaá, pós Jesus, eles consideram ele o profeta e não Jesus. Anos e anos de guerra, sangue e estupidez, para no fim chegarem à conclusão que acreditam todos na mesma história da carochinha... 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de Stromp, há 6 horas: Sabias que podes ser gay e não ser islamofóbico? Claramente nao percebeste de onde vem a ironia... Faz la um scroll uma(s) paginas atras para ver o que os extremistas islamicos prepararam para o desfile do Pride nao sei donde... Podes ser o que tu quiseres, alias ate podes ser nazi judeu budista ou pansexual estalinista birolho (she/they/?). The world is your oyster...desde que nao estejas a viver na Arabia Saudita ou no Yemen (ai tens menos possibilidades) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 3 minutos: Claramente nao percebeste de onde vem a ironia... Faz la um scroll uma(s) paginas atras para ver o que os extremistas islamicos prepararam para o desfile do Pride nao sei donde... Podes ser o que tu quiseres, alias ate podes ser nazi judeu budista ou pansexual estalinista birolho (she/they/?). The world is your oyster...desde que nao estejas a viver na Arabia Saudita ou no Yemen (ai tens menos possibilidades) não há ironia nenhuma nem preciso de ir ver o que os extremistas islâmicos fizeram ou não. Não é por os extremistas islâmicos serem homofóbicos que a comunidade LGBT não pode lutar contra a islamofobia, dês as voltas que queiras dar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2023 Quem é esse Kennedy Jr? Nunca tinha ouvido falar da personagem e até me considero mais ou menos atento à politica americana. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2023 Citação de Stromp, há 1 minuto: não há ironia nenhuma nem preciso de ir ver o que os extremistas islâmicos fizeram ou não. Não é por os extremistas islâmicos serem homofóbicos que a comunidade LGBT não pode lutar contra a islamofobia, dês as voltas que queiras dar. certo.... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Quem é esse Kennedy Jr? Nunca tinha ouvido falar da personagem e até me considero mais ou menos atento à politica americana. Filho do RFK, irmão do presidente, que também foi assassinado. É um gajo do direito ambiental, mas ficou mais conhecido mesmo por ser anti-vax, e ligar as vacinas ao autismo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Junho 2023 Citação de Burkina2008, há 28 minutos: Claramente nao percebeste de onde vem a ironia... Faz la um scroll uma(s) paginas atras para ver o que os extremistas islamicos prepararam para o desfile do Pride nao sei donde... Podes ser o que tu quiseres, alias ate podes ser nazi judeu budista ou pansexual estalinista birolho (she/they/?). The world is your oyster...desde que nao estejas a viver na Arabia Saudita ou no Yemen (ai tens menos possibilidades) Só se deteta ironia se se considerar que extremistas são representativos de toda uma religião e seus crentes (que inclui queers). Ou seja, só alguém islamofóbico encontra ironia naquela imagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2023 Se há algo que o movimento LGBT necessita urgentemente é empoderar muçulmanos que fujam ao padrão e quebrem tabus. Até lá a imagem islâmica será a que é. Compartilhar este post Link para o post