Rain Dog Publicado 24 Junho 2023 Jogada de génio do grande estadista Joe Biden. Era para isto que precisavam de aumentar o debt ceiling - para financiar mercenários sem escrúpulos capazes de abater Vladimir o Grande. 4D Chess. Sleepy Joe no more, it's Dark Brandon time. Yippee ki yay, motherfuckers. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2023 Prigozhin, o inimigo comum dos EUA e URSS. Ou os EUA já se esqueceram do drama das eleições? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2023 Uma questão estupida, provavelmente…. existe algum motivo pelo qual o Putin nao declara Lei Marcial? Se as coisas estão a começar a ficar assim tão más nas duas frentes, não faria sentido? Até podia dar de fraco,’ mas a ser tudo verdade e não um golpe de teatro, o Putin pode começar a correr sérios riscos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 52 minutos: mas antes de ser condenado que leve o Kadyrov com ele. Eu quero é isto 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2023 Rostov Cidade Morena... Terra da... Fraternidade! Os mercenários são quem mais ordena. Dentro de ti oh cidade. 6 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Junho 2023 https://www.bbc.com/news/world-europe-66003244 depois de: - dizerem que o barco estava a mover-se a bom ritmo em direção à Itália mas afinal o barco mal se mexeu durante um dia inteiro; - negarem que a guarda costeira se involveu quando há provas que esta propositadamente guiou o barco para águas italianas para evitar responsabilidades; - negarem qualquer ajuda ao barco dizendo que os tripulantes não a queriam, quando estes tripulantes estavam nesse preciso momento ao telefone a pedir ajuda; - declararem que o barco se afundou rapidamente quando afinal houve 24h em que o desfecho era óbvio agora também isto, foi negada ajuda da Frontex para colocar um avião a monitorizar o barco. O estado grego é culpado de uma tentativa de genocídio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2023 antes: depois: já se sentem velhos? Citação de Rain Dog, há 22 minutos: Jogada de génio do grande estadista Joe Biden. Era para isto que precisavam de aumentar o debt ceiling - para financiar mercenários sem escrúpulos capazes de abater Vladimir o Grande. 4D Chess. Sleepy Joe no more, it's Dark Brandon time. Yippee ki yay, motherfuckers. e erros contabilísticos que fazem com a Ucrânia receba mais 6 mil milhões de dólares em material militar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 Citação de Cannonball, há 53 minutos: Os lideres sim, mas e as bases? Já há vários reportes (do que eles valem) de soldados Russos simplesmente deixarem as forças Wagner passar ou recisarem se a sair contra eles Tb é verdade mas a maior parte dessas situações reportadas foram antes do Putin ter falado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 (editado) Citação de HIM, há 49 minutos: existe algum motivo pelo qual o Putin nao declara Lei Marcial? para não dar importância demasiada ao sucedido. Do mesmo modo que não se referiu a isto como golpe, falou em aventureirismo criminoso. Ademais, repara, estão em Rostov e Voronej, tipo é Faro e Beja lá do sítio, só quando chegarem a Setubal e ameaçarem Lisboa é que é de panicar. Até lá, há que manter a fachada de trnaquilidade. Citação de M. Porter, há 52 minutos: O Regime Putin a implodir. Até pode não dar em nada e o grupo Wagner ser totalmente dizimado, mas a perceção de falta de liderança e comando do Chefe Supremo, e as debilidades conhecidas do regime já não podem ser mais mascaradas, principalmente no contexto interno, e esse facto condicionará o futuro da Guerra. mas eu cá acho que isso torna o regime mais perigoso. Um animal acossado fica sempre mais desesperado e logo mais perigoso. Editado 24 Junho 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: para não dar importância demasiada ao sucedido. Do mesmo modo que não se referiu a isto como golpe, falou em aventureirismo criminoso. Ademais, repara, estão em Rostov e Voronej, tipo é Faro e Beja lá do sítio, só quando chegarem a Setubal e ameaçarem Lisboa é que é de panicar. Até lá, há que manter a fachada de trnaquilidade. mas eu cá acho que isso torna o regime mais perigoso. Um animal acossado fica sempre mais desesperado e logo mais perigoso. mas quando chegarem a "Setúbal", se o conseguirem, ja provavelmente será tarde demais. O problema aqui se calhar estará mais relacionado com a falta de material para armar essa gente do que propriamente o resto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: é um guilty pleasure ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: https://www.bbc.com/news/world-europe-66003244 depois de: - dizerem que o barco estava a mover-se a bom ritmo em direção à Itália mas afinal o barco mal se mexeu durante um dia inteiro; - negarem que a guarda costeira se involveu quando há provas que esta propositadamente guiou o barco para águas italianas para evitar responsabilidades; - negarem qualquer ajuda ao barco dizendo que os tripulantes não a queriam, quando estes tripulantes estavam nesse preciso momento ao telefone a pedir ajuda; - declararem que o barco se afundou rapidamente quando afinal houve 24h em que o desfecho era óbvio agora também isto, foi negada ajuda da Frontex para colocar um avião a monitorizar o barco. O estado grego é culpado de uma tentativa de genocídio. Isto é um escândalo que está a ser completamente ignorado. Estamos a falar de uma tragédia com (provavelmente) várias centenas de mortos que se quer arranjastar para debaixo do tapete como se não fosse nada Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: para não dar importância demasiada ao sucedido. Do mesmo modo que não se referiu a isto como golpe, falou em aventureirismo criminoso. Ademais, repara, estão em Rostov e Voronej, tipo é Faro e Beja lá do sítio, só quando chegarem a Setubal e ameaçarem Lisboa é que é de panicar. Até lá, há que manter a fachada de trnaquilidade. mas eu cá acho que isso torna o regime mais perigoso. Um animal acossado fica sempre mais desesperado e logo mais perigoso. Isso não duvido. Mas as brechas são demasiado evidentes e não se ganham guerras com um nível tao significativo de polaridade interna. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 Citação de Sandes., há 11 minutos: Isto é um escândalo que está a ser completamente ignorado. Estamos a falar de uma tragédia com (provavelmente) várias centenas de mortos que se quer arranjastar para debaixo do tapete como se não fosse nada Os países europeus tem todos culpa e sangue nas mãos mas as ações gregas são de todo um outro nível de falta de humanidade. E o pior é que a imprensa não faz o seu trabalho, o que impede que a sociedade civil se mobilize. E ainda vêm aí as Europeias onde a extrema direita provavelmente irá sair altamente reforçada. Estamos alegremente a beira do precipício enquanto deixamos que o mediterrâneo se torne na maior vala comum do mundo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Vamos partir do pressuposto de que isto não é uma manobra de distração. Se assim for eu acho que isto pode mesmo ser perigoso para a Ucrânia a médio prazo porque o que estaria aqui em causa seriam duas facões que querem a Guerra e que discordam de como conduzir a guerra. De um lado tens o exército russo que está a aprender com os seus erros iniciais (do próprio Ocidente e Ucrânia admitem este ponto) e a ser cada vez mais eficaz e de outro tens um grupo de mercenários bastante eficaz por causa das metodologias brutais que emprega. Parece me que o Prigozhin estará condenado mas independentemente disso ganhe quem ganhar a guerra não acaba. E é bom ver a calma com que a Ucrânia e aliados estão a acompanhar a situação. Agir de forma intempestiva pode sair muito caro porque ninguém sabe um krl do que se está a passar na realidade. Isto aqui é que não tenho tantas certezas. Se para a Wagner é verdade que a querem (é o sustento deles) para os Russos já não sei bem, acho que estão naquele ponto em que meteram-se num buraco e não sabem como sair. De qualquer maneira o Putin seja qual for o desfecho sai extremamente mal disto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2023 - Portugal invade Olivença para proteger a população portuguesa - Seis anos depois Portugal invade Espanha para desnazificar o regime espanhol - Portugal ocupa toda a Extremadura e partes da Andalucia - UE apoia militarmente Espanha, conflito cada vez mais audível entre o Ministério da Defesa e o Almirante Gouveia e Melo sobre a condução da Guerra - Almirante Gouveia e Melo lança uma contra-ofensiva contra a República Portuguesa e ocupa a cidade de Beja 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2023 Citação de Lebohang, há 17 minutos: - Portugal invade Olivença para proteger a população portuguesa - Seis anos depois Portugal invade Espanha para desnazificar o regime espanhol até aqui estou favorável. Tudo verdades! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 (editado) Na RTP3 dizem que Putin assinou um decreto que permite detenções por 30 dias para quem violar a lei marcial mas de notar que a lei marcial ainda não foi declarada Editado 24 Junho 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2023 o Bruno Carvalho já se pronunciou sobre o que se está a passar? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: o Bruno Carvalho já se pronunciou sobre o que se está a passar? Sim. Disse que falou ao telefone com o Putin e que este referiu “Bruno, brincadeira tem hora limite”. Aguardemos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: o Bruno Carvalho já se pronunciou sobre o que se está a passar? Sim, uma golpada organizada por Prigozhin, Jorge Jesus e Frederico Varandas para o depor de Presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2023 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Sim, uma golpada organizada por Prigozhin, Jorge Jesus e Frederico Varandas para o depor de Presidente do Sporting. grupo Wagner a caminho de Moscovo. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: o Bruno Carvalho já se pronunciou sobre o que se está a passar? Pronunciou se ao som dos grilos. O Alexandre Guerreiro é que parou de promover a sua intervenção num evento do "Dr Dugin" para primeiro dizer que isto era uma teoria da conspiração e depois insinuar que o Prigozhin é um traidor Editado 24 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post