Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Cannonball, há 3 horas:

bgr1d0cvxe9b1.png

1dpeqa8qeg9b1.jpg

O homem despediu gente a mais 

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Lançaram um carro em chamas contra a casa de um presidente de junta sendo que estava em casa com a família, a mulher está hospitalizada à espera se cirurgia. 

Mais gente a quem o Estado falhou.

Citação de HIM, há 6 minutos:

é o que desconfio. Lendo os Tweets e as respostas que ele deu, deu-me a entender isso. 

Limitar o acesso pode ser dar um aviso sério a quem anda a fazer data scrapping sem lhe pagar. Nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que esta por tras disso.

Sim, a sua fonte de revenue atual é publicidade, e limitar o acesso implica enorme perda de revenue...agora, tens 2 formas de pensar -

1) ou ele fez isso porque fritou por completo a pipoca ou

2) percebeu que existe outra untapped mine de dinheiro infinito com a venda de data. O Meta ja faz isso, por exemplo.... a falta de restrições do Twitter não permitem colocar paywalls por trás da data, pois qualquer um pode aceder a elas desde que aceda ao Twitter. Ou seja, uma AI pode "varrer" data do Twitter a belo prazer sem lhe pagar 1 cêntimo. Restringindo o acesso como ele fez, pode lhe permitir colocar uma paywall por detrás da data.

Olha, faz sentido. É que está ali uma boa mina e qualquer API de trazer por casa faz o que quer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

é o que desconfio. Lendo os Tweets e as respostas que ele deu, deu-me a entender isso. 

Limitar o acesso pode ser dar um aviso sério a quem anda a fazer data scrapping sem lhe pagar. Nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que esta por tras disso.

Sim, a sua fonte de revenue atual é publicidade, e limitar o acesso implica enorme perda de revenue...agora, tens 2 formas de pensar -

1) ou ele fez isso porque fritou por completo a pipoca ou

2) percebeu que existe outra untapped mine de dinheiro infinito com a venda de data. O Meta ja faz isso, por exemplo.... a falta de restrições do Twitter não permitem colocar paywalls por trás da data, pois qualquer um pode aceder a elas desde que aceda ao Twitter. Ou seja, uma AI pode "varrer" data do Twitter a belo prazer sem lhe pagar 1 cêntimo. Restringindo o acesso como ele fez, pode lhe permitir colocar uma paywall por detrás da data.

Ao Elon a pipoca já fritou há bastante tempo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 horas:

Elon Musk no Twitter: "To address extreme levels of data scraping & system manipulation, we’ve applied the following temporary limits: - Verified accounts are limited to reading 6000 posts/day - Unverified accounts to 600 posts/day - New unverified accounts to 300/day" / Twitter

Na falta de melhor sítio... Mas este gajo está ainda mais louco do que julgava?? Enquanto deixa a malta da extrema direita à solta a insultar tudo e todos a seu belo prazer. Agora coloca limites de posts que podemos ler por dia???? 600???? Que doença é esta...
Ainda por cima eu que dependo tanto do Twitter para divulgação dos meus cenários políticos.

Ele já aumentou os limites para 1000 por dia.

Tipo...são 1000 tweets diarios. Não te chega?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 16 minutos:

Ao Elon a pipoca já fritou há bastante tempo.

sem duvida, mas continua a ser one hell of a 5D chess player.

Vai usar a "desculpa" do free speech e da impossibilidade das grandes empresas construírem narrativas baseadas no data crunch que fazem, e em data trends. Claro, e na impossibilidade de fazer manipulação de opinião devido ao censorship que fazem em larga escala daquilo que não vai de encontro ao que querem, spammando o Report Tweet function.

Welcome to the era of big data.

Quase que aposto que o filme favorito do gajo é o Contact do Robert Zemeckis. Não fosse o filme baseado numa novel do Carl Sagan..... quotando uma parte do filme.

HADDEN: They do, if you think like a Vegan. An alien intelligence is going to be more advanced. That means efficiency functioning on multiple levels and in multiple dimensions.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

Vai usar a "desculpa" do free speech e da impossibilidade das grandes empresas construírem narrativas baseadas no data crunch que fazem, e em data trends. Claro, e na impossibilidade de fazer manipulação de opinião devido ao censorship que fazem em larga escala daquilo que não vai de encontro ao que querem, spammando o Report Tweet function.

Quase que aposto que o filme favorito do gajo é o Contact do Robert Zemeckis. Não fosse o filme baseado numa novel do Carl Sagan..... quotando uma parte do filme.

HADDEN: They do, if you think like a Vegan. An alien intelligence is going to be more advanced. That means efficiency functioning on multiple levels and in multiple dimensions.

Eu nao acredito em nada que essas contas com o blue tick dizem. 99% são crypto Bros e fanboys do Elon, vê -se logo aí que estão a tentar hiperbolizar a cena para se mudar todo o conteúdo para a Blockchain.

Aliás, aconselho -te a veres a conta que postaste na página anterior. Diz-me depois quantos tweets aguentaste sem vomitar.

Editado por Sandes.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Lançaram um carro em chamas contra a casa de um presidente de junta sendo que estava em casa com a família, a mulher está hospitalizada à espera se cirurgia. 

Estavam a noticiar que era o 3 autarca a ser atacado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir da história do 5D chess player, isto contado ninguém acredita.

• Like 5
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Elon é tão 5D chess player que fez overpay pelo twitter, não o queria comprar e foi obrigado pelos tribunais e está a perder valor em todas as companhias que tem pela m*rda que anda a fazer no twitter

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Eu nao acredito em nada que essas contas com o blue tick dizem. 99% são crypto Bros e fanboys do Elon, vê -se logo aí que estão a tentar hiperbolizar a cena para se mudar todo o conteúdo para a Blockchain.

Aliás, aconselho -te a veres a conta que postaste na página anterior. Diz-me depois quantos tweets aguentaste sem vomitar.

eu nao estou a aceitar o que eles dizem, mas sim a ler nas entrelinhas.

Citação de El Colosso, há 1 hora:

O Elon é tão 5D chess player que fez overpay pelo twitter, não o queria comprar e foi obrigado pelos tribunais e está a perder valor em todas as companhias que tem pela m*rda que anda a fazer no twitter

e é o segundo homem mais rico do planeta. 

again, não lhe estou a sacar um fino de joelhos.... se lerem o que disse, é o oposto. Só acho é que o acham mais burro do que o gajo o é, e acho que tudo o que faz tem propósito 1) de enriquecer 2) de conseguir levar aquilo que quer em diante.  Joga em multiplas frentes, numa tentativa precisamente de conseguir o ponto 1) e o ponto 2).

Citação de whatever, há 1 hora:

Ainda me estou a rir da história do 5D chess player, isto contado ninguém acredita.

é não é? EhehEHheHEhe

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

eu nao estou a aceitar o que eles dizem, mas sim a ler nas entrelinhas.

e é o segundo homem mais rico do planeta. 

again, não lhe estou a sacar um fino de joelhos.... se lerem o que disse, é o oposto. Só acho é que o acham mais burro do que o gajo o é, e acho que tudo o que faz tem propósito 1) de enriquecer 2) de conseguir levar aquilo que quer em diante. 

é não é? EhehEHheHEhe

E antes de comprar o twitter era o homem mais rico do Mundo e que perdeu 200 milhares de milhões num ano. Tipo, todas as decisões que ele tomou depois comprar o twitter mostram que ele não percebe um crl do que está a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

E antes de comprar o twitter era o homem mais rico do Mundo e que perdeu 200 milhares de milhões num ano. Tipo, todas as decisões que ele tomou depois comprar o twitter mostram que ele não percebe um crl do que está a fazer

Twitter esse que pode muito bem servir para colocar um "puppet" no governo americano, onde as suas "ideias vanguardistas" de colocar chips na cabeça de pessoas podem ser aprovados por esse mesmo puppet. Por alguma razão é que o gajo da push ao DeSantis.... entretanto, como a malta da AI se está a chegar a frente para uma espécie de "domínio global", o gajo pode estar muito bem a colocar restrições no Twitter para precisamente limitar os acessos na plataforma de forma a garantir que ganha dinheiro a vender data....

ou então é tudo da minha imaginação e ele é efetivamente um idiota, que por sorte é o 2o homem mais rico do planeta.... que enriqueceu a dizer "game stonks" e "doge"....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

Concordo e discordo. Acho que ele nem é um 5d chess player nem é um parvinho que anda aí. É um sujeito que teve a sorte de apostar no ramo certo na altura certa. Não é um génio. Mas também não é um idiota chapado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Twitter esse que pode muito bem servir para colocar um "puppet" no governo americano, onde as suas "ideias vanguardistas" de colocar chips na cabeça de pessoas podem ser aprovados por esse mesmo puppet. Por alguma razão é que o gajo da push ao DeSantis.... entretanto, como a malta da AI se está a chegar a frente para uma espécie de "domínio global", o gajo pode estar muito bem a colocar restrições no Twitter para precisamente limitar os acessos na plataforma de forma a garantir que ganha dinheiro a vender data....

ou então é tudo da minha imaginação e ele é efetivamente um idiota, que por sorte é o 2o homem mais rico do planeta.... que enriqueceu a dizer "game stonks" e "doge"....

O DeSantis tem tantas possibilidades de ser Presidente como eu

Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Concordo e discordo. Acho que ele nem é um 5d chess player nem é um parvinho que anda aí. É um sujeito que teve a sorte de apostar no ramo certo na altura certa. Não é um génio. Mas também não é um idiota chapado.

Estou a falar apenas e só no que envolve o twitter

Editado por El Colosso
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 20 minutos:

O DeSantis tem tantas possibilidades de ser Presidente como eu

Discordo, basta o Trump ser impedido de se candidatar por um motivo random qualquer (motivos esses que nascem como moscas) e ele é o nomeado. Depois caso a economia americana esteja em maus lençóis ele tem a sua chance contra o Biden. Se é o mais provável? Claro que não. Mas não é de longe impossível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 minutos:

Discordo, basta o Trump ser impedido de se candidatar por um motivo random qualquer (motivos esses que nascem como moscas) e ele é o nomeado. Depois caso a economia americana esteja em maus lençóis ele tem a sua chance contra o Biden. Se é o mais provável? Claro que não. Mas não é de longe impossível. 

O Trump vai concorrer mesmo que esteja na prisão, não duvido nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma correlação que me parece estatisticamente significativa entre a densidade por post de termos em inglês completamente escusados e a quantidade de palermices que são avançadas como 'teorias'.

Editado por whatever
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 18 minutos:

Há aqui uma correlação que me parece estatisticamente significativamente entre a densidade por post de termos em inglês completamente escusados e a quantidade de palermices que são avançadas como 'teorias'.

whatever

Spoiler

Brincadeira 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

To a imaginar um twitter com plafond, como os tarifários de telefone, daqueles q se paga semanalmente. Acho que seria uma boa solução

Vejo tipo uns 5 ou 6 contas muito engraçadas de vez em qnd, n quero saber disto para nada, e acho mt engraçado tbm quem se passa com estas coisas

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando fui dormir o povo da França já tinha Marselha e Paris sob controlo. Agora com isto do Twitter uma pessoa não consegue ver em tempo real o que se está a passar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

tá mesmo full facho

Agora não se pode ter uma opinião diferente sem ser logo apelidado de facho?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...