JohnyM Publicado 1 Julho 2023 Citação de Mayday, Agora: Diz lá tu o que faz um policia quando tem uma arma apontada, sff. Eu não sei o que faz porque não conheço os protocolos da forças policiais. No entanto, sei que se tiver uma arma pelo menos em pé de igualdade vão estar e podem ter a hipótese de travar criminosos EM ÚLTIMO CASO com força letal. Se o criminoso tiver uma arma e um polícia estiver desarmado quem estará em vantagem será o criminoso e não consigo ver uma situação em que isso possa ser bom ou favorável para qualquer outra parte que não aquela que está em incumprimento da lei Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: A arma tem que estar presente no polícia como elemento dissuasor, não para ele abrir um buraco na testa do homem Por isso é que existe toda uma serie de procedimentos para a usar.... E quando os policias não os cumprem são penalizados por isso. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: A arma tem que estar presente no polícia como elemento dissuasor, não para ele abrir um buraco na testa do homem Citação In nineteen countries or territories, the police do not carry firearms unless the situation is expected to merit it: Bhutan, Botswana, Cook Islands, Fiji, Iceland, Ireland, Kiribati, Malawi, Marshall Islands, Nauru, New Zealand, Niue, Norway, Samoa, Solomon Islands, Tonga, Tuvalu, the United Kingdom (except for Northern Ireland), the U.S. Virgin Islands and Vanuatu. These countries exhibit gun-homicide rates markedly lower on average than countries with armed police forces. Their police forces commonly adopt a philosophy of policing by consent.[1][2] 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2023 Citação de Alonso., há 3 horas: Mas pronto, esses terroristas também não tem culpa, foi o estado que falhou com eles Não percebo como é que se chega a uma frase destas numa discussão. Seja aqui ou o rui sinel de cordes num palco. 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2023 Citação de Cannonball, há 16 minutos: "unless the situation is expected to merit it" e é só isso que se está a defender aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Julho 2023 Citação de Cannonball, há 17 minutos: Por possuírem taxas de criminalidade tão baixas é que tal é possível. Experimenta colocar essas leis na América Latina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: "unless the situation is expected to merit it" e é só isso que se está a defender aqui. sim, mas o que quer dizer é que um polícia a patrulhar na rua ou numa operação stop ou na esquadra não vai ter armas com eles, só forças de intervenção e afins. Citação de Ticampos, Agora: Por possuírem taxas de criminalidade tão baixas é que tal é possível. Experimenta colocar essas leis na América Latina. E como sabes que não é o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Julho 2023 (editado) Citação de Cannonball, há 2 minutos: E como sabes que não é o contrário? 90% desses paises pelo menos, sempre apresentaram taxas de criminalidade bastante reduzidas, muito antes dessa medida ter sido implementada. Editado 1 Julho 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2023 Citação de Cannonball, há 4 minutos: sim, mas o que quer dizer é que um polícia a patrulhar na rua ou numa operação stop ou na esquadra não vai ter armas com eles, só forças de intervenção e afins. Vamos discutir semântica? O texto falta em situação, não fala em tipo de força policial Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Julho 2023 Citação de Ticampos, há 6 minutos: 90% desses paises pelo menos, sempre apresentaram taxas de criminalidade bastante reduzidas, muito antes dessa medida ter sido implementada. E no Botswana o resultado tem sido tão positivo que a taxa de homicídios era 1.9 por 100.000 em 1990 e agora é de 20.1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Julho 2023 @Plagio o Originalestá na altura. Tópico sobre a legitimidade da ideologia nazi e da superioridade das raças para quando? Acho que há muitos aqui que gostavam de dar a sua opinião 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2023 Citação de Ticampos, há 19 minutos: E no Botswana o resultado tem sido tão positivo que a taxa de homicídios era 1.9 por 100.000 em 1990 e agora é de 20.1 Quem pode explicar melhor esse fenómeno será o @Boitswana 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2023 Citação de Axadrezado, há 13 horas: Portanto para ti...as únicas opções de abordagem são fazer um Fast and Furious ou deixar seguir para depois fazer um Fast and Furious na mesma e rezar para que se encontre o individuo a pé, senão repetes o processo... No meio de tanta conversa de Estado Saudável continuas a descartar o facto do cidadão não cumprir a lei. Interessante, habilmente não respondeste qual seria a "reação policial" adequada àquela situação. Queres elucidar-nos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: A arma tem que estar presente no polícia como elemento dissuasor, não para ele abrir um buraco na testa do homem Os policias quando têm que dissuadir ou dispersar fazem-no com balas de borracha ou pistolas de alarme ou lá como é que aquilo se chama. Nunca com balas reais. E os bandidos não se assustam com armas no coldre que sabem que os policias não podem usar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Interessante, habilmente não respondeste qual seria a "reação policial" adequada àquela situação. Queres elucidar-nos? Não sei, afinal os Policias só podem usar força letal ou carta registada. Também fiquei perdido no meio de tanta caça ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2023 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Não sei, afinal os Policias só podem usar força letal ou carta registada. Também fiquei perdido no meio de tanta caça ao homem. Responde e deixa-te de m*rda. Falaste em "reação policial" e justificaste que a mesma seria natural numa situação daquelas. Diz lá qual seria a apropriada na tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2023 O orgulho deixa as pessoas numa situação embaraçosa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: Quantos disparos são dados por polícias por ano? O polícia tem é de ser bem formado e ter estrutura mental para não disparar. Mas tem de ter a possibilidade de o fazer caso haja extrema necessidade. O problema é a policia no geral, os seus modos de treino e o tipo de pessoa que atrai. Inb4 "ai alguns policias maus não representam todos os policias" Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Quem pode explicar melhor esse fenómeno será o @Boitswana Calma que agora o @rcoelho14 tb já está por dentro dessa realidade. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 42 minutos: Responde e deixa-te de m*rda. Falaste em "reação policial" e justificaste que a mesma seria natural numa situação daquelas. Diz lá qual seria a apropriada na tua opinião. Outra vez? Tanta imaginação para helicópteros e afinal não consegues imaginar nada dentro do espectro do tiro na cabeça - carta registada. Os Policias podem tentar imobilizar o condutor/veiculo de outra maneira, não conseguindo podem até deixar seguir para parar num bloqueio coordenado ou podem iniciar perseguição onde têm que obedecer a uma serie de regras (aqui não podem disparar por exemplo). O que faz zero sentido é não fazer nada e registar a ocorrência que a justiça resolve (um sucesso), ou então fazer uma caça ao homem posterior...depois de perderes o suspeito e este ter tempo de preparação... Tudo evitável se a lei tivesse sido cumprida numa primeira instância. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Julho 2023 Citação de Plagio o Original, há 12 horas: Mau... é preciso criar outro tópico para o abolicionismo penal? Citação de Rain Dog, há 2 horas: @Plagio o Originalestá na altura. Tópico sobre a legitimidade da ideologia nazi e da superioridade das raças para quando? Acho que há muitos aqui que gostavam de dar a sua opinião Vocês brincam, mas o tema da abolição de prisões já passou por este fórum há mais de uns 10 anos. Eu lembro-me, porque nessa altura eu era um dos que andava a inventar cenários rocambolescos para "derrotar" essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: Vocês brincam, mas o tema da abolição de prisões já passou por este fórum há mais de uns 10 anos. Eu lembro-me, porque nessa altura eu era um dos que andava a inventar cenários rocambolescos para "derrotar" essa posição. Abolição de prisões, como? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Abolição de prisões, como? The best books on Prison Abolition, recommended by Tommie Shelby Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Julho 2023 Citação de bmfpcdm, há 19 minutos: The best books on Prison Abolition, recommended by Tommie Shelby É natural os Shelby não gostarem de prisões. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2023 Citação de bmfpcdm, há 30 minutos: The best books on Prison Abolition, recommended by Tommie Shelby Acreditas mesmo, e vendo só este exemplo francês de há 3/4 dias, que se não houvesse prisões isto que aconteceu não era generalizado? É que mesmo havendo essa possibilidade, as pessoas presentes nestas manifs estão-se a cagar para a lei e ordem deste país. Compartilhar este post Link para o post