doom_master Publicado 19 Abril 2021 Citação de antifa, há 11 minutos: CE Europa é moda, Sant Andreu é f*da. Mas tbh já estou com ela de pé para ver o Athletic a ser campeão de novo. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Abril 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 36 minutos: O meu patrão quando toma decisões sobre a forma como gere a empresa também não tem de me consultar. No limite os jogadores podem reclamar se não puderem ir as seleções mas isso nem é a da responsabilidade dos clubes. Isso ou de eventuais prémios de competição que possam ter de ser reavaliados A não ser que sejas atleta ou um dançarino de um clube de strip, não é a mesma coisa que um emprego convencional. O produto são os jogadores. Editado 19 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Se isso é realmente uma possibilidade, é bom que os clubes tenham feito bem os trabalhos de casa e estudado bem o que os jogadores valorizam porque se os jogadores forem prejudicados a nível de seleções e não quiserem ir para estes clubes, o interesse na competição diminui bastante porque os casuais não querem ver o Barcelona ou o Real Madrid, querem ver as estrelas, e se esses não estão em campo... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Abril 2021 A UEFA vai avançar, em 2024, com uma espécie de Liga Única, com 36 equipas, contudo, cada uma com apenas 10 jogos (5 casa e 5 fora). 8 primeiros apurados diretamente para a fase seguinte, do 9o ao 24o fazem um playoff para os outros 8 apurados. Não irá haver "descidas" para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, Agora: Se isso é realmente uma possibilidade, é bom que os clubes tenham feito bem os trabalhos de casa e estudado bem o que os jogadores valorizam porque se os jogadores forem prejudicados a nível de seleções e não quiserem ir para estes clubes, o interesse na competição diminui bastante porque os casuais não querem ver o Barcelona ou o Real Madrid, querem ver as estrelas, e se esses não estão em campo... Verdade seja dita, isto é tudo muito bonito mas é preciso que a FIFA\UEFA e federações nacionais não se fiquem pelas ameaças Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Abril 2021 Fiquei admirado com a posição do Figo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: A não ser que sejas atleta ou um dançarino de um clube de strip, não é a mesma coisa que um emprego convencional. O produto são os jogadores. O produto é o futebol. Os jogadores são empregados. Podem dar as voltas que quiserem que isto não muda. Podes dizer que decisões que os jogadores não gostem são decisões prejudiciais à empresa/clube, mas isto aplica-se sempre, mas um jogador é um empregado como qualquer outro de qualquer empresa privada. Um empregado precisa tanto da empresa como a empresa precisa do empregado, a diferença é que a empresa é que decide em tudo o que seja relativo às própria empresa. Eu sei que há sempre uma componente muito emocional no futebol, mas o futebol é como qualquer outro emprego. Há patrões e empregados e cada um tem os deveres e direitos tal como em todos os outros negócios. A diferença é que estamos habituados a falar dos melhores do mundo, e isso significa que os empregados de que falamos têm mais poder do que o empregado típico, que é mais facilmente substituível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Verdade seja dita, isto é tudo muito bonito mas é preciso que a FIFA\UEFA e federações nacionais não se fiquem pelas ameaças É o ponto-chave de toda a questão, e o futuro do futebol como o conhecemos depende disso. A posição tem de ser concertada, inegociável e irredutível. E convém que comecem a puxar a brasa às instituições governamentais desde já, para que também elas ajudem a estrangular esta ideia a partir de diversas frentes. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Abril 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Fiquei admirado com a posição do Figo. Agora ele fala assim, mas é um gajo que só se move por €€€€. Pesetero!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2021 (editado) A maioria dos jogadores não vai cagar nas seleções se forem recomp€nsados? Editado 19 Abril 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Fiquei admirado com a posição do Figo. Ele não terá ambições de concorrer a algum cargo na UEFA/FIFA? Seja como for, isso vindo dele é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: O produto é o futebol. Os jogadores são empregados. Podem dar as voltas que quiserem que isto não muda. Podes dizer que decisões que os jogadores não gostem são decisões prejudiciais à empresa/clube, mas isto aplica-se sempre, mas um jogador é um empregado como qualquer outro de qualquer empresa privada. Um empregado precisa tanto da empresa como a empresa precisa do empregado, a diferença é que a empresa é que decide em tudo o que seja relativo às própria empresa. Eu sei que há sempre uma componente muito emocional no futebol, mas o futebol é como qualquer outro emprego. Há patrões e empregados e cada um tem os deveres e direitos tal como em todos os outros negócios. A diferença é que estamos habituados a falar dos melhores do mundo, e isso significa que os empregados de que falamos têm mais poder do que o empregado típico, que é mais facilmente substituível. Os jogadores não são empregados, são ativos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: O produto é o futebol. Os jogadores são empregados. Podem dar as voltas que quiserem que isto não muda. Podes dizer que decisões que os jogadores não gostem são decisões prejudiciais à empresa/clube, mas isto aplica-se sempre, mas um jogador é um empregado como qualquer outro de qualquer empresa privada. Um empregado precisa tanto da empresa como a empresa precisa do empregado, a diferença é que a empresa é que decide em tudo o que seja relativo às própria empresa. Eu sei que há sempre uma componente muito emocional no futebol, mas o futebol é como qualquer outro emprego. Há patrões e empregados e cada um tem os deveres e direitos tal como em todos os outros negócios. A diferença é que estamos habituados a falar dos melhores do mundo, e isso significa que os empregados de que falamos têm mais poder do que o empregado típico, que é mais facilmente substituível. Não estás a entender o que estou a dizer, não é uma componente emocional, é o peso do mesmos. Dá para ver a influência que o Messi e o CR7 criou dentro dos clubes que jogaram, o que só é semelhante na relação que artistas muito importantes têm com editoras. Não existe nada de semelhante nessa dinâmica do que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: Fiquei admirado com a posição do Figo. Citação de Poeira, Em 21/10/2020 at 11:48: Sabes que é mesmo má ideia quando o Figo a adjectiva de "gananciosa". Never forget. Um autêntico homem do povo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Ele não se ia candidatar a presidencia da Fifa ou o que era ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Citação de kareca, Agora: A maioria dos jogadores não vai cagar nas seleções se fores recomp€nsados? Aí deve ser uma coisa bem pessoal. É como a história do pessoal que foi para a Rússia e China. Preferes currículo ou o fator financeiro?. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2021 (editado) https://www.dialsquarefc.com/ A versão FC United do arsenal. Existe desde o ano passado. Editado 19 Abril 2021 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Não estás a entender o que estou a dizer, não é uma componente emocional, é o peso do mesmos. Dá para ver a influência que o Messi e o CR7 criou dentro dos clubes que jogaram, o que só é semelhante na relação que artistas muito importantes têm com editoras. Não existe nada de semelhante nessa dinâmica do que estás a falar. Daí eu ter dito que a única diferença é o facto de quando falamos em futebol, estamos a restringir aos melhores do mundo, mas o futebol não são só os 50 ou 100 maiores clubes do mundo. Se fores buscar os melhores 50 ou 100 do mundo em qualquer área, achas que não têm uma posição de poder bem diferente que o resto da população? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Abril 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: A maioria dos jogadores não vai cagar nas seleções se forem recomp€nsados? É a questão do "dreams cant be buy". Muitos jogadores sonham toda a vida em jogar na champions e na selecção, não sei até que ponto conseguem convencer uma quantidade assim tão grande para de um ano para o outro cagarem numa perspectiva de carreira tradicional e em vez disso integrarem um sistema à parte que é uma espécie de liga de Globetrotters do futebol, que serve basicamente para fazer jogos de exibição, sem alma, só em troca de um bocado mais guito que receberiam num clube "normal". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Aí deve ser uma coisa bem pessoal. É como a história do pessoal que foi para a Rússia e China. Preferes currículo ou o fator financeiro?. Aqui também entra o fator emocional e como podes ser visto no país e se consegues lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Os jogadores não são empregados, são ativos. São ambos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Abril 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 3 minutos: Daí eu ter dito que a única diferença é o facto de quando falamos em futebol, estamos a restringir aos melhores do mundo, mas o futebol não são só os 50 ou 100 maiores clubes do mundo. Se fores buscar os melhores 50 ou 100 do mundo em qualquer área, achas que não têm uma posição de poder bem diferente que o resto da população? Sim...mas não é isso que estamos a contextualizar? A Superliga Europeia? Afinal é o tópico onde estamos 😅 Embora mesmo assim, não sei se tens razão, os jogadores até de clubes mais pequenos são visto pelos adeptos como a representação da instituição em si. A debandada de jogadores por variadíssimas razões é penalizador para a ESL, não interessa o prisma. Editado 19 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Abril 2021 https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits 2 Compartilhar este post Link para o post