Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

56a1i6.jpg

Those are rookie numbers template : InsiderMemeTrading

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo volta a dar a isto é deixá-los jogar sozinhos. Bani-los e aos jogadores de tudo o que sejam provas nacionais, das confederações e mundiais. 

A ver se a competição aguenta assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir quando ler as críticas dos presidentes da federação italiana e espanhola preocupados com os adeptos depois de terem feito as supertaças no estrangeiro porque dava mais euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Diz-se que já receberam dinheiro e que caso desistam o dinheiro a devolver à JP Morgan é uma barbaridade.

[Financial Times] Super League clubs net €200m-€300m ‘welcome bonus’ provided by JPMorgan underwriting a €3.25bn ‘infrastructure grant’ that will be shared among the clubs. A source though said the payment is an advance on future revenues & would have to be repaid if any club chose to leave the ESL.

https://www.ft.com/content/f00bb232-...-e1b62cd175c3?

Negocio do seculo para a JPMorgan, como disse antes. É win-win para eles, aconteça o que acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho é como é que os clubes cagaram por completo no que treinadores e jogadores (principalmente as grandes estrelas) achavam disto. É que isto pode dar uma barracada monumental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Negocio do seculo para a JPMorgan, como disse antes. É win-win para eles, aconteça o que acontecer.

Estou a imaginar tb a cabeça americana do Glazer sem perceber porque raio existe tanta contestação

Compartilhar este post

Link para o post

Isto claramente é decisão dos donos dos clubes, se isto dá para o torto vão arruiná-los completamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu acho estranho é como é que os clubes cagaram por completo no que treinadores e jogadores (principalmente as grandes estrelas) achavam disto. É que isto pode dar uma barracada monumental.

O Tuchel admitiu hoje que ficaram a saber pelas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Se Ronaldo ou Messi falam publicamente contra a ESL... acredito que grande parte dos jogadores o faça logo a seguir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos titulos passados não acho que faça grande sentido haver um novo vencedor, quanto muito fica sem vencedor porque nunca se sabe onde uma equipa X que foi eliminada nos quartos por uma das equipa$ chegaria se as mesmas não tivessem presentes.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Em relação aos titulos passados não acho que faça grande sentido haver um novo vencedor, quanto muito fica sem vencedor porque nunca se sabe se a equipa X que foi eliminada nos quartos por uma das equipa$ chegaria se as mesmas não tivessem presentes.

Não me faz sentido nenhum retirar os titulos. Estão ganhos e de forma justa.

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Retirar os títulos aos clubes, também é chegar a um extremo do ridículo e a fazer de conta que naqueles anos não houveram um vencedor das edições da Champions.  

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não me faz sentido nenhum retirar os titulos. Estão ganhos e de forma justa.

Idealmente para mim também seria dessa forma. Eu já estava era a partir do pressuposto que os iam retirar tendo em conta a noticia que colocaram ai atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Então não é. A renovação do Messi estava encaminhada, já se fala que parou. O mesmo para o Sérgio Ramos, falou ha uns tempos que queria ser o primeiro a disputar 6 mundiais, portanto se as sanções avançarem também deve bazar.

Depois o mais estranho é que se houver debandada de jogadores, não há clubes suficientes para estes irem. Assim à cabeça só PSG e Bayern. Qual foi a ideia que passou pela cabeça destes génios é que não dá para entender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Estou a imaginar tb a cabeça americana do Glazer sem perceber porque raio existe tanta contestação

Bem que os adeptos do Man Utd tinham razão em criar um novo clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Em relação aos titulos passados não acho que faça grande sentido haver um novo vencedor, quanto muito fica sem vencedor porque nunca se sabe se a equipa X que foi eliminada nos quartos por uma das equipa$ chegaria se as mesmas não tivessem presentes.

Isso é uma estupidez. Retirar os titulos do passado a pessoas que lutaram em campo no sistema que tinham defenido. Que culta tem o Di Stefano que o palhaço do F.Perez tenha feito esta decisao. Ridiculo sequer pensar nuna estupidez destas. Mas vindo da UEFA acredito em tudo.

E eu como adepto de um destes 12 nao estou de acordo coma decisao de um par de pessoas. Os adeptos nao podem pagar por estas decisoes tomadas. A UEFA em vez de ameaças, tem que encontrar uma soluçao rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 5 minutos:

Isto claramente é decisão dos donos dos clubes, se isto dá para o torto vão arruiná-los completamente. 

Sinceramente não tenho pena nenhuma! E até tenho simpatia por alguns desses clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 4 minutos:

Se Ronaldo ou Messi falam publicamente contra a ESL... acredito que grande parte dos jogadores o faça logo a seguir também.

Também acredito que sim. Se houver duas vozes dessas, com o peso todo que têm, a fazer barulho nesse sentido armam logo o 31. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Tal e qual, como é que se deixam entalar assim?

Faz-me lembrar o negócio da transferência do Figo para o Real, onde o Figo ficou entalado a partir do momento em que assinou o contrato com o Florentino, pois foi isso que catapultou o Florentino para a vitória.

Citação de Stromp, há 1 minuto:

octavio.gif

Eu agora a festejar a Taça UEFA de 2005 e depois a lembrar-me que o CSKA não vai para a superliga

THAT IS NOT OKAY

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

O meu patrão quando toma decisões sobre a forma como gere a empresa também não tem de me consultar. 

No limite os jogadores podem reclamar se não puderem ir as seleções mas isso nem é a da responsabilidade dos clubes. Isso ou de eventuais prémios de competição que possam ter de ser reavaliados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Então não é. A renovação do Messi estava encaminhada, já se fala que parou. O mesmo para o Sérgio Ramos, falou ha uns tempos que queria ser o primeiro a disputar 6 mundiais, portanto se as sanções avançarem também deve bazar.

Depois o mais estranho é que se houver debandada de jogadores, não há clubes suficientes para estes irem. Assim à cabeça só PSG e Bayern. Qual foi a ideia que passou pela cabeça destes génios é que não dá para entender

Eles vão acenar com milhões e mais milhões aos jogadores. Gostaria de acreditar que nem todos se vendem mas não será bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Idealmente para mim também seria dessa forma. Eu já estava era a partir do pressuposto que os iam retirar tendo em conta a noticia que colocaram ai atrás. 

Esta notícia?

Citação de DS7, há 32 minutos:

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...