HIM Publicado 19 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: 6 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 18 minutos: https://pbs.twimg.com/media/EzVu_CdVcAMu88u?format=jpg&name=900x900 Nice, 6 títulos. Finalmente foi quebrada a maldição do Guttmann. Obrigado JP Morgan. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2021 Não havendo volta a dar a isto é deixá-los jogar sozinhos. Bani-los e aos jogadores de tudo o que sejam provas nacionais, das confederações e mundiais. A ver se a competição aguenta assim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2021 Vou-me rir quando ler as críticas dos presidentes da federação italiana e espanhola preocupados com os adeptos depois de terem feito as supertaças no estrangeiro porque dava mais euros Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Diz-se que já receberam dinheiro e que caso desistam o dinheiro a devolver à JP Morgan é uma barbaridade. [Financial Times] Super League clubs net €200m-€300m ‘welcome bonus’ provided by JPMorgan underwriting a €3.25bn ‘infrastructure grant’ that will be shared among the clubs. A source though said the payment is an advance on future revenues & would have to be repaid if any club chose to leave the ESL. https://www.ft.com/content/f00bb232-...-e1b62cd175c3? Negocio do seculo para a JPMorgan, como disse antes. É win-win para eles, aconteça o que acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2021 Eu acho estranho é como é que os clubes cagaram por completo no que treinadores e jogadores (principalmente as grandes estrelas) achavam disto. É que isto pode dar uma barracada monumental. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de HIM, Agora: Negocio do seculo para a JPMorgan, como disse antes. É win-win para eles, aconteça o que acontecer. Estou a imaginar tb a cabeça americana do Glazer sem perceber porque raio existe tanta contestação Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Abril 2021 Isto claramente é decisão dos donos dos clubes, se isto dá para o torto vão arruiná-los completamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Eu acho estranho é como é que os clubes cagaram por completo no que treinadores e jogadores (principalmente as grandes estrelas) achavam disto. É que isto pode dar uma barracada monumental. O Tuchel admitiu hoje que ficaram a saber pelas noticias Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Abril 2021 Se Ronaldo ou Messi falam publicamente contra a ESL... acredito que grande parte dos jogadores o faça logo a seguir também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2021 (editado) Em relação aos titulos passados não acho que faça grande sentido haver um novo vencedor, quanto muito fica sem vencedor porque nunca se sabe onde uma equipa X que foi eliminada nos quartos por uma das equipa$ chegaria se as mesmas não tivessem presentes. Editado 19 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de HappyKing, Agora: Em relação aos titulos passados não acho que faça grande sentido haver um novo vencedor, quanto muito fica sem vencedor porque nunca se sabe se a equipa X que foi eliminada nos quartos por uma das equipa$ chegaria se as mesmas não tivessem presentes. Não me faz sentido nenhum retirar os titulos. Estão ganhos e de forma justa. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 21 minutos: https://pbs.twimg.com/media/EzVu_CdVcAMu88u?format=jpg&name=900x900 Nice, 6 títulos. Eu agora a festejar a Taça UEFA de 2005 e depois a lembrar-me que o CSKA não vai para a superliga 14 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Abril 2021 (editado) Retirar os títulos aos clubes, também é chegar a um extremo do ridículo e a fazer de conta que naqueles anos não houveram um vencedor das edições da Champions. Editado 19 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Não me faz sentido nenhum retirar os titulos. Estão ganhos e de forma justa. Idealmente para mim também seria dessa forma. Eu já estava era a partir do pressuposto que os iam retirar tendo em conta a noticia que colocaram ai atrás. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Eu acho estranho é como é que os clubes cagaram por completo no que treinadores e jogadores (principalmente as grandes estrelas) achavam disto. É que isto pode dar uma barracada monumental. Então não é. A renovação do Messi estava encaminhada, já se fala que parou. O mesmo para o Sérgio Ramos, falou ha uns tempos que queria ser o primeiro a disputar 6 mundiais, portanto se as sanções avançarem também deve bazar. Depois o mais estranho é que se houver debandada de jogadores, não há clubes suficientes para estes irem. Assim à cabeça só PSG e Bayern. Qual foi a ideia que passou pela cabeça destes génios é que não dá para entender Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Estou a imaginar tb a cabeça americana do Glazer sem perceber porque raio existe tanta contestação Bem que os adeptos do Man Utd tinham razão em criar um novo clube... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Abril 2021 Citação de HappyKing, Agora: Em relação aos titulos passados não acho que faça grande sentido haver um novo vencedor, quanto muito fica sem vencedor porque nunca se sabe se a equipa X que foi eliminada nos quartos por uma das equipa$ chegaria se as mesmas não tivessem presentes. Isso é uma estupidez. Retirar os titulos do passado a pessoas que lutaram em campo no sistema que tinham defenido. Que culta tem o Di Stefano que o palhaço do F.Perez tenha feito esta decisao. Ridiculo sequer pensar nuna estupidez destas. Mas vindo da UEFA acredito em tudo. E eu como adepto de um destes 12 nao estou de acordo coma decisao de um par de pessoas. Os adeptos nao podem pagar por estas decisoes tomadas. A UEFA em vez de ameaças, tem que encontrar uma soluçao rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2021 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: Isto claramente é decisão dos donos dos clubes, se isto dá para o torto vão arruiná-los completamente. Sinceramente não tenho pena nenhuma! E até tenho simpatia por alguns desses clubes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Abril 2021 Citação de Journalist, há 4 minutos: Se Ronaldo ou Messi falam publicamente contra a ESL... acredito que grande parte dos jogadores o faça logo a seguir também. Também acredito que sim. Se houver duas vozes dessas, com o peso todo que têm, a fazer barulho nesse sentido armam logo o 31. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2021 Citação de HIM, há 5 minutos: Negocio do seculo para a JPMorgan, como disse antes. É win-win para eles, aconteça o que acontecer. Tal e qual, como é que se deixam entalar assim? Faz-me lembrar o negócio da transferência do Figo para o Real, onde o Figo ficou entalado a partir do momento em que assinou o contrato com o Florentino, pois foi isso que catapultou o Florentino para a vitória. Citação de Stromp, há 1 minuto: Eu agora a festejar a Taça UEFA de 2005 e depois a lembrar-me que o CSKA não vai para a superliga THAT IS NOT OKAY 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Abril 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: Eu acho estranho é como é que os clubes cagaram por completo no que treinadores e jogadores (principalmente as grandes estrelas) achavam disto. É que isto pode dar uma barracada monumental. O meu patrão quando toma decisões sobre a forma como gere a empresa também não tem de me consultar. No limite os jogadores podem reclamar se não puderem ir as seleções mas isso nem é a da responsabilidade dos clubes. Isso ou de eventuais prémios de competição que possam ter de ser reavaliados 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Então não é. A renovação do Messi estava encaminhada, já se fala que parou. O mesmo para o Sérgio Ramos, falou ha uns tempos que queria ser o primeiro a disputar 6 mundiais, portanto se as sanções avançarem também deve bazar. Depois o mais estranho é que se houver debandada de jogadores, não há clubes suficientes para estes irem. Assim à cabeça só PSG e Bayern. Qual foi a ideia que passou pela cabeça destes génios é que não dá para entender Eles vão acenar com milhões e mais milhões aos jogadores. Gostaria de acreditar que nem todos se vendem mas não será bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Idealmente para mim também seria dessa forma. Eu já estava era a partir do pressuposto que os iam retirar tendo em conta a noticia que colocaram ai atrás. Esta notícia? Citação de DS7, há 32 minutos: 👀 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 28 minutos: https://pbs.twimg.com/media/EzVu_CdVcAMu88u?format=jpg&name=900x900 Nice, 6 títulos. 2 Compartilhar este post Link para o post