Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, Agora:

Sinceramente não tenho pena nenhuma! E até tenho simpatia por alguns desses clubes.

Eu o único clube que simpatizo que tá ali é mesmo o Liverpool e neste momento sinto-me desiludido e um pouco enojado de eles se terem metido nesta m*rda, se eles forem ao charco prezo mesmo que se f*dam todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Não havendo volta a dar a isto é deixá-los jogar sozinhos. Bani-los e aos jogadores de tudo o que sejam provas nacionais, das confederações e mundiais. 

A ver se a competição aguenta assim. 

Que culpa têm os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Esta notícia?

👀

Não era noticia, desculpa. Era a imagem do Lebo com os novos vencedores. Eu naquele post estava a partir do pressuposto que eles faziam isso e a dar a opinião sobre essa decisão, que me parece descabida. 

Compartilhar este post

Link para o post

trendo em conta que os clubes são expulsos das ligas e das federações, não irão tb os direitos desportivos dos jogadores ao ar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

ficam a participar numa competição desregulamentada, é óbvio que a UEFA/FIFA nao aceitaria os jogadores nas suas competicoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Tal e qual, como é que se deixam entalar assim?

Faz-me lembrar o negócio da transferência do Figo para o Real, onde o Figo ficou entalado a partir do momento em que assinou o contrato com o Florentino, pois foi isso que catapultou o Florentino para a vitória.

THAT IS NOT OKAY

Porque só pensaram no negativismo da opinião pública, e provavelmente nunca consideraram o backlash politico que isto iria gerar. Pensarem meramente e totalmente em dinheiro, nada mais que isso.

Se efetivamente eles assinaram o acordo sem uma clausula qualquer que os permite voltar atrás sem o pagamento de qualquer verba, vão ser a enrabadela da década por parte da JPMorgan.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é basicamente o culminar da brincadeira do Florentino dos Galácticos que inflacionou de tal forma os mercados e os salários o que obrigou os clubes a se enterrarem até aos cabelos em dividas. Agora estão com buracos até ao centro da terra e não têm outra solução para se salvarem que não a de vender a alma ao Diabo americano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Nenhuma. Mas é uma forma de fazer pressão aos clubes desertores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 minutos:

Isso é uma estupidez. Retirar os titulos do passado a pessoas que lutaram em campo no sistema que tinham defenido. Que culta tem o Di Stefano que o palhaço do F.Perez tenha feito esta decisao. Ridiculo sequer pensar nuna estupidez destas. Mas vindo da UEFA acredito em tudo.

Eu concordo, apenas estava a partir do pressuposto de eles fazerem isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

A FIFpro ja veio dizer que qualquer castigo contra os jogadores vao atacar a UEFA e a FIFA

Se são a FIFA e UEFA que organizam e regulamentam as competições internacionais, deverão também ser elas a definir quem pode ou não participar nelas. Se os clubes abandonarem ou forem corridos por não respeitarem os princípios acordados, não vejo o que se possa fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Então não é. A renovação do Messi estava encaminhada, já se fala que parou. O mesmo para o Sérgio Ramos, falou ha uns tempos que queria ser o primeiro a disputar 6 mundiais, portanto se as sanções avançarem também deve bazar.

Depois o mais estranho é que se houver debandada de jogadores, não há clubes suficientes para estes irem. Assim à cabeça só PSG e Bayern. Qual foi a ideia que passou pela cabeça destes génios é que não dá para entender

€u €nt€nd0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Se são a FIFA e UEFA que organizam e regulamentam as competições internacionais, deverão também ser elas a definir quem pode ou não participar nelas. Se os clubes abandonarem ou forem corridos por não respeitarem os princípios acordados, não vejo o que se possa fazer. 

É isto. Não vejo base nenhuma pra contestarem o afastamento de clubes/jogadores, por parte da FIFA e UEFA, nas competições reguladas por estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não está super a par disto, eu entendo a UEFA estar chateada porque perde clubes importantes nas competições europeias, mas que base é que a FIFA teria para proibir jogadores de jogar pelas seleções ou cidades proibir a realização de jogos desta competição? É uma competição como qualquer outra, a UEFA é uma entidade privada que organiza uma competição e uma série de outros clubes decidiu organizar uma competição também privada. Onde está a "ilegalidade" aqui ou qual a diferença entre os dois? Eu não vejo nenhuma além de uma ter tradição e a outra ser nova.

Até já ouvi falar que a UEFA quer processar os clubes, com base em quê? A menos que eles tenham algum contrato de exclusividade, que não acredito que tenham porque a participação nas competições da UEFA nem são garantidas...

Eu entendo a revolta por parte da UEFA ou jogadores ou adeptos, mas a menos que eu esteja a ver mal a coisa, não passa disso, revolta, porque os clubes não fizeram nada de errado do ponto de vista legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Para quem não está super a par disto, eu entendo a UEFA estar chateada porque perde clubes importantes nas competições europeias, mas que base é que a FIFA teria para proibir jogadores de jogar pelas seleções ou cidades proibir a realização de jogos desta competição? É uma competição como qualquer outra, a UEFA é uma entidade privada que organiza uma competição e uma série de outros clubes decidiu organizar uma competição também privada. Onde está a "ilegalidade" aqui ou qual a diferença entre os dois? Eu não vejo nenhuma além de uma ter tradição e a outra ser nova.

Até já ouvi falar que a UEFA quer processar os clubes, com base em quê? A menos que eles tenham algum contrato de exclusividade, que não acredito que tenham porque a participação nas competições da UEFA nem são garantidas...

Eu entendo a revolta por parte da UEFA ou jogadores ou adeptos, mas a menos que eu esteja a ver mal a coisa, não passa disso, revolta, porque os clubes não fizeram nada de errado do ponto de vista legal.

Se os clubes têm o direito de organizar a sua própria competição, a FIFA\UEFA também tem o direito de definir que clubes permite como seus associados e quais as condições para os mesmos serem seus associados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

image.png.9fd4cad5d81487ad718c776ed3e9292c.png

Um dos dois que venceu o Royal Rumble com a seed #1 mas cujo o nome não pode ser pronunciado ao contrário do Shaw Michaels

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

Nenhuma. Mas é uma forma de fazer pressão aos clubes desertores.

Não me parece correto estar a castigar elementos inocentes pelas decisões completamente vergonhosas tomadas por um conjunto de 12 pessoas que julga que manda no mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Sei lá porque a competição é da FIFA e eles pode fazê-lo se assim o entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então

Patricio

Ricardo Pepe Danilo Nuno Mendes

Ruben Neves Moutinho

Renato

Podence Andre Silva Pote

É mais ou menos isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Se os clubes têm o direito de organizar a sua própria competição, a FIFA\UEFA também tem o direito de definir que clubes permite como seus associados e quais as condições para os mesmos serem seus associados.

Certo nada a dizer sobre isso, mas os jogadores? Não é diferente? A menos que um dos parâmetros para entrar numa seleção seja "nascido no país x e que não jogue no clube y, z"

Mas pronto, só achei estranho estarem a falar de cidades não permitirem a realização de jogos nos estádios e a UEFA processar os clubes e não sei quê... Com base em quê?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Não me parece correto estar a castigar elementos inocentes pelas decisões completamente vergonhosas tomadas por um conjunto de 12 pessoas que julga que manda no mundo do futebol.

Se os jogadores estiverem contratualizados com clubes que por algum motivo não lhes permite estar inscritos nas federações que compõem as Confederações, a UEFA e FIFA têm algo a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para os clubes convidados é que serão clubes americanos e asiáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Certo nada a dizer sobre isso, mas os jogadores? Não é diferente? A menos que um dos parâmetros para entrar numa seleção seja "nascido no país x e que não jogue no clube y, z"

Aqui estou a atirar postas de pescada mas diria que para se jogar numa competição da FIFA\UEFA é necessário estar inscrito numa Federação Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...