doom_master Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Spikey, há 21 minutos: what 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Novembro 2020 A última e final promoção do grande Vítor Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Novembro 2020 Citação de doom_master, há 3 minutos: esse não é o What Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Exige-se capa amanhã do jornal A Bola com foto gigante do Vítor Oliveira e manchete "A Última Subida". Muito me vou rir se a capa for essa Eles andem aí Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Novembro 2020 Metam aquela opção de ocultar visitantes no perfil, assim não sabemos quem é o Kira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Fdx, ainda agora falava do Maradona e do significado da vitória da Argentina no México, e do significado da Mão de Deus com a minha mulher. Que coincidência incrível! Ele há coisas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Novembro 2020 Pedro Proença no Twitter: "Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês. É esta a nova designação dada pela Liga Portugal a todas as distinções feitas mensalmente a técnicos, como também na anual, entregue na gala do Kick-off. Uma forma de a Liga imortalizar Vítor Oliveira 11 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2020 Preferia o troféu de campeão, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 15 minutos: Pedro Proença no Twitter: "Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês. É esta a nova designação dada pela Liga Portugal a todas as distinções feitas mensalmente a técnicos, como também na anual, entregue na gala do Kick-off. Uma forma de a Liga imortalizar Vítor Oliveira Eles andem aí 😲 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 28 minutos: Pedro Proença no Twitter: "Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês. É esta a nova designação dada pela Liga Portugal a todas as distinções feitas mensalmente a técnicos, como também na anual, entregue na gala do Kick-off. Uma forma de a Liga imortalizar Vítor Oliveira Não acho nada bem que isto seja decidido assim logo no próprio dia da morte do homem, de forma impulsiva e sem qualquer reflexão. O que até faz um gajo pensar sobre quantas decisões no futebol português não serão tomadas assim, à toa e no calor do momento. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Novembro 2020 Um verdadeiro conhecedor nato. Génio tático, bom comunicador e com uma boa gestão de carreira. 11 subidas, 6 delas como campeão. Com ele na Segunda Liga, a única questão que se podia fazer era "qual é a outra equipa que sobe junto?". A reacção do Beto junto à praia mostra bem o impacto que ele tinha junto dos clubes por onde passou, e não só. Tenho pena que tenha partido assim. RIP. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Novembro 2020 Confesso que esta notícia me deixou com lágrimas nos olhos. Um homem muito coerente, frontal e que percebia muito de/o futebol. Perdemos uma das maiores referências do futebol português. Tinha o sonho que encerrasse a carreira no Restelo, subindo-nos novamente à Primeira Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: what O @What não pode ser, ainda tem podcasts por editar! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Genzo, há 11 minutos: A reacção do Beto junto à praia mostra bem o impacto que ele tinha junto dos clubes por onde passou, e não só. 11 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: bora fazer em 2021 o pedro chagas freitas acertou 3 e só errou o mario soares por uma semana fdsss Por uma semana, que se saiba. #11desetembro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Chandler, há 4 horas: Que coincidência incrível! Ele há coisas... Qual é o teu problema, rapaz? Tens alguma coisa ai presa por dizer? Fala, não te acanhes... Outra coisa que podes fazer é ignorar. É o que eu te vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2020 Rascord no seu expoente máximo. Nem a m*rda dum trocadilho em condições fazem. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 18 horas: Exige-se capa amanhã do jornal A Bola com foto gigante do Vítor Oliveira e manchete "A Última Subida". Não é a manchete, mas é o título do destaque no interior do jornal. Eles andam aí 😁 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Moss, há 1 hora: O do Darwin ficou incompleto, deveria ser: "Darwin ansioso por voltar a lamarckar" 3 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Novembro 2020 Até o fabuloso mundo do vidro acrílico tem maior tamanho de destaque. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Novembro 2020 estou mesmo triste, era das pessoas que mais gostava! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 54 minutos: Parece mesmo. RIP Lukashenko 6 Compartilhar este post Link para o post