RicardoBarbosa Publicado 2 Dezembro 2020 A grande falha do LIDL é não ter loja online porque os produtos, na generalidade, são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, há 20 horas: fdç. calaboca magdaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Gorki, há 5 horas: o melhor do lidl são as lasanhas *2008* Gosto bastante mas desde que experimentei as da aldi não quero outras xD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Gosto bastante mas desde que experimentei as da aldi não quero outras xD Pão de abóbora e noz do Aldi = FAP 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 5 horas: True. A carne é muito boa, mesmo não tendo talho. As coxas de frango são impecáveis, p.e. Quanto a colecções do lidl, se alguém tiver as miniaturas para despachar que avise lol. Citação de Luís Silvares, há 3 horas: x2 falta-me o Persil; a melancia; a comida do cão; o queijo mozzarela; a carne picada, o frango e o bimbo. Tenho as miniaturas Carne Picada (2), Comida do Cão Orlando e a Bebida de Arroz Milbona. Vejam lá como é que querem dividir isso e depois digam. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Não sei como é o Lidl actualmente, mas há 10 anos os gajos eram excelentes clientes dos produtores nacionais. O Continente e o Pingo Doce eram do pior, estão sempre a pedir notas de crédito do que não vendem. Eu trabalhei com o Continente como cliente durante quase 3 anos e são a pior m*rda que aí anda. Editado 2 Dezembro 2020 por Peplin 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2020 O problema da aldi aqui em Vila Real é que fica lá na casa do crl totalmente oposto da direção de casa ja o Lidl fica a 5 min o continente só vou lá pela pastelaria e o intermarche evito totalmente sempre que passo lá ta filas absurdas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2020 Nunca me senti tão excluído na vida. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: Havia uma coisa que eu adorava no Lidl e agora não se vê em lado nenhum que era uma lata circular de atum e mais ingredientes que eles davam o nome de "Salada de Atum". Tinham mexicana, niçoise, americana e cipriota. Essa cena era top com arroz, quando não havia tempo para fazer uma refeição era juntar os dois e estava feito. Isso era excelente! Citação de verY, há 3 horas: Tudo congeladinho e igual ao de todos os outros retalhistas, mas sim, é ótimo 😅 Ia dizer o mesmo! :mrgreen: O Lidl pode ter muita coisa boa, mas o pão não é. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 8 minutos: Nunca me senti tão excluído na vida. junta-te ao @Activate viver nas ilhas é f*da Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 2 horas: O Lidl tem umas cervejas artesanais que custam 1€, dá para apanhar uma bebedeira engraçada com aquilo. É a cerveja que tenho trazido para abastecer o frigorífico cá de casa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Não sei como é o Lidl actualmente, mas há 10 anos os gajos eram excelentes clientes dos produtores nacionais. O Continente e o Pingo Doce eram do pior, estão sempre a pedir notas de crédito do que não vendem. Continua a mesma merda. Continuam a pagar tarde e a más horas, obrigam os produtores a assumir quebras e ainda se financiam dentro dos próprios fornecedores. É ridícula a postura do Continente e Pingo Doce. O Lidl continua igual, paga a tempo e horas e não faz nada disso, por isso é que a Campotec, por exemplo, prefere vender ao Lidl do que a qualquer cadeia nacional, a diferença de postura até arrepia e devia envergonhar. Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de merdas do género. https://www.lidl.pt/novidades/pronto-a-levar 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2020 Sou muito fã da comida congelada do LIDL por acaso, crepes chineses, rissóis, empadas, chamuças, Cordon Bleu de marca própria deles dá 30-0 às do Pingo Doce e Continente. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: crepes chineses Deliciosos! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: Eu trabalhei com o Continente como cliente durante quase 3 anos e são a pior m*rda que aí anda. 💔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 23 minutos: Deliciosos! agora fiquei com vontade de uns 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 36 minutos: Continua a mesma m*rda. Continuam a pagar tarde e a más horas, obrigam os produtores a assumir quebras e ainda se financiam dentro dos próprios fornecedores. É ridícula a postura do Continente e Pingo Doce. O Lidl continua igual, paga a tempo e horas e não faz nada disso, por isso é que a Campotec, por exemplo, prefere vender ao Lidl do que a qualquer cadeia nacional, a diferença de postura até arrepia e devia envergonhar. Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de m*rda do género. https://www.lidl.pt/novidades/pronto-a-levar sai daqui, crl! lidl é m*rda Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 38 minutos: Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de m*rda do género. Como é que alguém com os pregos do Cortador ao pé anda a comer m*rda do Lidl? Dá Deus nozes a quem não tem dentes... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) ❤️ Citação de Lage_Effect, há 1 hora: o continente só vou lá pela pastelaria Editado 2 Dezembro 2020 por verY Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 44 minutos: Continua a mesma m*rda. Continuam a pagar tarde e a más horas, obrigam os produtores a assumir quebras e ainda se financiam dentro dos próprios fornecedores. É ridícula a postura do Continente e Pingo Doce. O Lidl continua igual, paga a tempo e horas e não faz nada disso, por isso é que a Campotec, por exemplo, prefere vender ao Lidl do que a qualquer cadeia nacional, a diferença de postura até arrepia e devia envergonhar. Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de m*rda do género. https://www.lidl.pt/novidades/pronto-a-levar Eis a diferença entre os privados portugueses e os alemães. O tuguinha nunca desilude, arranja sempre forma de sacar mais uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 8 minutos: Como é que alguém com os pregos do Cortador ao pé anda a comer m*rda do Lidl? Dá Deus nozes a quem não tem dentes... Comes sempre a mesma coisa todos os dias ? 😂 Mas sim, aquele preguinho no pão com um pouco de mostarda sabe tão bem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2020 Sim, o LIDL não anda nisto para fazer dinheiro. São um espetáculo. Um amigo meu foi trabalhar para lá, como gestor de área no Algarve, para longe da família e da namorada. Passado 6 ou 7 meses começou a fritar, entrou em depressão e acabou por se despedir. Qual a preocupação da chefia e RH quando comunicou? "Vais deixar os teus colegas numa má situação. E já agora, tens que ligar a alguém para te vir buscar aqui à Marateca, que o teu carro já não pode de cá sair". São uns fofos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Comes sempre a mesma coisa todos os dias ? 😂 Mas sim, aquele preguinho no pão com um pouco de mostarda sabe tão bem. Se fosse daquilo comia 😂 Compartilhar este post Link para o post