Bumba Publicado 17 Dezembro 2020 *cries in fashion* qualquer m*rda pega para terem uns likes no insta, é a única aprovação social actualmente, já que há pessoal que realmente não se vê devido ao covid. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Dezembro 2020 Se ainda não está à venda no OLX pelo triplo do preço é porque não bateu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2020 Está a acontecer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Está a acontecer outra vez. Mas porquê essa loucura? Não entendo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 5 horas: Mas porquê essa loucura? Não entendo! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Dezembro 2020 este tópico tem muita graça porque é mesmo uma amostra da mudança demográfica do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: este tópico tem muita graça porque é mesmo uma amostra da mudança demográfica do cmpt isto não deixava de ser parvo há 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 36 minutos: isto não deixava de ser parvo há 10 anos Yep. Tal como a moda da t-shirts Levis, m*rda da Fila, etc. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 53 minutos: isto não deixava de ser parvo há 10 anos Acho que ele se estava a referir ao facto de a malta ter supermercados preferidos onde faz as suas compras regularmente - o que evidencia a maturidade (leia-se idade) do utilizador médio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2021 Em que supermercado tem as melhores pipocas? Abriu aqui o mercadona e tenho a dizer que o palmier gigante é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos: Em que supermercado tem as melhores pipocas? Abriu aqui o mercadona e tenho a dizer que o palmier gigante é muito bom. No mercadona tens as pipocas de caramelo e canela. Mto fixes Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 48 minutos: Em que supermercado tem as melhores pipocas? Abriu aqui o mercadona e tenho a dizer que o palmier gigante é muito bom. O que tem chocolate por cima?! Eish, a mulher adora isso. E os macarrons ou lá como é. A falar em Lidl, já há mais cenas deles eheh Editado 6 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2021 Citação de trz, há 33 minutos: No mercadona tens as pipocas de caramelo e canela. Mto fixes Vou experimentar. Citação de RoMbA, há 28 minutos: O que tem chocolate por cima?! Eish, a mulher adora isso. E os macarrons ou lá como é. A falar em Lidl, já há mais cenas deles eheh Sim, é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: E os macarrons ou lá como é. Também há no Continente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2021 (editado) Eu estou a escrever neste tópico porque não sei se existe outro, mas podiam criar algum ou então alterar o titulo. Fica a sugestão. As que comprei eram em rodelas, é só batata doce, sem qualquer tipo de oleo adicionado. 1kg 1.70€ se não me falha a memória, contudo, deve ter umas 600gr de batata, não compensa. Comprei para ver se o sabor se mantinha e sim, são boas. Para um snack, top. Bom sabor, boa quantidade de proteína mas também com alguma quantidade de hidratos, 10g também por dose. Isto em comparação aos Iogurtes YoPro da Danone, mas também mais barato, julgo eu, foi a minha irmã que comprou 😅. Para o pessoal do fitness ou então que procura escolhas maus saudáveis recomendo. Tenho experimentado algumas coisas do Mercadona, mas a primeira coisa que cheguei à conclusão - e também falando de outros supermercados -, é que não tem igual à padaria do LIDL. Editado 14 Julho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: -, é que não tem igual à padaria do LIDL. A melhor padaria é obviamente a do Aldi. Não sei como se pode sequer discutir isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: não tem igual à padaria do LIDL. Gotta love me some mitos. Citação de JohnyM, Agora: A melhor padaria é obviamente a do Aldi. Não sei como se pode sequer discutir isso... Nem uma coisa, nem outra. Nunca se poderá chamar de "melhor" a uma padaria 100% baseada em pães congelados. Pelo menos quando existem alternativas em que os pães são feitos de raiz por padeiros, na própria loja. E quem diz padaria, diz também pastelaria. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2021 Tenho andado a comer destes. A cena é que são 1,19€ a unidade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2021 Já me chateia dar 0,60€ por um Skyr do Continente, quanto mais 1,20€ 😅 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2021 (editado) Têm estado em promoção no Continente. Estão a 0,83€. Têm 12,8g de proteína e 6,2g de hidratos (5,9g açúcares). Editado 14 Julho 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2021 Citação de verY, há 27 minutos: Gotta love me some mitos. Nem uma coisa, nem outra. Nunca se poderá chamar de "melhor" a uma padaria 100% baseada em pães congelados. Pelo menos quando existem alternativas em que os pães são feitos de raiz por padeiros, na própria loja. E quem diz padaria, diz também pastelaria. Falo em termos de supermercados e da realidade que conheço na margem sul. Há algum em que não sejam congelados? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2021 No outro dia experimentei este: É muito bom mas é caro, 1.65€/unidade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Julho 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos: é que não tem igual à panike. ftfy e nao no sentido de ser a panike a melhor, é mesmo por ser a panike a fornecer todos, tipo esse pao de abobora e noz que falam, já o comprei no lidl 😂 Editado 14 Julho 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Falo em termos de supermercados e da realidade que conheço na margem sul. Há algum em que não sejam congelados? No Auchan de grandes superfícies pelo menos têm padeiros a fazer o pão. Compartilhar este post Link para o post