Pickle Rick Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Se fosse daquilo comia 😂 Estás maluco, com tanto bom restaurante aqui na zona também. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Estás maluco, com tanto bom restaurante aqui na zona também. Não há assim tantos clubes nessa zona para justificar eu conhecer mais do que o Cortador. E nem preciso! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2020 Lidl é amor. Já em Portugal era o meu preferido e continua aqui em França. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2020 Ah, nem todos têm, mas o daqui tem frango churrasco para take-away, é 1000x melhor que o do Continente, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Keef, há 40 minutos: alguém está salty @verY está em teletrabalho, o Continente deve ter aqueles programas para monitorizar o que o funcionário está a fazer em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Eu fui pesquisar e percebi. A Erdinger é a minha cerveja favorita, se for parecida vou ficar adepto. 😍 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de verY, há 1 hora: Sim, o LIDL não anda nisto para fazer dinheiro. São um espetáculo. Um amigo meu foi trabalhar para lá, como gestor de área no Algarve, para longe da família e da namorada. Passado 6 ou 7 meses começou a fritar, entrou em depressão e acabou por se despedir. Qual a preocupação da chefia e RH quando comunicou? "Vais deixar os teus colegas numa má situação. E já agora, tens que ligar a alguém para te vir buscar aqui à Marateca, que o teu carro já não pode de cá sair". São uns fofos. Quase todas as empresas são assim... tiveste um burnout? Quando é que podes voltar? Não estou a justificar nem a arranjar desculpas, atenção. Mas infelizmente sei deste tipo de casos em mais empresas, inclusive naquela onde trabalho. Editado 2 Dezembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2020 Um gajo depressivo vai pegar num carro? Até que foram atenciosos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: agora fiquei com vontade de uns 😂 Tanto os de frango como os vegetarianos, mini ou normal, são mesmo bons. Bem regados com molho agridoce e até salivo. Ca raio, vim de lá agora- porque, mulher- podia ter trazido. 😑 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2020 e o hummus picante do lidl? muito amor 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 2 Dezembro 2020 àqueles que não morem em PT falem dos supermercados no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2020 Acho que fui ao Lidl umas 2 vezes na vida... E até tenho 2 perto de casa, mas simplesmente não conseguem bater a escolha que um Continente do CascaiShopping ou Oeiras Parque me dão. Um que também gosto é o Aldi, mas é como disse, gosto de ir e trazer tudo o que tenho na lista e nesses mais pequenos acaba sempre por ficar alguma coisa por comprar. Aparentemente o Lidl é muito bom nas comidas pré-feitas e congeladas, que é uma coisa da qual não sou grande consumidor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Dezembro 2020 Pergunta de quem nunca comprou mais do que 3 artigos de uma vez no Lidl: os preços, nomeadamente nos bens alimentares, comparam bem ou mal com os restantes retalhistas? Pergunto porque o Continente e o Pingo Doce têm marcas brancas, que com maior ou menor proximidade têm qualidade semelhante às marcas "normais", enquanto que o Lidl não tem propriamente uma marca branca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2020 O melhor do lidl são as pizzas. Aqueles packs de 3. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2020 Uma coisa que eu tenho reparado é que a qualidade dos produtos, em especial os frescos, carne e peixe varia muito entre lojas mesmo dentro da mesma cidade. Por exemplo, o talho e peixaria do PD do BragaParque são impecáveis e não é à toa que estão quase sempre à pinha. A loja em si é das maiores, se não a maior do país e a saída de produtos obriga a que a qualidade dos mesmos seja boa. Os próprios funcionários também fazem a diferença. Ter alguém que sabe escolher e preparar as carnes e os peixes é meio caminho andado para a satisfação do cliente. Outra coisa que a mim diz muito é a arrumação e a disposição das lojas. Detesto entrar em lojas apertadas e com os carrinhos de reposição constantemente no meio dos corredores. Isso no Lidl é constante. Então quando se lembram de trocar as secções só porque sim eu fico lívido. Até as placas indicativas são importantes. Prefiro não ter de perguntar por um produto para não perder o meu tempo e ir direto às coisas. Já nos produtos embalados, congelados e afins, cada um tem pontos fortes e fracos, dependendo do gosto da cada pessoa. Eu tanto compro no COntinente, como no PD, Lidl ou Mercadona. Tenho todos num raio de 1km, por isso não faz grande sentido ter preferências absolutas por um deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2020 Tb fui ao Aldi duas vezes e não gostei, principalmente das carnes. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Dezembro 2020 Não faço ideia como seja por cá pois nunca entrei num, mas o Mercadona em Espanha tem produtos marca branca, a preços muito baratos, produzidos por empresas de referência. Por exemplo, os chocolate do Hacendado é português, produzido pela Imperial. Ou as pizzas que são da Casa Tarradellas de Barcelona. Gosto muito do Lidl em termos dos congelados e padaria. A lasanha e os folhados devem ser os meus items favoritos. Tenho um Aldi ao pé de casa e francamente acho bastante razoável na relação qualidade-preço. Dos hipermercados da zona, o Continente é o de maior dimensão e também aquele que oferece maior variedade, todavia sinto que a qualidade tem caído a pique. A fruta é o exemplo mais flagrante, já nem passo na secção. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 25 minutos: Não faço ideia como seja por cá pois nunca entrei num, mas o Mercadona em Espanha tem produtos branca, a preços muito baratos, produzidos por empresas de referência. Por exemplo, os chocolate do Hacendado é português, produzido pela Imperial. Ou as pizzas que são da Casa Tarradellas de Barcelona. Gosto muito do Lidl em termos dos congelados e padaria. A lasanha e folhados devem ser os meus items favoritos. Tenho um Aldi ao pé de casa e francamente acho bastante razoável na relação qualidade-preço. Dos hipermercados da zona, o Continente é mais grande e o que oferece maior variedade, todavia sinto que a qualidade tem caído a pique. A fruta é o exemplo mais flagrante, já nem passo na secção. Eu fui ao Mercadona no Porto e gostei imenso! Virou ponto turístico. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Só tenho coisas boas a dizer da carne do Lidl Citação de Tio Hans, há 12 horas: As coxas de frango são impecáveis, p.e. Trabalho na empresa que fornece o Lidl. São exatamente iguais às que vão para a Sonae, Pingo Doce ou Intermaché 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 11 horas: @verY está em teletrabalho, o Continente deve ter aqueles programas para monitorizar o que o funcionário está a fazer em casa. 🤣 sim, estou super salty... isso ou não gostei da conversa de Os TuGaS sÓ qUeReM dInHeIrO, oS OuTrOs É qUe SãO fIxEs. E não gostei não é por trabalhar na SONAE, até porque foi posto no mesmo saco a SONAE e a JM. A única diferença é que estando dentro do ramo acabo por ir conhecendo minimamente a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 17 horas: O pão do Lidl é óptimo. O presunto idem. A cerveja da marca deles também é muito boa. Aliás, acabei de relatar o meu típico jantar de domingo. Duas sandes de presunto e uma cerveja Patronus. Tudo comprado lá. Para além disso, os furtos vermelhos também são bons e têm um gelado de caramelo salgado divinal. Nem neste tópico paras de falar mal do Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Ion Timofte, há 6 horas: Trabalho na empresa que fornece o Lidl. São exatamente iguais às que vão para a Sonae, Pingo Doce ou Intermaché Como quase tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Dezembro 2020 Quando mudei de casa passei a ter Lidl, Continente e Pingo Doce num raio de 1km. No início até comecei a ir ao Lidl pq era o preferido da mulher, mas durou pouco. Acho que tem pouca variedade, acabei por voltar ao Continente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 8 horas: Não faço ideia como seja por cá pois nunca entrei num, mas o Mercadona em Espanha tem produtos marca branca, a preços muito baratos, produzidos por empresas de referência. Por exemplo, os chocolate do Hacendado é português, produzido pela Imperial. Ou as pizzas que são da Casa Tarradellas de Barcelona. Em Portugal é igual, é rara a empresa de referencia portuguesa que não faz para as marcas brancas o seu mesmo produto para revenda às vezes a menos de metade do preço. Em Espanha todos os produtos, mesmo os de marca propria tem o fabricante no rotulo, em Portugal não, a maioria só diz o distribuidor, porque será.. Compartilhar este post Link para o post