.oz. Publicado 2 Dezembro 2020 Rebentaram nas cores, isto faz-me lembrar aquelas tshirts do homem que mordeu o cão, parece que alguém se lembrou de um nome para estampar ao calha e foi Lidl neste caso, mas podia muito bem ser E.Leclerc ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2020 Sobremesas de creme de chocolate a 30 centimos. Não há melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Dezembro 2020 Estava a ver que ninguém falava na padaria. Donuts de chocolate a 29 cent ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2020 fdx ninguém vai lá apenas pelos iogurtes? 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2020 Não sei como é o Lidl actualmente, mas há 10 anos os gajos eram excelentes clientes dos produtores nacionais. O Continente e o Pingo Doce eram do pior, estão sempre a pedir notas de crédito do que não vendem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Dezembro 2020 Eu vou lá só para olhar para a menina da caixa 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Dezembro 2020 A nível de carnes embaladas o LIDL deve ser o melhor supermercado. O Continente pelo menos a maior parte é carne polaca com dias, muitas vezes pré congeladada e que só depois de um/dois dias chega às lojas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2020 Passei no Lidl mais próximo de casa e eram sapatilhas, chinelos e meias aos pontapés. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2020 Tenho que ir aos vossos Lidls comprar carne, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de Seferogol, há 4 minutos: Tenho que ir aos vossos Lidls comprar carne, estou a ver. Eu sou suspeito porque me tornei Lidldependente. Com a exceção de uns gelados que comprei uma vez e de uma lampada led que falhou ao fim de dois meses, tudo o que lá comprei nos ultimos três anos é de excelente qualidade. Os produtos da marca Deluxe então são top e o bacalhau é do outro mundo. E atenção que até sou um gajo que por norma que não tem lealdade a marcas nenhumas. Editado 2 Dezembro 2020 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Jpa, há 33 minutos: Estava a ver que ninguém falava na padaria. Donuts de chocolate a 29 cent ❤️ Eu estou proibido pelo bom senso de olhar sequer para os donuts do Lidl. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2020 Havia uma coisa que eu adorava no Lidl e agora não se vê em lado nenhum que era uma lata circular de atum e mais ingredientes que eles davam o nome de "Salada de Atum". Tinham mexicana, niçoise, americana e cipriota. Essa cena era top com arroz, quando não havia tempo para fazer uma refeição era juntar os dois e estava feito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2020 O pão do Lidl é óptimo. O presunto idem. A cerveja da marca deles também é muito boa. Aliás, acabei de relatar o meu típico jantar de domingo. Duas sandes de presunto e uma cerveja Patronus. Tudo comprado lá. Para além disso, os furtos vermelhos também são bons e têm um gelado de caramelo salgado divinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Dezembro 2020 eu adoro os magnus de amêndoa, gosto mais do que os originais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Dezembro 2020 E um gajo aqui nesta m*rda de ilha têm apenas o "Compre Bem", com produtos da marca dia 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: O pão do Lidl é óptimo Para quem não gosta de pão é maravilhoso! 😁 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 14 minutos: Para quem não gosta de pão é maravilhoso! 😁 Tudo congeladinho e igual ao de todos os outros retalhistas, mas sim, é ótimo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Quanto a colecções do lidl, se alguém tiver as miniaturas para despachar que avise lol. x2 falta-me o Persil; a melancia; a comida do cão; o queijo mozzarela; a carne picada, o frango e o bimbo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2020 Joana Marques - video sobre as coleções do lidl para pais e não para os filhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu sou suspeito porque me tornei Lidldependente. Com a exceção de uns gelados que comprei uma vez e de uma lampada led que falhou ao fim de dois meses, tudo o que lá comprei nos ultimos três anos é de excelente qualidade. Os produtos da marca Deluxe então são top e o bacalhau é do outro mundo. E atenção que até sou um gajo que por norma que não tem lealdade a marcas nenhumas. Eu gosto muito da maioria das coisas que compro quando lá vou, excluindo, lá está, tudo o que seja carnes (carne açoriana sem ser do talho, é um ultraje para mim :mrgreen: ) e... Citação de Tio Hans, há 45 minutos: O pão do Lidl é óptimo. O presunto idem. A cerveja da marca deles também é muito boa. Aliás, acabei de relatar o meu típico jantar de domingo. Duas sandes de presunto e uma cerveja Patronus. Tudo comprado lá. Para além disso, os furtos vermelhos também são bons e têm um gelado de caramelo salgado divinal. ... A cerveja Patronus. Embrulha-me o estômago todo, e umas horas depois os intestinos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Dezembro 2020 Desde que existe Mercadona, do que gosto mais do Lidl, Jumbo, Continente é da porta de saída. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 4 minutos: Desde que existe Mercadona, do que gosto mais do Lidl, Jumbo, Continente é da porta de saída. Das poucas vezes que fui à Mercadona gostei muito, mas a mais perto que tenho é a da Boavista, e é chato ir até lá, quando tenho 2 Comtinentes aqui perto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: fdx ninguém vai lá apenas pelos iogurtes? Iorgute grego the best. Compro lá também o queijo quark. Eu adoro o Lidl, pena é que neste tempos as filas são enormes - como noutros lados literalmente- nem vou lá, opto por ia ao Continente ou Auchan. Compartilhar este post Link para o post