Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Rebentaram nas cores, isto faz-me lembrar aquelas tshirts do homem que mordeu o cão,  parece que alguém se lembrou de um nome para estampar ao calha e foi Lidl neste caso, mas podia muito bem ser E.Leclerc ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ninguém falava na padaria. Donuts de chocolate a 29 cent ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

fdx ninguém vai lá apenas pelos iogurtes?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o Lidl actualmente, mas há 10 anos os gajos eram excelentes clientes dos produtores nacionais. O Continente e o Pingo Doce eram do pior, estão sempre a pedir notas de crédito do que não vendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá só para olhar para a menina da caixa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de carnes embaladas o LIDL deve ser o melhor supermercado. O Continente pelo menos a maior parte é carne polaca com dias, muitas vezes pré congeladada e que só depois de um/dois dias chega às lojas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Tenho que ir aos vossos Lidls comprar carne, estou a ver.

Eu sou suspeito porque me tornei Lidldependente.

Com a exceção de uns gelados que comprei uma vez e de uma lampada led que falhou ao fim de dois meses, tudo o que lá comprei nos ultimos três anos é de excelente qualidade. Os produtos da marca Deluxe então são top e o bacalhau é do outro mundo.

E atenção que até sou um gajo que por norma que não tem lealdade a marcas nenhumas.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 33 minutos:

Estava a ver que ninguém falava na padaria. Donuts de chocolate a 29 cent ❤️ 

Eu estou proibido pelo bom senso de olhar sequer para os donuts do Lidl. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma coisa que eu adorava no Lidl e agora não se vê em lado nenhum que era uma lata circular de atum e mais ingredientes que eles davam o nome de "Salada de Atum". Tinham mexicana, niçoise, americana e cipriota.

Essa cena era top com arroz, quando não havia tempo para fazer uma refeição era juntar os dois e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O pão do Lidl é óptimo. O presunto idem. A cerveja da marca deles também é muito boa.

Aliás, acabei de relatar o meu típico jantar de domingo. Duas sandes de presunto e uma cerveja Patronus. Tudo comprado lá.

Para além disso, os furtos vermelhos também são bons e têm um gelado de caramelo salgado divinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro os magnus de amêndoa, gosto mais do que os originais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E um gajo aqui nesta m*rda de ilha têm apenas o "Compre Bem", com produtos da marca dia 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Para quem não gosta de pão é maravilhoso! 😁

Tudo congeladinho e igual ao de todos os outros retalhistas, mas sim, é ótimo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Quanto a colecções do lidl, se alguém tiver as miniaturas para despachar que avise lol.

x2 falta-me o Persil; a melancia; a comida do cão; o queijo mozzarela; a carne picada, o frango e o bimbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Marques - video sobre as coleções do lidl para pais e não para os filhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eu sou suspeito porque me tornei Lidldependente.

Com a exceção de uns gelados que comprei uma vez e de uma lampada led que falhou ao fim de dois meses, tudo o que lá comprei nos ultimos três anos é de excelente qualidade. Os produtos da marca Deluxe então são top e o bacalhau é do outro mundo.

E atenção que até sou um gajo que por norma que não tem lealdade a marcas nenhumas.

Eu gosto muito da maioria das coisas que compro quando lá vou, excluindo, lá está, tudo o que seja carnes (carne açoriana sem ser do talho, é um ultraje para mim :mrgreen: ) e...

Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

O pão do Lidl é óptimo. O presunto idem. A cerveja da marca deles também é muito boa.

Aliás, acabei de relatar o meu típico jantar de domingo. Duas sandes de presunto e uma cerveja Patronus. Tudo comprado lá.

Para além disso, os furtos vermelhos também são bons e têm um gelado de caramelo salgado divinal.

... A cerveja Patronus. Embrulha-me o estômago todo, e umas horas depois os intestinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que existe Mercadona, do que gosto mais do Lidl, Jumbo, Continente é da porta de saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Desde que existe Mercadona, do que gosto mais do Lidl, Jumbo, Continente é da porta de saída. 

Das poucas vezes que fui à Mercadona gostei muito, mas a mais perto que tenho é a da Boavista, e é chato ir até lá, quando tenho 2 Comtinentes aqui perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

fdx ninguém vai lá apenas pelos iogurtes?

Iorgute grego the best. Compro lá também o queijo quark. Eu adoro o Lidl, pena é que neste tempos as filas são enormes - como noutros lados literalmente- nem vou lá, opto por ia ao Continente ou Auchan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...