Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 20 horas:

cccccc.png

fdç. calaboca magdaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 5 horas:

o melhor do lidl são as lasanhas 

*2008* 

Gosto bastante mas desde que experimentei as da aldi não quero outras xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Gosto bastante mas desde que experimentei as da aldi não quero outras xD

Pão de abóbora e noz do Aldi =  FAP

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

True. A carne é muito boa, mesmo não tendo talho. As coxas de frango são impecáveis, p.e.

Quanto a colecções do lidl, se alguém tiver as miniaturas para despachar que avise lol.

Citação de Luís Silvares, há 3 horas:

x2 falta-me o Persil; a melancia; a comida do cão; o queijo mozzarela; a carne picada, o frango e o bimbo.

Tenho as miniaturas Carne Picada (2), Comida do Cão Orlando e a Bebida de Arroz Milbona.

Vejam lá como é que querem dividir isso e depois digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

Não sei como é o Lidl actualmente, mas há 10 anos os gajos eram excelentes clientes dos produtores nacionais. O Continente e o Pingo Doce eram do pior, estão sempre a pedir notas de crédito do que não vendem.

Eu trabalhei com o Continente como cliente durante quase 3 anos e são a pior m*rda que aí anda.

Editado por Peplin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da aldi aqui em Vila Real é que fica lá na casa do crl totalmente oposto da direção de casa ja o Lidl fica a 5 min o continente só vou lá pela pastelaria e o intermarche evito totalmente sempre que passo lá ta filas absurdas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Havia uma coisa que eu adorava no Lidl e agora não se vê em lado nenhum que era uma lata circular de atum e mais ingredientes que eles davam o nome de "Salada de Atum". Tinham mexicana, niçoise, americana e cipriota.

Essa cena era top com arroz, quando não havia tempo para fazer uma refeição era juntar os dois e estava feito.

Isso era excelente!

Citação de verY, há 3 horas:

Tudo congeladinho e igual ao de todos os outros retalhistas, mas sim, é ótimo 😅

Ia dizer o mesmo! :mrgreen: O Lidl pode ter muita coisa boa, mas o pão não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

O Lidl tem umas cervejas artesanais que custam 1€, dá para apanhar uma bebedeira engraçada com aquilo.

É a cerveja que tenho trazido para abastecer o frigorífico cá de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

Não sei como é o Lidl actualmente, mas há 10 anos os gajos eram excelentes clientes dos produtores nacionais. O Continente e o Pingo Doce eram do pior, estão sempre a pedir notas de crédito do que não vendem.

Continua a mesma merda. Continuam a pagar tarde e a más horas, obrigam os produtores a assumir quebras e ainda se financiam dentro dos próprios fornecedores. É ridícula a postura do Continente e Pingo Doce.
O Lidl continua igual, paga a tempo e horas e não faz nada disso, por isso é que a Campotec, por exemplo, prefere vender ao Lidl do que a qualquer cadeia nacional, a diferença de postura até arrepia e devia envergonhar.

Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de merdas do género.

https://www.lidl.pt/novidades/pronto-a-levar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito fã da comida congelada do LIDL por acaso, crepes chineses, rissóis, empadas, chamuças, Cordon Bleu de marca própria deles dá 30-0 às do Pingo Doce e Continente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Eu trabalhei com o Continente como cliente durante quase 3 anos e são a pior m*rda que aí anda.

💔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 23 minutos:

Deliciosos!

agora fiquei com vontade de uns 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 36 minutos:

Continua a mesma m*rda. Continuam a pagar tarde e a más horas, obrigam os produtores a assumir quebras e ainda se financiam dentro dos próprios fornecedores. É ridícula a postura do Continente e Pingo Doce.
O Lidl continua igual, paga a tempo e horas e não faz nada disso, por isso é que a Campotec, por exemplo, prefere vender ao Lidl do que a qualquer cadeia nacional, a diferença de postura até arrepia e devia envergonhar.

Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de m*rda do género.

sai daqui, crl! lidl é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 38 minutos:

Btw, a malta está aqui a falar e ainda não experimentou as hot foods que agora começam a aparecer no Lidl. O Lidl da Terrugem (Sintra) tem cheeseburgers, muffins com ovo, nuggets, chicken bites e mais uma série de m*rda do género.

Como é que alguém com os pregos do Cortador ao pé anda a comer m*rda do Lidl? Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Compartilhar este post

Link para o post

❤️ 

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

o continente só vou lá pela pastelaria

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 44 minutos:

Continua a mesma m*rda. Continuam a pagar tarde e a más horas, obrigam os produtores a assumir quebras e ainda se financiam dentro dos próprios fornecedores. É ridícula a postura do Continente e Pingo Doce.

Eis a diferença entre os privados portugueses e os alemães. O tuguinha nunca desilude, arranja sempre forma de sacar mais uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Como é que alguém com os pregos do Cortador ao pé anda a comer m*rda do Lidl? Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Comes sempre a mesma coisa todos os dias ? 😂
Mas sim, aquele preguinho no pão com um pouco de mostarda sabe tão  bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o LIDL não anda nisto para fazer dinheiro. São um espetáculo.

Um amigo meu foi trabalhar para lá, como gestor de área no Algarve, para longe da família e da namorada. Passado 6 ou 7 meses começou a fritar, entrou em depressão e acabou por se despedir. Qual a preocupação da chefia e RH quando comunicou? "Vais deixar os teus colegas numa má situação. E já agora, tens que ligar a alguém para te vir buscar aqui à Marateca, que o teu carro já não pode de cá sair". São uns fofos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Comes sempre a mesma coisa todos os dias ? 😂
Mas sim, aquele preguinho no pão com um pouco de mostarda sabe tão  bem.

Se fosse daquilo comia 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...