Pablo Honey Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 2 horas: comprei as meias e ando à procura dos chinelos acho fixe A tshirt tem a suaa piada tmb pelo meme. Os ténis é q são um horror Imaginem um apresentador da televisão tipo Ze Pedro Vasconcelos ou o Goucha a cruzarem a perna e a exibir as meias do lidl Editado 1 Dezembro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Dezembro 2020 Como não temos supreme por cá alguém tinha que se chegar à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Dezembro 2020 Tens Levis, que é a mesma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2020 Eu parto do pressuposto que o hype em relação aos ténis é que tu não andas com eles, deslizas pela rua pois largam azeite. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Um amigo meu que provavelmente nunca entrou no Lidl, acabou de postar um instastory com os chinelos e as meias calçadas.... o que esta gente faz por um pouco de atenção...minha nossa. Editado 1 Dezembro 2020 por Edelman11 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Dezembro 2020 Eu usava se custasse 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2020 Encontram-se no OLX a rondar os 30€. Dá para fazer um tradingzito e vender no ebay por 70 mil... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Dezembro 2020 É o tipo de coisas que se veria num Paredes de Coura Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 2 horas: Um amigo meu que provavelmente nunca entrou no Lidl, acabou de postar um instastory com os chinelos e as meias calçadas.... o que esta gente faz por um pouco de atenção...minha nossa. Imagina (imagina só, calma) que o teu amigo olhou para aquilo e, na maluquice, até gostou mesmo ! Calma, é só para imaginar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de pm2lp, há 3 horas: Como não temos supreme por cá alguém tinha que se chegar à frente. não estava era à espera que fosse o LIDL esse alguém. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2020 lidl tá mt forte no marquetingue Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 1 Dezembro 2020 Comprei lá umas no verão que eram as Yezy dos pobres Quando tiver foto coloco aqui Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2020 Palmas para a equipa de marketing de Lidl! Tenho um Lidl aqui ao pé de casa e raramente lá vou. Não gosto nada das carnes deles, parecem-me sempre rancosas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2020 I'm a Lidl surprised with this marketing strategy. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 13 horas: Tenho um Lidl aqui ao pé de casa e raramente lá vou. Não gosto nada das carnes deles, parecem-me sempre rancosas Uma das coisas que reparei aqui no meu LIDL nas carnes é que eles nas nacionais têm de fábricas da região, neste caso Montijo. Não sei se é assim nos outros mas p.e. quando vou ao Continente ou Pingo Doce aqui da zona não vejo isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 13 horas: Tenho um Lidl aqui ao pé de casa e raramente lá vou. Não gosto nada das carnes deles, parecem-me sempre rancosas Nunca calcei um bom acém. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 14 horas: Palmas para a equipa de marketing de Lidl! Tenho um Lidl aqui ao pé de casa e raramente lá vou. Não gosto nada das carnes deles, parecem-me sempre rancosas Só tenho coisas boas a dizer da carne do Lidl, especialmente a dos Açores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Só tenho coisas boas a dizer da carne do Lidl, especialmente a dos Açores. True. A carne é muito boa, mesmo não tendo talho. As coxas de frango são impecáveis, p.e. Quanto a colecções do lidl, se alguém tiver as miniaturas para despachar que avise lol. Editado 2 Dezembro 2020 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Dezembro 2020 o melhor do lidl são os vegetais. nem compro noutro lado. tudo que seja legumes, fruta e afins é de lá. Ah e a seccção de queijo/charcutaria tb é mt fixe. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Dezembro 2020 É meter o Seferovic numa prateleira do Lidl nesta altura. Pode ser que alguém ache útil e pegue nele. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Dezembro 2020 Não havia um meme q era o Chocapic do Lidl? Compartilhar este post Link para o post