Mica Publicado 15 Julho 2021 Citação de verY, há 3 minutos: Podes partilhar? Sim claro -> https://www.poupapilim.com/ Tinha colocado no frio há uns tempos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Só me mandaram os da Wells que na altura tava a fazer cenas para eles relacionadas com o site novo e não tava com nada do CC. Mas tive acesso a um da Wells que dava para usares 10€ de desconto em compras superiores a 10€ quantas x quisesses 😂 Lembro-me de termos falado sobre isso no discord. Sim, a password era igual 🤣 também tinha o cupão de 10€ mas só tentei usar uma vez. Tu queres ver... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 15 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 14 horas: Ao menos vocês ainda têm mercados alternativos onde ir, onde moro ou vamos aquele ou temos de ir fora da terreola porque não há mais nada, infelizmente. Apesar da menor variedade, e falta de alguns produtos, não notas que os produtos que vendem tem um preço igual ou inferior aos hipermercados? Questiono isto , por que moro numa pequena vila, que tem dois supermercados e em ambos consigo melhores preços em todos os produtos de marca e por vezes até que algumas promoções de hipermercados. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2021 Citação de Luiggi, Agora: Apesar da menor variedade, e falta de alguns produtos, não notas que os produtos que vendem tem um preço igual ou inferior aos hipermercados? Questiono isto , por que moro numa pequena vila, que tem dois supermercados e em ambos consigo melhores preços em todos os produtos de marca e por vezes até que algumas promoções de hipermercados. Acho que têm um preço igual e às vezes superior e faz-se essa comparação quando se vai fora da terra fazer compras e fica mais barato que comprar cá. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Julho 2021 Citação de verY, há 36 minutos: Criou-se esse mito, é daquelas coisas que depois acaba por ser difícil de desfazer. Mas gosto principalmente quando depois complementam com o "só tem descontos em cartão e eu gosto é de descontos diretos!". 😄 Na verdade não são todos um bocado a mesma m*rda? Eu agora tenho Lidl, Pingo Doce e Continente a menos de 10min a pé de casa. Na verdade ainda não fui a nenhum, mas acho que vou acabar por escolher aquele que for mais perto ou que tenha mais variedade, porque tenho ideia que o que se poupa numa coisa compensa-se noutra. Depois ainda tenho uns Celeiro, Go Natural e Maria Granel, mas esses devem ser mais caros. Especialmente o último. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 15 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Acho que têm um preço igual e às vezes superior e faz-se essa comparação quando se vai fora da terra fazer compras e fica mais barato que comprar cá. Aqui é precisamente o contrario. P.e. comprei um amaciador para a roupa no PD a 2.99 em promoção, e num desses supermercados estava a 2.60. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 17 horas: No outro dia experimentei este: É muito bom mas é caro, 1.65€/unidade. O lidl também tem e é bem mais barato, sabores de baunilha e chocolate. São da marca Milbona e cada um custa 0,99€. Já provei e são bem bons, principalmente o de baunilha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 17 horas: Falo em termos de supermercados e da realidade que conheço na margem sul. Há algum em que não sejam congelados? Aqui na minha zona o Continente e o Leclerc fazem o próprio pão e alguma pastelaria. Depois também não conseguem fazer tudo e existe produtos congelados obviamente que mentem a venda. Mas tou com o @verY é um mito da pastelaria do Lidl. Tens outros hipermercado s com exatamente os mesmos produtos dos mesmos fornecedores Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2021 Citação de joe, há 30 minutos: Na verdade não são todos um bocado a mesma m*rda? Claro que sim. Falando dos produtos de marca, o que está hoje em promoção no Continente, está para a semana que vem no Pingo Doce, ou na seguinte, e vice-versa. Numas semanas terá 50%, noutras 25 ou 30... Pode depender um pouco das relações comerciais entre cada empresa e os fornecedores, como é lógico, mas é sempre ela por ela. Nas marcas próprias há um pouco mais liberdade, mas também as margens são sempre mais pequenas, portanto não dá para fazer descontos tão grandes. Citação de Alonso., há 5 minutos: Leclerc Tens a certeza que o Leclerc tem fabrico próprio? Não serão só fornos para cozer os pães congelados? Por norma, só mesmo os grandes hiper é que têm fabrico. No caso do Continente, só mesmo os Continentes (e nem todos) e dois ou três Modelos é que têm fabrico próprio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2021 (editado) Citação de verY, há 1 minuto: Claro que sim. Falando dos produtos de marca, o que está hoje em promoção no Continente, está para a semana que vem no Pingo Doce, ou na seguinte, e vice-versa. Numas semanas terá 50%, noutras 25 ou 30... Pode depender um pouco das relações comerciais entre cada empresa e os fornecedores, como é lógico, mas é sempre ela por ela. Nas marcas próprias há um pouco mais liberdade, mas também as margens são sempre mais pequenas, portanto não dá para fazer descontos tão grandes. sim eu noto isto por exemplo nos iogurtes danup estão sempre em promoção, ora no continente ora no pingo doce ora no jumbo(auchan wtv) Editado 15 Julho 2021 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2021 Citação de verY, há 1 minuto: Claro que sim. Falando dos produtos de marca, o que está hoje em promoção no Continente, está para a semana que vem no Pingo Doce, ou na seguinte, e vice-versa. Numas semanas terá 50%, noutras 25 ou 30... Pode depender um pouco das relações comerciais entre cada empresa e os fornecedores, como é lógico, mas é sempre ela por ela. Nas marcas próprias há um pouco mais liberdade, mas também as margens são sempre mais pequenas, portanto não dá para fazer descontos tão grandes. Tens a certeza que o Leclerc tem fabrico próprio? Não serão só fornos para cozer os pães congelados? Por norma, só mesmo os grandes hiper é que têm fabrico. No caso do Continente, só mesmo os Continentes (e nem todos) e dois ou três Modelos é que têm fabrico próprio. Têm. Leclerc aqui da zona é enorme. E faz sentido que o seja porque é uma terra com forte emigração francesa, etc mas lá está tudo o que tem na montra não é fresco, existe artigos que são congelados. Quanto as cenas de Panike, panidor etc aquilo é abrir a caixa meter os minutos e a função no forno e siga para bingo 😅 E quando aos preços também tens razão, no local onde trabalhava também o que não faltava era funcionário dos diferentes hipermercados da zona a fazer anotação de preços com permissão da loja. Acho que o único que não fazia era o Intermarché... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2021 (editado) Citação de verY, há 1 hora: Criou-se esse mito, é daquelas coisas que depois acaba por ser difícil de desfazer. Mas gosto principalmente quando depois complementam com o "só tem descontos em cartão e eu gosto é de descontos diretos!". 😄 discordo totalmente. Só se entretanto eles mudaram muito. Isto há coisa de uns 5 ou 6 anos atrás, quando comecei a morar com a minha namorada, havia sempre a dúvida de onde seria mais rentável fazer as compras. Então fizemos uma lista genérica e fomos comprando no continente, e depois no minipreço, no lidl, pingo doce, etc etc Cingimo-nos religiosamente à lista. Lembro-me que fiquei escandalizado com o continente, era quase o dobro de todos os outros. O mais em conta foi o pingo doce/lidl, com o minipreço quase a igualá-los. Até à data continuo a fazer compras no pingo doce porque 1- mais variedade de produtos que o lidl, 2- grandes descontos no diesel da bp. edit: entretanto, para dizer que desde que há mercadona aqui na terra, depois de fazer compras no pingo doce, ainda vou lá buscar os iogurtes líquidos e claras de ovos. Editado 15 Julho 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: discordo totalmente. Só se entretanto eles mudaram muito. Isto há coisa de uns 5 ou 6 anos atrás, quando comecei a morar com a minha namorada, havia sempre a dúvida de onde seria mais rentável fazer as compras. Então fizemos uma lista genérica e fomos comprando no continente, e depois no minipreço, no lidl, pingo doce, etc etc Cingimo-nos religiosamente à lista. Lembro-me que fiquei escandalizado com o continente, era quase o dobro de todos os outros. O mais em conta foi o pingo doce/lidl, com o minipreço quase a igualá-los. Até à data continuo a fazer compras no pingo doce porque 1- mais variedade de produtos que o lidl, 2- grandes descontos no diesel da bp. edit: entretanto, para dizer que desde que há mercadona aqui na terra, depois de fazer compras no pingo doce, ainda vou lá buscar os iogurtes líquidos e claras de ovos. Só podes comparar se comprares a mesma marca em todos os lados ou sempre marca própria. E se fores às marcas de fornecedor, é como disse no post anterior. Vai haver uma semana em que é muito mais barato no PD ou no Continente e vice-versa, consoante apanhas os artigos em folheto ou não. É literalmente impossível os preços no Continente serem o dobro da concorrência (ou o contrário). Os preços das coisas de marca são praticamente iguais em todo o lado. Ora aí fica um exemplo simples: Pingo Doce | Continente O mesmo PVP was e o mesmo preço em promoção. Na mesma semana, o que até é raro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2021 (editado) O Skip em promoção está no topo dos clássicos. Uma coisa que eu acho que o Continente está no topo (e poupa-me imenso dinheiro também) é em cápsulas de café de marca branca. Compro sempre cápsulas para a minha máquina Nespresso a 0,15€ a cápsula, quando está em promoção. Ainda por cima é em todas as gamas: descafeinado, suave e forte. Editado 15 Julho 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2021 Esse café é péssimo. Tal como o Nicola. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2021 Citação de kareca, Agora: Esse café é péssimo. Tal como o Nicola. Péssimo é subjetivo. Tomo e gosto, e pelo preço não tenho grandes razões para mudar. Não sei qual experimentaste, mas o lilás (intensidade 9) é extremamente equilibrado e bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Caro. Não acho eu aqui so posso comparar com os que tem pastelaria de fabrico próprio neste caso o continente e o jumbo ( o pingo doce acho que tb tem mas não tenho a certeza nunca comprei la) e acaba por ser ela por ela não ha muita diferença. O intermache acho que so faz pão por bolos compra tudo a pastelarias aqui da cidade Lidl nunca comi pastelaria/padaria de lá e da Aldi gosto bastante da broa de milho doce que eles tem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: O Skip em promoção está no topo dos clássicos. Daí ter sido a primeira coisa que fui ver. 😅 Mas piquei também outra coisa aleatória: Pingo Doce | Continente Mais uma vez, o mesmo PVP was e maior profundidade de desconto no Continente, neste momento. Podia perfeitamente ser o contrário, como é lógico. Acho que é um erro dizer-se que uma insígnia é mais cara que outra. No final de contas, ao fim do ano, deve ficar ela por ela. Isto no que se refere especificamente às compras. O @Hammerfall referiu o desconto da BP o que até é curioso, porque o maior desconto em combustível que existe no mercado é acumulando os cupões da Galp em Cartão Continente e fazendo o pagamento com Cartão Universo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2021 Sobre o Intermarché, não sei se é só o da minha zona ou se é em todos, mas tem fruta muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2021 Citação de verY, há 20 minutos: Só podes comparar se comprares a mesma marca em todos os lados ou sempre marca própria. E se fores às marcas de fornecedor, é como disse no post anterior. Vai haver uma semana em que é muito mais barato no PD ou no Continente e vice-versa, consoante apanhas os artigos em folheto ou não. É literalmente impossível os preços no Continente serem o dobro da concorrência (ou o contrário). Os preços das coisas de marca são praticamente iguais em todo o lado. Ora aí fica um exemplo simples: Pingo Doce | Continente O mesmo PVP was e o mesmo preço em promoção. Na mesma semana, o que até é raro. Tens de ter em conta que não mudo os meus hábitos de compras há coisa de 5 ou 6 anos 😅 E sim, foi sempre marca própria. E juro-te que era quase o dobro, achei ridículo na altura. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Julho 2021 (editado) Mudei de casa há pouco tempo, e consequentemente mudei de Pingo Doce para Continente, por ser o único hipermercado que fica a menos de 5min de casa. Normalmente quem trata das compras é a minha mulher, e ela notou mais variedade mas também preços mais elevados no Continente vs. PD. Mas o que vinha dizer era que há pouco tempo ficámos parvos com a diferença de preços vs. mercearias de rua. Nunca sequer tinha olhado para uma mercearia com olhos de ver porque é suposto os preços serem muito mais caros, mas a verdade é que a diferença vai até aos 0,90€/kg em várias frutas e legumes... Editado 15 Julho 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2021 Os hipermercados são todos muito caros, não há volta a dar. Na minha cidade temos Continente, Pingo Doce, Intermarché, Lidl e Minipreço. Em termos de frescos (carne, peixe e fruta) não há nada como o Intermarché. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2021 Em termos de frescos -> mercados. Sítios sem fruta feia e pouca nacional é um big no-no 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2021 Citação de ComiC, há 4 horas: O lidl também tem e é bem mais barato, sabores de baunilha e chocolate. São da marca Milbona e cada um custa 0,99€. Já provei e são bem bons, principalmente o de baunilha. Já experimentei os dois e prefiro o do Lidl 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Tens de ter em conta que não mudo os meus hábitos de compras há coisa de 5 ou 6 anos 😅 E sim, foi sempre marca própria. E juro-te que era quase o dobro, achei ridículo na altura. Claro, nem eu estou a tentar que mudes, só quis desfazer alguns mitos 😅 Compartilhar este post Link para o post